MONZA EFI – SETA INDICADORA DE MARCHA ASCEDENTE NÃO ACENDE - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Leves (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Chevrolet - GM - Opel (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=76) +---- Fórum: Dicas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=79) +---- Tópico: MONZA EFI – SETA INDICADORA DE MARCHA ASCEDENTE NÃO ACENDE (/showthread.php?tid=1612) |
MONZA EFI – SETA INDICADORA DE MARCHA ASCEDENTE NÃO ACENDE - Sr.Big - 25-05-2020 Esta falha é comum e a causa, aplicação errada do sensor de velocidade, já foi citada na página 1 como geradora do problema de oscilação da marcha lenta e motor apagando em desacelarações. Então segue uma tabela de aplicação do sensor de velocidade: MONZA EFI A ÁLCOOL – MOTOR ‘EMBOLANDO’ DEPOIS DE AQUECIDO Número de Pulsos Número da Peça Motor Câmbio 8 pulsos 90149078 Motor 2.0 Câmbio Mecânico 10 pulsos 90149079 Motor 1.8 Câmbio Automático 13 pulsos 90149080 Motor 2.0 Câmbio Automático 16 pulsos 90149082 Motor 1.8 Câmbio Mecânico Além desses sintomas, uma aplicação indevida do sensor de velocidade pode apresentar uma ligeira perda de potência, isso vai depender muito da diferença entre o número de pulsos do sensor de velocidade correto e do sensor errado
|