PÁLIO 1.0 / 1.5 / 1.6 – ESTOURO NO COLETOR DE ADMISSÃO - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Leves (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: FIAT (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=84) +---- Fórum: Dicas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=87) +---- Tópico: PÁLIO 1.0 / 1.5 / 1.6 – ESTOURO NO COLETOR DE ADMISSÃO (/showthread.php?tid=1975) |
PÁLIO 1.0 / 1.5 / 1.6 – ESTOURO NO COLETOR DE ADMISSÃO - Sr.Big - 02-06-2020 Outros detalhes: • Ocorre principalmente com o motor frio; Causa: • Inversão dos terminais no conector do sensor de detonação, que devem obedecer à seguinte ordem: 1. fio vermelho (terminal 16 da U.C.E); 2. fio branco (terminal 33 da U.C.E – sinal); 3. fio preto (carcaça da central – malha de proteção). Solução: • Em muitos casos temos os fios vermelho na posição 2 e branco na posição. A solução é inverter os terminais no conector do sensor de detonação. |