PALIO FIRE 1.3 VENTILADOR NÃO FUNCIONA, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Leves (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: FIAT (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=84) +---- Fórum: Dicas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=87) +---- Tópico: PALIO FIRE 1.3 VENTILADOR NÃO FUNCIONA, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. (/showthread.php?tid=2308) |
PALIO FIRE 1.3 VENTILADOR NÃO FUNCIONA, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Sr.Big - 08-06-2020 fala galera tudo tranquilo vamos dar
sequência em mais um vídeo em sexta feira hoje é dia 25 vamos começar mais um vídeo beleza seguinte seguem na saga da amarok a quem não acompanha o não está entendendo volta lá no último vídeo tá a gente explicou a parte de força desse carro mas pra quem já está na sequência vamos lá bom pessoal na faixa de força como um carro que comprou agora eh eh eh não está dando aquela disparada a gente já viu nos defeitinhos nela e algumas coisas isoladas fusíveis faltando foi retirado então é o quinto não vamos deixar por enquanto onde é que vai dar nisso temos algumas coisas para gastar nela então vamos ver o que vai me tornar prioridade nós vamos lá nesse momento a gente está trocando o óleo de motor ela tem uma coisa aqui rasgada ó essa coisa que está rasgada muito ruim vai fazer substituição só para você saber que está rolando esse janeiro foi substituído aqui ó válvula e carcaça rachou fez um treino zeit e não foi substituída por um honda fit que vocês estão vendo o vídeo foi até bom a gente não ter dado seguimento de buscar as peças que compõem os vídeos e falei que esse cara chegou aqui de uma outra oficina eu não sabia quem era o dono e estava sem o telefone do dono depois entrar em contato comigo agora na verdade quem fez um último serviço com o pessoal de uberlândia e parece que também tem casa de peça só de ar condicionado então eles que estão responsáveis por isso então realmente não precisa de correr atrás de nada já e entrar em contato comigo e já vai mandar tudo que é necessário resolver o problema então foi até bom não ter corrido atrás das peças e aqui está um reloginho logan sandero kahn que nega tudo e se esconder aqui galera pastilhas discos ea coisa aqui ó gosto muito desse carro rasgar coisa da caixa ao buraco e ela fica dobrada assim ela fica apertado e engana garagem beleza e vamos trocar também os coxinhas do amortecedor do mau perdedor o foco desta senhora nem ninguém lê vamos ver se ele vai substituí lo em casa toma já está aqui com o padroense na verdade eu vou focar o vídeo mais espalhou zinho porque o bicho pegou aqui eu não consegui acompanhar na verdade a amarok foi embora tá não ficou aqui mesmo que a gente vai andar sentida no carro e vai ver se ele investe ou não nela no renou aqui é como eu não acompanhei já está com disco novo coifa trocadas coxinhas trocado quatro vai fazer aqui agora a higienização a troca do fluido de freio indenização que eu tô com indenização na cabeça aqui foi trocado os coxinhas coisas pastilha disco e bieletas mas então vamos focar aqui espalhou zinho que a gente vai lá nos países em que até um conteúdo bacaninha está com problema no marcador de combustível e fica subindo e descendo tá aqui não vai dar pra você ver na verdade eu nem cheguei a ver o problema porque o clima explicou que tem horas que o ponteiro fica marcando errado então a gente vai usar nosso simulador resistências que a gente faz um teste que testa o chicote e o painel então você pode condenar com certeza o marcador de combustível ele o sensor e o ter feito em que dar vocês vão saber qualquer tipo de defeito é que não funciona um não funciona os dois não funciona o 3 eo 4 funciona tá vendo olha aí 3 não funcionam dois nada só quatro é pouco já mostra pra vocês beleza turma então no paiolzinho vamos lá o pessoal não retorno e do audiovisual está ficando bom é porque tive até um passeio quero agradecer que na verdade dois o alex necker até cliente aqui chegado ao nosso questionou do áudio que estava ficando um pouco baixo e nesse último vídeo sem se esse né num vídeo que entrou e amarok tem uma parceira que acompanha o canal que também deu a dica que o áudio não está ficando legal tá época estava usando outro microfone aqui que eu estava ficando virado para a frente como eu fica atrás da câmera então eu virei para trás agora porque ele é pra gravar ele é direcional então eu voltei para trás ele não retorno se o áudio e vai ficar beleza agora tá bom pessoal vamos lá na parte da ventilação aqui porque não funciona 11 12 e 13 só o 4 porque já é direto o problema aqui ó essa peça aqui ó essa péssima aqui eu vou mostrar pra você também está toda preta lá dentro a queimada só que o chicote também derrete nós vamos colocar a resistência tá que controla as velocidades do ventilador interno o carro aqui da página a inflação aqui tá beleza essa peça que ela vai bem abaixo que há dentro da caixa de ar aqui a moradora ela vai bem em baixo aqui perto do pedal do acelerador a gente vai colocar essa daqui a resistência nova e essa aqui ó só vocês verem na hora como é que tá preta lá acho que dá pra foca aí ó derreteu dois terminar lá da mesma preta então a gente vai trocar o que vai fazer como de reter um filho lá que eu vou fazer eu vou puxar um outro terminal porque o fio derreteu todo na parte do chicote ver se dá pra mostrar pra vocês aqui que o ps conseguiu mostrar pra vocês a abbott mas aqui há inclusive aproximar então nós vamos trocar uma parte desse corte aqui é ter um fio que derreteu toda tá não deu para mostrar no outono mas tem um fio aqui ó trocas fio é chicote que passando por fora beleza não aguenta a mão aí o que a gente vai fazer agora aí eu mostro a vocês que vai funcionar direitinho não vamos e eu banco aqui tá e nós vamos fazer o teste agora com nosso simulador resistência fazer o teste painel para conferir se a painel chicoteou sensor de nível toma então vamos lá como é que a gente testa sem precisar de arrancar a bóia é ficar arrancando subindo é sempre poder ver seu aparelhinho é esse aqui ó década resistir ela simula a resistência de trabalho de muitos sensores arrefecimento é n coisas mas agora a gente vai fazer a resistência de trabalho do marcador de combustível então para evitar de ficar tirando você não sabe se o problema é no chicote elétrico ou se o problema é no painel que estatiza ferido então o que você faz aqui você vai arrancar a tomada é um teste rápido arrancou a tomada tem quatro filhos os dois fios mais grossos de foras são de alimentação positiva e negativa da bomba e os dois fios finos o do meio vai ser da parte de marcador de combustível não importa qual lado você ligar eu coloquei opine aqui é um clips e você colocar duas garrafinhas jacaré e concorre a existência de trabalho a ferramenta já manda pra vocês a ferramenta minc é velha viu antes de o ter oficina já tinha ela então vamos lá é que eu estava aqui na página lê aqui ó bom os pais fire sistema bosch no caso é esse aqui ó aqui ela marca tanque vazio de 350 a 370 de resistência vazio 160 a 170 e 2 162 nem pela metade e de 60 66 tanque cheio então vamos começar com o tanque cheio então vamos aplicar aqui ó 66 de resistência então vamos lá 66 têm marca tanque cheio vamos ver aqui agora vamos lá no carro beleza vamos aqui tem que marcar tanque cheio ó tanque cheio beleza então vamos desligar desligou voltar aqui de novo mas kan estão com 60 anos aqui ó 66 então marcar 172 pode variar um pouquinho pra galera 172 tem que dar marcando tanque pela metade por aí 172 tem que marcar pela metade e se você for operando ela vai subindo também mas aqui é só o teste básico já para servir é este que marcar no meio ou mais ou menos no meio marcando combustível no meio agora resistência 350 se não me engano tem que marcar tanque vazio que o 371 tanque vazio né presentes e setenta e um tanque vazio 381 tanque vazio então 371 tem que marcar na reserva então vamos lá ó tentou subir voltou para trás reserva beleza então teste rápido não preciso de você tirar nada sua cliente não aprovou você cobra o teste é que o normal o seu tempo mas não desmontou nada nada nada não se o banco o chicote não agiliza demais e se fazem teste com essa ferramenta está tranquilo então é isso aí a gente vai fechar com o cliente e se ficar tudo ok a gente continua a próxima parte do vídeo beleza dela pessoal então vamos lá o conjunto da bomba fora e aqui o medidor velho um sensor de combustível sensor de nível e aqui o sensor no beleza acontece o seguinte ele vai aqui nessa posição nós vamos colocar ele assim e deste fórum é que o paços 2 pink chicote zinco assim três golos o show travou em baixa em cima aí é só ligar aqui e já vai estar pronto tranquilo turma pessoal é o seguinte nós vamos montar lá vez ficou legal ea gente já volta na sequência até com o chicote aqui hoje eu coloquei um filme só para simular pra vocês meus amigos como é que a gente vai fazer vamos colocar um terminal separadamente aqui nessa peça e vamos colocar outra parte do conector aqui na vila estreei toma então vamos lá ela que continuou marcando os mesmos têm mesmo meio tanque tá mas com certeza vai parar aquele defeito e olha a resistência nova até o fim da mesma cor original é isso aqui não é fita isolante é o termo registrar termo retrátil tá ele gruda e então ficou bacana daqui a pouco eu mostro para vocês porque ela não pode funcionar fora do ventilador não senhor aquino beleza então o tamanho tuma tem o seguinte ó funcionando aí todas as as velocidades a se vocês vão conseguir perceber e aproximar o aproximar o microfone meu audi vai ficar ruim mas os seus vão ficar bom nem está funcionando você consegue perceber que uma folha de papel que se perceber parou adicionou a beleza então é isso aí o tumor esse vídeo vai ficar mais curte hoje esse vídeo vai ficar mais curto hoje e nós vamos encerrando por aqui porque hoje o bicho pegou graças a deus mas semana que vem já conta com nova força tarefa já tem um outro rapaz para ajudar a gente então vai ficar um carinho um pouco mais tranqüilo a gente poder fazer os vídeos né apesar quando a gente coloca mais você vai querer pegar mais serviço né então semana que vem vai ter mais um e mas eu vou tentar dar prioridade para os vídeos também então se vai ser curto mas espero que tenha matado vida de muita gente não conseguindo a continuidade no sandero ficou pronto em até aqui ficou pronto foi mexido suspensão então isso aí deixa o leque e se inscreva no canal assim as notificações e e até o próximo vídeo beleza valeu esquece não autotech bh se a gente não está adam ali |