REVISÃO DO MOTOR DE PARTIDA COROLLA 1.8 - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Leves (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Toyota (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=120) +---- Fórum: Dicas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=123) +---- Tópico: REVISÃO DO MOTOR DE PARTIDA COROLLA 1.8 (/showthread.php?tid=2790) |
REVISÃO DO MOTOR DE PARTIDA COROLLA 1.8 - Sr.Big - 15-06-2020 [Música]
fala turma o tranquilo com vocês vamos começar mais um vídeo não sei se é o primeiro ou o segundo do ano na verdade estou gravando um do compressor do fox mas como ele não está pronto não sei se isso vai entrar no ar primeiro achando que está andando a isso nós chegado andré primeira vez ele acompanha o canal que a gente vai fazer aqui na escola está com dificuldade partida no princípio achou que você é pelo telefone achei que você pudesse ser alguma coisa relacionada à bomba mas chegando aqui ele mostrou pra gente tudo indica seu motor de partida a gente vai ter esse motor de partida vamos ver se a gente consegue fazer o serviço em algumas peças de alguns motores de arranque a gente prefere levar o nosso parceiro para resolver o que tem maior dificuldade para poder encontrar vou ver se eu consigo mostrar pra vocês aqui agora deixei um tempo parado não é toda hora que dá sintoma de bendix tá a segunda coisa que a gente vai fazer na preventiva é conferir os bicos injetores e trocar os reparos estão lá pra dar pra ver se vai dar falha e vocês notarem aqui o se ele vai dar e costuma dar um raspado não presta atenção pra ver o défice já pegou de primeira a gente notou o pegou beleza mas já percebeu o defeito é o mesmo efeito de dar à luz nos carros da volks que dá muito o problema de bendix aquele pegou normal é porque dependendo da posição ela para com os dentinhos quebrado dependendo da posição ela para normal então vai pega beleza mas aqui há mais uma vez falou beleza mas eu consegui ver o efeito duas vezes com o cliente a gente vai retirar o motor partido verde consegue fazer aqui pessoal motor de arranque já está fora já retiramos então vamos fazer de montagem dele aqui e fazer substituição do bem e se houver necessidade suporta escova beleza pessoal seguinte motor de arranque desmontado está agora é hora da mais que ele no tanque né fazer a limpeza tá estava muito sujo que a gente vai trocar o ps que o benfica chegou à nova essa daqui eles tinham separado que três deles estão sujas e a gente aproveitar que o ideal fazer a substituição do suporte escova mas sem suporte escova que não tivesse sido substituído ele está muito conservador em surgir ele tem e as escolas estão praticamente nova ela né escutar bastante ainda tem pouco curso aqui na moda então a gente não pode mexer na qual é bom deixar o original zinho aqui e vamos trocar só bank é toda começar a limpeza carcaça tec por onde vai passar a cápsula de descenso e segurança são paulo então tá aqui o restante que a gente vai limpar tal cursinho aqui a gente vai dar aquele talento e começar a montar aqui ó é muito seca que as engrenagens olha que bom como é que tá sempre vou mostrar pra vocês é tenta tirar comum como é que tá sic dante a sic tudo enfim lubrificar purificar recorrentes barulho afeta sem graça nenhuma ficar e do show de bola tranqüilo com daquela limpeza pessoal o que a gente vai fazer que agora então dando continuidade é preventiva na verdade corolla dá muito problema nos refletores mas este aqui é preventiva nos injetores trocar kit de reparo e cozinha simples conferência beleza então tá aqui os reparos daqui a pouco a gente já vai levar ele pra máquina da conferência de fazer a substituição dos reparos começa a tirar aqui daqui a pouco já está fora da turma como é que ficou ali tudo brean grená dizia vai incluir aqui ó só uma beleza agora vai entrar ainda com a gatinha um especial toda graxa essa aqui é a peça nova ele vai fazer a substituição o focinho dele aqui ficou em cardinho mas infelizmente são coisas do tempo graxa gerou total montar sua graça bacana na tela o eleitor vai começar a montagem aqui o já está no esquema o os bicos daqui a pouco também já vai para um lugar já fashion sua conta pessoal vamos lá como eu não vou mostrar com a montagem aqui que demandam 70 então o que eu sou pra vocês verem que eu juntar engrenagem que já estão todas a diferença agora é deixar ela vai escorregar de beleza começa a montagem daqui a pouco já está na turma está montada aqui a partida tem beleza montagem em spring azul ea gente com a sua marcação e lembrar que foi toda apertadinha certinho e mesmo jeito que foi lavar poder foi lá fora e aqui há uma tinta forte aqui o encardido ficou bacana colocar lá vai ficar bala pessoal então vamos lá no bico do corolla aqui no nosso chegado andré este foi o primeiro teste que eu fiz pra quem está chegando agora é aproveitar a minha aqui esse chicote zin não está funcionando então faça o teste de três e quando falam de mais três de mais um com mais um beleza eu não levei pra mexer só em são paulo o mexer nessa máquina tocando em troca ela então vamos lá aqui está perfeito há uma pequena diferença aqui mas o que acontece aqui eu nem cheguei a fazer aquele primeiro teste e depois fazer o segundo que é porque às vezes algum bico ainda tem outros não tem toda essa diferença não quer falar com o seguinte o bico tá perfeitos a gente vai fazer um segundo teste ele vai ter a conclusão se tivesse todo esse jeito no segundo teste ainda tá bacaninha leque perfeito tudo perfeito qualquer receita de sair estava conversando com o andré ele anda é como falei com vocês aqui a gente está fazendo a preventiva e comprou os reparos e tocando não é porque tem defeito não carta funcionando perfeitamente não tamanca não está auxiliando não tá fraco qualquer receita dos injetores manter sempre limpa um bom combustível um bom combustível a aditivação tá e sempre vai manter os bichos perfeita e ele sempre anda com o aditivo tranquilo então que vou fazer esvaziar aproveitar aqui 2012 de 40 e saque de um pouquinho abaixo e vamos trabalhar nesse daqui e pronto para então fazer o teste que ela estava no ar é recolocar esses três funcionários vão ficar bacana eu deixei só esse e esse aqui e esse é o que não tinha testado a gente poder ver onde eles chegaram a esse aqui 40 afinal o chão também manteve a 40 e sic 41 está perfeito perfeito perfeito mineira fazer a troca ou reparo que já estão aqui a montar funcional de ter turmas só para finalizar que antes de fazer a montagem está com os reparos nos a os anéis de vedação nós esse daqui são novos eu gosto de colocar eles lá primeiro do que aqui e aqui ó às telinhas sair até ser informada ao contrário do new civic desfazer toda no começo aqui falei vocês foi preventiva ainda informou que na remoção - nem estava em perfeito funcionamento pessoal seguinte e o corolla que ficou pronto até esquecem de fechar o vídeo em que você consegue ter uma percepção mas o que acontece o funcionamento do carro ea partida do carro ficou outra coisa porque antes eu só estava na partida áspera né porque o motor de arranque não tava lubrificando não tava lubrificado então que quando este se daquela partida mas se consegue notar a diferença é depois que você arruma ele você funciona ó fechar o rio para ver se consegue ter a percepção é difícil pelo vídeo ver a galera mas assim a chega com um assovio ficou show de bola ficou bacana não falha mais bendix ficou show toma é isso aí nós vamos encerrando o vídeo por aqui espero que vocês tenham gostado vídeo galera foi curtir porque a gente está com bastante serviço aqui tem um mitsubishi lancer tem um hbo 18 30 ali é coluna de direção com o problema tem as rodas não chegar france tem um scenic ele gol g5 fazer revisão então praia não atrasar mais os vídeos não vou colocar isso aqui curte mesmo é bom que já fechou referente a um a um conteúdo beleza é mais fácil para o tempo de ver não estressa muito não fica muito cansativo tranquilo então vou fazer esse vídeo que está aqui da praia rapidinho tá curtinho e vamos começar as gravações para tentar colocar um vídeo por dia começou ontem a gente vai sem direito ano tranqüilo turno segue a gente não está grande não conseguindo a gente instagram entra no instagram que não está grande poça todo dia coisas que não vai ao ar no facebook nem num nem no canal então a gente vai postando muitos carros que a gente tá mexendo com o que a gente está fazendo coisas que não entra no vídeo não segue a gente não está granta lá na descrição do vídeo logo aqui embaixo autotech bh beleza em ceira fiquem com deus e até o próximo vídeo deixa o joinha para fortalecer |