Fóruns
GOLF 2.0 – SISTEMA MOTRONIC 5.9.2 – FUNCIONAMENTO DO RELÊ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL - Versão de Impressão

+- Fóruns (https://www.msbig.net)
+-- Fórum: Grupo Leves (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Volkswagen (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=124)
+---- Fórum: Dicas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=127)
+---- Tópico: GOLF 2.0 – SISTEMA MOTRONIC 5.9.2 – FUNCIONAMENTO DO RELÊ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL (/showthread.php?tid=2830)



GOLF 2.0 – SISTEMA MOTRONIC 5.9.2 – FUNCIONAMENTO DO RELÊ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL - Sr.Big - 16-06-2020

• Ao abrir a porta o relê aciona a bomba de combustível por 3 segundos. Pino 9 do relê recebe sinal de porta aberta (linha TK).
• Ao ligar a ignição o relê irá acionar por 3 segundos caso não chegue sinal de rotação à unidade Motronic. A unidade Motronic envia sinal de massa do terminal 4 ao pino 1 do relê da bomba.
• Durante a partida o relê aciona a bomba até que o sinal de partida seja desacionado. O pino 7 do relê está ligado à linha de partida (linha 50).
• Ao conectar a bateria o relê aciona a bomba de combustível por 3 segundos. O pino 2 do relê está conectado diretamente à bateria (linha 30).
• Quando a U.C.E. do Air Bag aciona as bolsas de ar em virtude de alguma colisão o relê irá desligar a bomba de combustível. O pino 3 do relê está conectado ao terminal 34 da unidade do Air Bag (sinal de impacto).
• O terminal 4 está ligado à ignição (linha 15), o terminal 6 à massa (linha 31) e o terminal 8 à bomba de combustível (linha de trabalho - 87)