Case Magnum - CÓDIGO DE FALHA - 50.A - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Pesados (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=262) +--- Fórum: Máquinas Pesadas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=264) +---- Fórum: Case (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=271) +----- Fórum: Biblioteca (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=272) +----- Tópico: Case Magnum - CÓDIGO DE FALHA - 50.A (/showthread.php?tid=3401) |
Case Magnum - CÓDIGO DE FALHA - 50.A - admin - 06-04-2021 Código: 20210406210755 Idioma: Português Ano: 2011~2012 Download: [attachment=3434] SISTEMAS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS, ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS - A CÓDIGO DE FALHA - 50.A Magnum 235 Magnum 260 Magnum 290 Magnum 315 Magnum 340 [attachment=3435] Conteúdo
SISTEMAS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS, ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS - A CÓDIGO DE FALHA - 50.A DIAGNÓSTICO SISTEMA ELETRÔNICO 1002-Bobina da válvula de engate de elevação em curto com 12 volts ou falha no circuito da bobina da válvula de engate de elevação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 12 1003-Solenoide de elevação de engate com falha aberto ou em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . 14 1004-Bobina da válvula de engate de abaixamento em curto com 12 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 16 1005-Bobinas da válvula de engate de abaixamento - aberto ou em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . 17 1006-Acionador lateral baixo de controle de esforço eletrônico emperrado em falha . . . . . . . . . . . . . . . 19 1007-Falha no teste de monitoramento do acionador do lado inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 20 1008-Lado inferior do solenoide de elevação conectado permanentemente ao terra . . . . . . . . . . . . . . . 21 1009-Lado inferior do solenoide de abaixamento conectado permanentemente ao terra . . . . . . . . . . . . 22 1011-A unidade do controlador do trator está desconectada do barramento CAN . . . . . . . . . . . . . . . . . . 23 1012-Comunicação perdida com o controlador do descanso de braço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 26 1013-Comunicação perdida com o controlador do instrumento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 27 1014-A referência de 5 volts está acima do limite de tensão superior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 29 1015-A referência de 5 volts está abaixo do limite de tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 30 1017-Falha no potenciômetro de comando da posição de engate . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 32 1018-O potenciômetro de posição do eixo oscilante está fora da faixa operacional normal Potenciômetro da posição de engate. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 33 1019-Falha de limite superior do potenciômetro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 35 1021-O comando de carga recebido barramento de dados CAN indica condição de falha. . . . . . . . . . . 36 1022-Falha no sensor de pino de esforço único quando configurado para um sensor de pino de esforço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 38 1023-Falha em dois sensores de pino de esforço quando configurados para dois pinos de esforço . . 39 1024-Comunicação perdida com o controlador do instrumento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 41 1025-Falha no interruptor superior/inferior do engate . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 43 1026-Falha no interruptor remoto do para-lama para cima/para baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 44 1028-Falha do potenciômetro da faixa de deslocamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 45 1029-Falha do potenciômetro de comando da taxa de queda . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 46 1030-A tensão do pino de esforço direito está fora da faixa operacional normal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 47 1031-Tensão de deslocamento do pino de esforço esquerdo sem carga fora da faixa normal . . . . . . . . 48 1032-Falha na velocidade efetiva, o valor recebido do barramento de dados indica condição de falha 49 1033-Falha no interruptor de ajuste de deslizamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 50 1034-Falha no interruptor de ativação de deslizamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 51 1035-Erro de porcentagem de deslizamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 52 1036-O módulo de controle de descanso de punho indica que o interruptor de aumento gradual tem falha ou não está disponível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54 1037-O módulo de controle de descanso de punho indica que o interruptor de diminuição gradual tem falha ou não está disponível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 55 1065-O controlador de descanso de punho especificou trator sem controle de esforço, mas detectou pinos de esforço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56 1066-A rotação do motor (RPM) é muito baixa para a calibração do engate de abaixamento . . . . . . . . 57 1067-Controle de esforço especificado, mas nenhum pino de esforço detectado . . . . . . . . . . . . . . . . . . 58 1068-Calibração do controle de esforço interrompida devido a movimento do trator . . . . . . . . . . . . . . . . 59 1069-Calibração do controle de esforço eletrônico interrompido devido a erro de velocidade baixa do mo- tor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 60 1071-O limite de elevação de PWM é muito alto durante a calibração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 61 1072-O limite de elevação de PWM é muito baixo durante a calibração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 62 1074-Sinal do potenciômetro de engate fora da faixa esperada para a posição máxima de engate . . . 63 1075-O limite da válvula de abaixamento de engate é muito alto durante a calibração . . . . . . . . . . . . . . 65 1076-Limite de abaixamento de PWM muito baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 66 1077-O operador não respondeu ao procedimento de calibração do Controle de Esforço Eletrônico . 67 1078-Posição de engate fora de mínimo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 68 1079-A faixa da posição de engate está fora da especificação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 70 1080-A razão entre a faixa de posição do engate para a faixa de comando de posição está fora dos limites . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 72 1081-Tensão de deslocamento do pino de esforço direito fora da faixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 74 1082-Tensão de deslocamento do pino de esforço esquerdo fora da faixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 75 1083-Tensão de deslocamento fora da faixa para ambos os pinos de esforço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 76 1084-O controle de esforço é configurado para um pino, mas conectado ao lado esquerdo . . . . . . . . . 77 1085-O Controle Eletrônico de Esforço precisa de calibração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 78 1086-Sem comunicação com o monitor de desempenho (controlador de instrumento) . . . . . . . . . . . . . . 79 1087-A referência de tensão de 8 volts está acima de 8,8 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 81 1088-A referência de tensão de 8 volts está abaixo de 7,2 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 82 1089-Ofornecimentodetensão12VH1paraasboninasdeelevaçãoeabaixamentodoengateestáabaixo de 8 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 83 1100-Interruptor de articulação superior de controle de esforço eletrônico emperrado em falha . . . . . . 84 1101-Falha de conflito de entrada do interruptor de articulação superior de controle de esforço eletrônico . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 85 1102-Interruptor de articulação lateral (elevação) de controle de esforço eletrônico emperrado em falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 86 1103-Falha de conflito de entrada do interruptor de articulação lateral de controle de esforço eletrônico 87 1104-O fornecimento de tensão 12VU1 para as bobinas de elevação e abaixamento da articulação de elevação de controle de esforço está abaixo de 8 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 88 1105-A tensão 12VU2 para a compensação de carga da articulação lateral/superior está baixa . . . . . 89 1106-O fornecimento de tensão 12VU1 para a compensação de carga da articulação lateral/superior está baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 90 111-Sensor de temperatura da cabine aberto ou em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 91 112-Sensor de temperatura da cabine em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 93 84417605 05/09/2011 A.50.A / 3 115-Sensor de temperatura do evaporador aberto ou em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . 94 116-Sensor de temperatura do evaporador em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 96 120-Potenciômetro de seleção de velocidade do ventilador aberto ou em curto com alimentação . . . . 98 121-Potenciômetro de seleção de temperatura aberto ou em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . 100 125-Entrada de interruptor (+) de alta pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 102 126-Entrada de interruptor (+) de alta pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 104 127-Entrada de interruptor (-) de alta pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 105 128-Entrada de interruptor (-) de alta pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 107 129-Erro no ciclo de alta pressão (2 em 1 minuto) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 108 130-Entrada de interruptor (+) de baixa pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 109 131-Entrada de interruptor (+) de baixa pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 110 132-Entrada de interruptor (-) de baixa pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 111 133-Entrada de interruptor (-) de baixa pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 112 134-Interruptor de baixa pressão aberto por 60 segundos acumulados . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 113 2009-Circuito aberto do interruptor de assento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 114 2010-O interruptor de assento está em curto com a tensão de fornecimento B+ ou a referência de 5 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 115 2011-Circuito aberto ou curto com o terra no potenciômetro da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 116 2012-Curto no potenciômetro da embreagem de 12 volts ou curto com referência de 5 volts . . . . . . . 118 2024-Todas as embreagens não calibradas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120 2037-Circuito aberto do interruptor do pedal da parte inferior da embreagem ou relé da parte inferior da embreagem emperrado em posição aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 121 2047-Ajuste errado do interruptor da parte inferior da embreagem do pedal da embreagem . . . . . . . . 123 2048-Interruptor do pedal da parte inferior da embreagem ou relé da parte inferior da embreagem em curto circuito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 124 2053-Tensão de referência de 5 volts muito alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 125 2054-Tensão de referência de 5 volts muito baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 126 2055-Sensor de velocidade da roda (Velocidade de saída da transmissão) - sem sinal . . . . . . . . . . . . 128 2055-Sem sinal do sensor de velocidade da roda . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 129 2056-Tensão de referência interna de 5 volts muito alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 130 2057-Tensão de referência interna de 5 volts muito baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 131 2059-Interruptor de alavanca do inversor shuttle em discordância . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 132 2070-A entrada do interruptor avante do conjunto FNRP está em curto com +12 volts ou a referência de 5 volts do conjunto FNRP. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 133 2071-A entrada do interruptor avante do conjunto FNRP está em curto com o terra ou há um circuito aberto. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 134 2072-A entrada do interruptor de ré do conjunto FNRP está em curto com +12 volts ou a referência de 5 volts do conjunto FNRP. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 135 2073-A entrada do interruptor de ré do conjunto FNRP está em curto com o terra ou há um circuito aberto. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 136 2074-Falha de interruptor de FNR, não estacionamento, com baixa tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 137 2075-Interruptor de FNR, não estacionamento, com alta tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 138 2110-Interruptor neutro de FNR - baixa tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 139 2111-Interruptor neutro de FNR - alta tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 140 2326-A RPM do motor detectada no alternador é excessivamente alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 141 84417605 05/09/2011 A.50.A / 4 2327-Não há do motor RPM detectada no alternador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 142 2330-RPM de saída de transmissão muito alta para a engrenagem selecionada . . . . . . . . . . . . . . . . . . 143 2331-As embreagens de transmissão estão deslizando . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 144 2342-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide da embreagem ímpar . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 145 2343-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide da embreagem par . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 146 2344-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide C1-2 da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 147 2345-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide C3-4 da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 148 2346-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide 5-6 da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 149 2347-Solenoide da embreagem de faixa baixa - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . 150 2348-Solenoide da embreagem de faixa média - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . 151 2349-Solenoide da embreagem de faixa alta - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . . . 152 2350-Solenoide da embreagem de marcha à ré - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . 153 2351-Solenoide do super-redutor - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 154 2352-O solenoide da embreagem impar está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 155 2353-O solenoide da embreagem par está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 156 2354-O solenoide da embreagem C1-2 está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 157 2355-O solenoide da embreagem C3-4 está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 158 2356-O solenoide da embreagem C5-6 está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista fora da cabine . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 159 2357-O solenoide da embreagem baixa está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 160 2358-O solenoide da embreagem média está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 161 2359-O solenoide da embreagem alta está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 162 2360-O solenoide da embreagem de ré está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 163 2361-O solenoide da embreagem do super-redutor está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 164 2362-O solenoide da embreagem principal está em curto com +12 volts - corrente detectada com o mo- torista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 165 2363-Embreagem ímpar não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 166 2364-Embreagem par não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 167 2365-Embreagem C1-2 não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 168 2366-Embreagem C3-4 não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 169 2367-Embreagem C5-6 não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 170 2368-Embreagem de faixa baixa não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 171 2369-Embreagem de faixa média não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 172 2370-Embreagem 5F não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 173 2371-Embreagem de marcha à ré não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 174 2372-Embreagem do super-redutor não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 175 2373-Embreagem principal não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 176 84417605 05/09/2011 A.50.A / 5 2374-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide da embreagem principal . . . . . . . . . . . . . . . . . 177 2800-Falha no acionador da válvula de isolamento da orientação automática . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 178 2805-Solenoide da válvula de pressão do sistema - circuito aberto ou curto com o terra . . . . . . . . . . . 179 2806-O solenoide de pressão do sistema está em curto com B+ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 180 2807-RPM de saída de transmissão com sobrevelocidade . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 181 2809-A tensão da bateria está muito baixa para a operação do solenoide de embreagem . . . . . . . . . 182 2811-Alta temperatura do óleo de transmissão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 183 2812-Sensor de temperatura do óleo de transmissão em curto com B+ ou com circuito aberto . . . . . 184 2813-Sensor de temperatura do óleo de transmissão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 185 2814-Painel de controle integrado offline . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 186 2815-Os sensores de rotação de RPM do motor não correspondem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 187 2816-O acumulador de pressão regulada pela transmissão está descarregado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 188 2817-O governador está offline no barramento CAN . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 189 2818-Comunicação perdida com o módulo de controle do descanso de braço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 190 2819-Comunicação perdida com o controlador de instrumentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 191 2820-Pressão baixa do sistema: as causas possíveis são falha na bomba ou vazamento . . . . . . . . . 192 2821-Pressão baixa do sistema . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 193 2850-Sem energia elétrica para o freio de estacionamento quando o comando é ativado . . . . . . . . . . 195 2851-O acionador do freio de estacionamento detectou sobrecorrente ou circuito aberto . . . . . . . . . . 197 2852-Sem energia elétrica para o freio de estacionamento quando o comando é ativado . . . . . . . . . . 198 2873-Modo fora de calibração do software e solicitação de freio de estacionamento ainda ativa . . . . 199 2874-Freio de estacionamento com comando ativo e a engrenagem é engatada sem solicitação da cali- bração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 200 2900-O espaço do sensor de toque está na extremidade mais alta da faixa de tolerância . . . . . . . . . . 201 2901-O sinal recebido do sensor de torque não está em nenhuma faixa de falha ou tolerância de faixa normal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 202 2902-O sensor de torque detectou uma tolerância de falha interna . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 203 2903-Tensão de fornecimento do sensor de torque abaixo da tolerância de 4,8 volts . . . . . . . . . . . . . . 204 2910-O fornecimento de tensão de 12VF1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 205 2911-O fornecimento de tensão de 12VT1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 206 2912-O fornecimento de tensão de 12VF2 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 207 2913-O fornecimento de tensão de 12VH está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 208 2914-O fornecimento de tensão de 12VF3 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 209 2915-O fornecimento de tensão de 12VS1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 210 3001-A posição do acelerador de pé não corresponde ao estado do interruptor de marcha lenta . . . 211 3002-Posição alta do acelerador de pé . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 213 3003-Posição baixa do acelerador de pé . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 215 3004-Erro do acelerador manual do motor recebido pelo barramento CAN . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 217 3006-Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - sinal não plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 219 3007-Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . 222 3008-Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . 225 3009-Circuito aberto do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento ou sensor desconectado 227 3010-Sensor de temperatura de entrada de ar - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 230 84417605 05/09/2011 A.50.A / 6 3011-Sensor de temperatura de entrada de ar - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 233 3012-Circuito aberto do sensor de temperatura de entrada de ar ou sensor desconectado . . . . . . . . . 236 3015-Sensor de temperatura do combustível - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 239 3016-Sensor de temperatura do combustível - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 241 3019-Sensor de pressão do turbo - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 244 3022-Sensor de pressão do turbo - sinal não plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 246 3028-Pressão do óleo muito baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 248 3029-Sensor de pressão de óleo - curto-circuito com a bateria . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 251 3031-Sensor de pressão do óleo - erro de hardware . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 254 3032-Sensor de pressão do óleo - valor alto demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 256 3033-Sensor de temperatura do óleo - sinal não plausível (comparado com a temperatura do líquido de arrefecimento) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 259 3034-Sensor de temperatura de óleo - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 262 3035-Sensor de temperatura de óleo - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 264 3037-Sensor de pressão do turbo - sinal baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 266 3060-Cilindro 1 - erro inclassificável em injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 268 3061-Cilindro 1 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 269 3064-Cilindro 5 - erro inclassificável em injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 272 3065-Cilindro 5 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 273 3067-Cilindro 5 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 276 3068-Cilindro 3 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 278 3069-Cilindro 3 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 279 3071-Cilindro 3 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 282 3072-Cilindro 6 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 284 3073-Cilindro 6 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 285 3075-Cilindro 6 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 288 3076-Cilindro 2 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 290 3077-Cilindro 2 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 291 3079-Cilindro 2 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 294 3080-Cilindro 4 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 296 3081-Cilindro 4 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 297 3083-Cilindro 4 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 3102-Sensor de pressão da galeria CP3 - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 302 3104-Válvula de alívio de pressão da galeria - aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 303 3105-Válvula de alívio de pressão da galeria - choque de pressão solicitado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 304 3106-Válvula de alívio de pressão da galeria - não abriu depois do choque de pressão . . . . . . . . . . . . 305 3107-Unidade de medição do combustível - curto-circuito com a bateria . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 306 3108-Unidade de medição do combustível - curto-circuito com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 307 3110-Monitoração de sensor de pressão da galeria - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . 308 3111-Monitoração de sensor de pressão da galeria - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . 309 3112-Sensor de pressão da galeria CP3 - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 310 3137-Unidade de medição - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 311 3138-Unidade de medição - temperatura alta demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 312 84417605 05/09/2011 A.50.A / 7 3141-Ponto de ajuste do fluxo de combustível baixo demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 313 3142-Teste de alta pressão - teste ativo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 314 3147-Temperatura do óleo alta demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 315 3148-Teste dinâmico de sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - falha . . . . . . . . . . . . . . . 318 3176-Ponto de ajuste da unidade de medição não plausível em sobrecarga . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 321 3188-Aviso do cilindro 1 - Circuito baixo do injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 322 3192-Aviso do cilindro 2 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 324 3196-Aviso do cilindro 3 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 326 3200-Aviso do cilindro 4 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 328 3204-Aviso do cilindro 5 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330 3208-Aviso do cilindro 6 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 332 3210-Fileira 1 - curto-circuito geral com cabo de injeção . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 334 3211-Fileira 1 - curto-circuito de cabo de injeção lado baixo com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 337 3213-Fileira 1 - erro inclassificável . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 339 3218-Fileira 2 - curto-circuito geral no cabo de injeção . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 340 3219-Fileira 2 - curto-circuito de cabo de injeção lado baixo com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 343 3221-Fileira 2 - erro inclassificável . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 345 3227-Erro no processador de injeção - reajuste interno/perda de relógio/tensão baixa demais . . . . . . 346 3228-Erro no processador de injeção - erro de inicialização/desbloqueado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 347 3229-Erro no processador de injeção - injeções limitadas por software . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 348 3230-Erro no processador de injeção - falha de comunicação da SPI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 349 3231-Erro no processador de injeção - reajuste interno/perda de relógio/tensão baixa demais . . . . . . 350 3232-Erro no processador de injeção - falha de inicialização/desbloqueado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 351 3233-Erro no processador de injeção - modo de teste . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 352 3234-Erro no processador de injeção - falha de comunicação da SPI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 353 3238-Erro de comunicação SPI interno do controlador do motor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 354 3239-EEPROM do controlador do motor - erro de operação de leitura . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 355 3240-EEPROM do controlador do motor - falha na operação de gravação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 356 3241-EEPROM do controlador do motor - valor padrão usado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 357 3242-Ocorreu uma recuperação do controlador do motor (bloqueado) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 358 3243-Recuperação do controlador do motor (suprimido) - ocorreu recuperação . . . . . . . . . . . . . . . . . . 359 3244-Recuperação do controlador do motor (visível) - ocorreu recuperação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 360 3245-Controlador do motor - monitoramento não plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 361 3246-Caminhos de desligamento durante inicialização - monitoramento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 362 3247-Caminhos de desligamento com falha durante a inicialização - tensão de fornecimento muito alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 363 3248-Caminhos de desligamento durante inicialização - tensão de alimentação muito alta . . . . . . . . . 364 3249-Monitoramento de TPU - desvio no tempo entre TPU e sistema não plausível . . . . . . . . . . . . . . . 365 3252-Monitoramento de controlador - falha na comunicação da SPI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 366 3265-Monitoramento do Overrun - tempo de injeção longo demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 367 3266-Rotação do motor redundante em monitoração de sobrecarga . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 368 3297-Desvio positivo alto de pressão da galeria e valor alto de ponto de ajuste do fluxo de combustível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 369 84417605 05/09/2011 A.50.A / 8 3301-Desvio negativo de pressão da galeria alto demais na medição mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 370 3305-Pressão da galeria abaixo do limite mínimo no modo controlado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 371 3309-Pressão da galeria acima do limite máximo no modo controlado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 372 3313-Taxa de redução de pressão da galeria alta demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 373 3316-Número mínimo de injeções não atingido - parar o motor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 374 3367-Falha no teste da temperatura do líquido de arrefecimento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 375 3368-Limitação de torque devido ao limitador de desempenho OBD pela legislação . . . . . . . . . . . . . . 378 3369-Redução de torque devido à limitação de fumaça . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 379 3370-Limitação de torque devido à proteção de motor (contra torque excessivo, rotação excessiva do motor e superaquecimento) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 380 3371-Limitação de torque devido à limitação de quantidade de combustível por causa de erros de sistema de injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 381 3380-Circuito de acionador de aumento de velocidade do ventilador em curto com B+ . . . . . . . . . . . . 382 3381-Circuito de acionador de diminuição de velocidade do ventilador em curto com B+ . . . . . . . . . . 383 3382-Curto circuito do acionador do ventilador hidráulico com B+ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 384 3383-Circuito aberto do acionador do controle do ventilador hidráulico ou em curto com o terra . . . . 385 3384-Circuito do acionador multiviscoso da hélice controlado eletronicamente em curto com B+ . . . . 386 3385-Circuito do solenoide do acionador multiviscoso da hélice - circuito aberto ou em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 387 3386-Circuito aberto do acionador de aumento de velocidade do ventilador ou em curto com o terra 388 3387-Circuito aberto do acionador de diminuição de velocidade do ventilador ou em curto com o terra 389 3388-O fornecimento de tensão de 12VH está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 390 3389-O fornecimento de tensão de 12VH1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 391 3390-Velocidade da hélice multiviscosa não detectada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 392 3399-Falha no acionador do relé da bomba de elevação de combustível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 393 4004-ACM (GARU) offline . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 394 4005-Alavancas não calibradas no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 395 4100-Remoto traseiro nº 1 - nenhuma mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 396 4101-Remoto traseiro nº 1 - nenhuma mensagem de controle plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 397 4102-Remoto traseiro nº 1 - erro de EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 399 4103-Remoto traseiro nº 1 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 400 4104-Remoto traseiro nº 1 - tensão baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 401 4105-Remoto traseiro nº 1 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 402 4106-Remoto traseiro nº 1 - movimento do carretel baixo demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 403 4107-Remoto traseiro nº 1 - movimento do carretel alto demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 404 4108-Remoto traseiro nº 1 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 405 4109-Remoto traseiro nº 1 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 406 4110-Remoto traseiro nº 1 - driver defeituoso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 407 4111-Remoto traseiro nº 1 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 408 4112-Remoto traseiro nº 1 - incapaz de alcançar neutro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 409 4113-Remoto traseiro nº 1 - carretel não em neutro ao ligar chave . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410 4114-Remoto traseiro nº 2 - sem mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 411 4115-Remoto traseiro nº 2 - mensagem de controle implausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 412 4116-Remoto traseiro nº 2 - erro EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 414 84417605 05/09/2011 A.50.A / 9 4117-Remoto traseiro nº 2 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 415 4118-Remoto traseiro nº 2 - tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 416 4119-Remoto traseiro nº 2 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 417 4120-Remoto traseiro nº 2 - movimento muito baixo do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 418 4121-Remoto traseiro nº 2 - movimento muito alto do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 419 4122-Remoto traseiro nº 2 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 420 4123-Remoto traseiro nº 2 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 421 4124-Remoto traseiro nº 2 - falha no acionador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 422 4125-Remoto traseiro nº 2 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 423 4126-Remoto traseiro nº 2 - impossível atingir posição neutra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 424 4127-Remoto traseiro nº 2, carretel fora de neutro com chave ligada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 425 4128-Remoto traseiro nº 3 - sem mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 426 4129-Remoto traseiro nº 3 - mensagem de controle implausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 427 4130-Remoto traseiro nº 3 - erro EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 429 4131-Remoto traseiro nº 3 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 430 4132-Remoto traseiro nº 3 - tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 431 4133-Remoto traseiro nº 3 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 432 4134-Remoto traseiro nº 3 - movimento muito baixo do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 433 4135-Remoto traseiro nº 3 - movimento muito alto do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 434 4136-Remoto traseiro nº 3 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 435 4137-Remoto traseiro nº 3 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 436 4138-Remoto traseiro nº 3 - falha no acionador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 437 4139-Remoto traseiro nº 3 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 438 4140-Remoto traseiro nº 3 - impossível atingir posição neutra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 439 4141-Remoto traseiro nº 3, carretel fora de neutro com chave ligada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 440 4142-Remoto traseiro nº 4 - sem mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 441 4143-Remoto traseiro nº 4 - mensagem de controle implausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 442 4144-Remoto traseiro nº 4 - erro EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 444 4145-Remoto traseiro nº 4 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 445 4146-Remoto traseiro nº 4 - tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 446 4147-Remoto traseiro nº 4 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 447 4148-Remoto traseiro nº 4 - movimento muito baixo do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 448 4149-Remoto traseiro nº 4 - movimento muito alto do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 449 4150-Remoto traseiro nº 4 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 450 4151-Remoto traseiro nº 4 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 451 4152-Remoto traseiro nº 4 - falha no acionador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 452 4153-Remoto traseiro nº 4 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 453 4154-Remoto traseiro nº 4 - impossível atingir posição neutra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 454 4155-Remoto traseiro nº 4, carretel fora de neutro com chave ligada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 455 4170-Remoto traseiro nº 1 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 456 4173-Remoto traseiro nº 2 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 457 4177-Remoto traseiro nº 3 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 458 4180-Remoto traseiro nº 4 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 459 84417605 05/09/2011 A.50.A / 10 4190-Remoto traseiro nº 1 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 460 4191-Remoto traseiro nº 2 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 461 4192-Remoto traseiro nº 3 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 462 4193-Remoto traseiro nº 4 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 463 4216-Remoto traseiro nº 1 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 464 4217-Remoto traseiro nº 2 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 465 4218-Remoto traseiro nº 3 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 466 4219-Remoto traseiro nº 4 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 467 4220-Remoto traseiro nº 5 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 468 4353-EHR FB 1 em curto com fonte alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 469 4354-EHR FB 1 em curto com fonte baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 470 4355-EHR FB 3 em curto com fonte alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 471 4356-EHR FB 3 em curto com fonte baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 472 4357-Erro de abaixamento do implemento EHR . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 473 4358-Erro de elevação do implemento EHR . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 474 [EDC] - 3030-Sensor de pressão de óleo - curto-circuito com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 475 [EDC] - 3063-Cilindro 1 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . 478 |