CG150 FAN 2010 sem Centelha,vejam como As Ferramentas e Conhecimento Ajuda na Eletrom - Sr.Big - 17-01-2022
a galera tá chegando faísca aqui na
bobina de ignição da partida
então vamos verificar se o morta
mandando o curso negativo para o
filósofo alexandre juiz que tem corrente
elétrica positiva que tem 58 com jesus a
igreja já está ligada ou a caneta ou
tinto né
os pontos o choque
agora vamos daqui a freqüência podemos
ver a festa do bode no fio roda quando
fechado e agora vamos dar a partida nela
certo vai dar o curso negativo
[Música]
vamos lá observe que não dá o curso
negativo então aqui pode ser o que pode
ser o módulo a e b12 pode ser conexão
elétrica na estação já que tem um mau
contato ou a bobina de curso o magneto é
solto do virabrequim não vamos desmontar
a verificar a jóia se conectar e
conector que do estator aí coloca a
ponta para o vermelho do múltiplo fio
azul com listra amarela e aponta prova
preta no rio branco com a chamada escala
de 2000 o ons
olha não deu chance nenhuma então aqui
já sei que tem algo com defeito ou
rompeu algum fio né aqui da bobina então
bobina realmente está queimada agora
vamos desmontar aqui e ver e analisar o
que está acontecendo agora já qualquer
bobina de custo certo agora volta à
mídia resistência quando prova vermelha
no rio azul com amarelo ea negativa no
rio azul e amarelo com branco
olha aqui na escala é de 2000 o ons ea
resistência 249 então show de bola agora
vai ficar agora o sinal da bobina de
ignição que vem que sai do módulo para
ouvir ninguém só vamos lá galera já
pegou aquele lá
a bobina de curso agora volta a fazer o
teste de final do módulo para a bobina
de ignição
colocamos aqui na escola de freqüência
na caneta de polaridade certo vamos
ligar a ignição quando da partida aqui ó
tem que ficar piscando verde vamos lá
como piscou então já sei que é o sistema
de sinal da bobina de ignição está
correto
então agora vamos verificar a centelha
aqui e se está se voltou a centelha
então de pulso
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