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Como Trocar Cabo do Acelerador da XRE 300 2017 - Versão de Impressão

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Como Trocar Cabo do Acelerador da XRE 300 2017 - Sr.Big - 18-01-2022

o galera local cabo do acelerador da xr
rezende neto
teremos que tirar as drenagens é ir ao
banco por cento eo tanque também
funcionava no local o cabo do acelerador
se remover todas as carenagens da moto
simplesmente o tanque anache 322 cabo
cabo a&e o cabo e até o que é seu grande
retorno
vamos lá para desmontagem a galera na
hora que foi tirar o tanque certo
existe uma borrachinha aqui ó essa
borracha é é ospino de indenização por
baixo de proteção instalação elétrica
nem água nem poeira lama chega até as
conexões elétricas certo para tirar só
puxar ela para o lado
[Música]
ok tanto tem de um lado o comando
esse coletou aqui pronto só levantar o
tanque fazer a desconexão a mangueira de
combustível
show de bola rolar aqui do blog esquerda
tem 123 as conexões o da borracha de
protesto por certo é só jogar para o
lado o que se retira o alvo era a de se
conectar às mangueira da bomba de koch
neve fica no entanto é só empurrar a
presilha né
para dentro certo vou voltar aqui
observa a presença aqui é só baixar aqui
ó baixo empurrou
aí pronto aí é só puxar ele já sabe
sempre quando fui tirar coloca uma
vasilha aqui um pano para a gasolina uma
chapa pura do motor faz isso nessa
conexão e nessa conexão aqui ó do filtro
de gasolina tem que tirar aqui é certo
tirar daqui e levantar um pouco e fazer
essa mesma
esse mesmo detalhe que se foi feito aqui
o pessoal já tirei a base aqui
a carcaça do filtro né
o ponto que estava patacas coloquei faça
ele e puxei o coco filtro para lá de
carro
é só fazer a mesma coisa aqui ó
presidente
puxa brasília para cá limpo e para
dentro certa desencaixou agora só o
shake que ele vai sair vai sair
o show aqui já vem saindo
vou tirar poucas que vai derramar certo
aí vamos lá ó ataque contra josé
nogueira
aqui ó desconecta o conector de
alimentação da bomba de combustível de
40 o boneco do do do preço de
combustível né
gostar de combustível e pronto agora é
só levantar o tanque atingiu parafuso
aqui é só levantar o tanque e guiando as
mangueiras para sair sem danificar
exijam baixa do lado esquerdo do lado
direito do tanque de combustível a queda
do suspiro do dengue combustível para a
pressão e é gerada dentro do tanque com
é sair por essas mangueira certo vem lá
da tampa de combustível né
existe uma válvula lá e aquela que lhe
aquela pressão vai para tampa né e
automaticamente vem para as mangueiras
aqui para sair para o meio ambiente
agora que os cabo do acelerador
observe aqui ó estamos mantendo certo já
está montado o arraial do cabo de
embreagem está fazendo uma volta aqui ó
por trás e passa pela frente que é
apóstolo paulo
a aceleração esse cabo é aqui por trás o
certo e não aqui pela frente gay aí aqui
tem um guia dos cabos certo aqui ó e o
detalhe aqui ó
o cabo de embreagem na hora da colocação
recorda o primeiro ele certo e depois o
cabeceador nessa aqui nessa primeira
nesse primeiro guia certo aqui já é o
contrário vem primeiros cabo é do
acelerador e depois da embreagem certo
e aqui ó mais uma vez vem primeiro cabo
de embreagem e depois do acelerador
certo tudo na sequência poderão ficar é
encostado né pra ficar bem alinhado para
não dar problema na hora de aceleração e
de manuseio de embate está aí galera
como é que estava já estava quase
rompendo já o então uma intenção sempre
certo puxou cobra novidade que a ronda
colocou na china e é trazendo 2017 uma
borracha certo e vem com uma esponja
para que essa esponja acumulá a poeira
certo chance pra poder
não vim pra cá as conexões elétricas
certo para evitar de vir para cá
certo observe a sujeira
depois é só tirar fazer a limpeza e
coloca nova marcha beleza ea proteção de
não pegar água para as conexões
elétricas também sete show de bola
galera ó depois de acumular aqui só vi
com um jato de ar
e vai sair tudo sujo e beleza e curtirá
o tanque fora tem que fazer essa limpeza
a galera é só tirar o parafuso certo e
essa peça completa lado punho e se aqui
de cima é o cabo a e esse é o de baixo
vamos fazer uma limpeza e colocar os
carros novos
aí galera quando fui tirar aqui o
primeiro tira essa é porque essa porta
que ela é ela não faz busca no cabo
certo e essa aqui faz é se você foi
direta aqui primeiro você vai faltar e
vai girar o capital que esse carro vai
pegar nesse que não disse que quando
você tira aqui é você consegue girar
portas em geral cabo
vamos lá ó pessoal foguete eo giro e o
carro fica parado
detalhe certo girando
agora vamos tirar o canto e é só puxar o
cabo tem o mesmo tiro cabe agora aqui
sim eu vou falar aqui vou girar o cabo é
pouco para eu poder sair que essa rússia
aqui é presa nessa aqui tem busca mas o
que faz vender nessa peça aqui aporta
certo
olha lá que é o cabo novo certo já o vi
fiquei e aqui dentro desses cabo existe
uma capa deslizantes é quem nos dois
carros mas não são todos os tabus que
vem dessa maneira em um dos cabos que
não vê então esses aqui vem é o original
também vem então sempre procurar colocar
um campo de qualidade show
agora vamos montar vamos começar a
montar por esse carro aqui ó
porque se eu colocar isso aqui primeiro
certo não vou conseguir girar e se na
rose beleza
vamos lá galera coloquei o carro agora
vou colocar o clube é só encaixar ele
porque o local e depois foi buscar à
forte e sempre lembrar tem que ser com a
mãe até o final e depois quando chegar
lá dá um toque vizinho
o macho mas pouca força sem apertar
demais e é plástico
nessa peça gira já fez forte
o programa é colocar o cabo b certo e
agora a montagem aquilo
colocamos a caixa sozinha ao redor né
aí primeiro cabo cabo a colocamos alguns
se segurar o punho
aí você coloca o primeiro esse baixo
ao girar coloca é esse aqui agora e só
encaixar no local
o próprio não coloquei o outro agora vem
aqui ó
só em caixa e chega lá e coloca no
guidão que coloquei aqui os cabos
acelerador certo ok
serginho já aqui ó
detalhe o cabo de embreagem primeiro
certo é você coloca que os cabo de
acelerador certo sempre o do cabo bem
por baixo é aí aqui ó
você puxa o da embreagem e coloca-os
cabeceador primeiro certo vamos aqui
cheguei aqui ó aí é que vem o primeiro
cabo a rabo do acelerador no segundo
do acelerador e depois o câmbio
embreagem
assim as equipes aqui já é encontrado em
1º cabo de embreagem certo
o cabo do acelerador
o cabo bem quer desculpar contra cabo e
cabo a beleza
agora vamos colocar ele no campo do
galera coloquei aqui cabo b
certo já ajustei e agora vou colocar o
cabo a pronta já coloquei aqui
observação o cabo a ficam ele passa pelo
lado do cabo bem aí você coloca aqui no
canto certo aonde vem a regulagem alguns
e puxar ele para cima em baixa
acho que você tem que regular que agora
nem isso é só girar no ele eo
automaticamente essa porta vem subindo
há poder de barrar na base de apoio
observe as bases de apoio rock
aí é só ajustar de cima
aí vai ficar agora folga no cunho mais
ou menos de 2 a 4 milímetros
é a folga tem que ficar para quando você
fazer um giro essa forma diminui a não
acelerar a moto sozinho
ok existe uma regulagem aqui também o do
acelerador
caso você regula aqui e fique com muita
folga nem aqui em cima é só jogar a
jogar pipoca 10 né e volta essa porta
para cá
sergio chaia diminuir essa folga mas
aqui está ok do caso seja preciso faz
isso
o projeto já foi ajustado foi apertado
show de bola eo acelerador leve leve
colocada corretamente os cabo cabo de
boa qualidade então ponham fica bastante
leve
show de bola