Como desmontar/montar Chave de Luz da YBR 125 - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Yamaha (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=51) +---- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=54) +---- Tópico: Como desmontar/montar Chave de Luz da YBR 125 (/showthread.php?tid=4251) |
Como desmontar/montar Chave de Luz da YBR 125 - Sr.Big - 18-01-2022 logo ela que achava de 2 como estavam no
farol da epsilon br a xtz também certo agora vamos desmontar ela vai poder fazer uma limpeza no briefing cassação primeiramente né tira o juiz parafuso automático mas quando você tira da moto já retira ele sair agora o primeiro tem duas garras linha onde um lado e um no outro a opção de retirar aqui ó o que acende o farol certa essa tampinha deus então vamos colocar uma chave de fenda aqui ó de um lado do outro né puxando ele para a parte do meio pra poder soltar certo vamos lá pronto já retirei aqui ó olha como é ao fechar aqui ó certo ela solta pode usar um alicate zinho fechando as ruas ponta alicate conta fina ou mesmo com a chave de fenda forçando ele para a parte do meio e com a ajuda do dedo aqui faz com que ela saia dessa parte agora iremos desmonta aquilo que lhe parafuso e e se retirar essa acontece aqui vamos lá pronto já retirei aqui ó parafuso menor e que deste lado o maior destaque da oposição ok colocamos aqui ó é uma ruína para não perder o tom agora é tirar esse parafuso e esse parafuso poder completa base mas a votação do piddac pronto já tinha aqui ó esse menor fica do lado de carro esse maior clique aqui agora é só puxar ele para cima com fica meio complicada certo mas é só o shake vamos lá pronto certa o show aqui ó puxa para o lado e olha onde é que passar fiação que vem aqui para assim na hora da montagem é montado aqui ó aqui ó a montagem coloque aqui e leva tudo junto para lá na hora da montagem ou mostrar e vamos continuar aqui ó ok para tirar aquilo a base do pisca que a gente faz só aberta esta parte aqui ó para cima aperta como estivesse apertando a buzina e essa parte cá puxa ele para cá para cima ele sai fácil porque a beleza para a cozinha aqui colocamos aqui não caio lima e agora iremos retirar aqui esse e aqui o parafuso vamos tirar esse aqui é possuir amor é esse depois disso pronto já tirei o texto parafuso quando tivesse aqui ó certa e segura que essa instalação aqui ó justamente para não vim aqui por 6 quando for colocar no guidão não apertar eles certo é respirar fundo segura a base do motorzinho de alte baixa e esse segura o toque de luz alta porque o iraque colocar já nó [Música] aciona a luz baixa e automaticamente ele sai ilesa esse aqui ó vamos tirar primeiro essa parte da linha branca vai tirar é só empurrar ele de como a chávez em aqui ó ele já vai saindo já tirei aqui ó essa base é que ela fica presa tem umas garrafas em abyan observe as guerras o comando de outro que prende ela nessa peça em que aqui dentro de uma bola certo uma mola ok e agora vamos retirar essa é assim aqui nessa pensa vamos lá eu já tirei a pecinha aqui é igual um quebra-cabeça da peça no seu local não tem como você colocar outra peça em outro local certo tira a pecinha automaticamente a personagem do toque de luz já já sai fora toque agora vamos desmontar aqui para tirar aqui ó é só puxar um dos raros certo que ela saia não com muita força no cabral desconectados conector é só puxar pronto aqui do mesmo jeito existe uma molezinha aqui ó sem ela certo da mesma forma só que aí agora eu vou tirar aqui ó para poder deixar as bases a toque de luz eu vou pegar uma um alicate zinho de ponta e vou empurrar no pina [Música] ao grupo rac o pino para outro lado certo vamos lá [Música] [Aplausos] pronto já que empurre opinó um dos lados e com esse mesmo site opera aqui na ponta e puxa bem tanto fazer nesse aqui como nesse da usina a mesma coisa por fazer a limpeza que o fechamento das peças nos contatos vamos lá pronto já tirei a quem que se quer da buzina e esse pepino da buzina é menor do que o da toque de bola só com as cores diferente mais praticamente a mesma função que elas fazem certo aqui tem um barzinho ela é diferente tá da buzina eu tive aqui fora para mostrar o da buzina como é diferente esse aqui então não tem como você se deslocaria a posição mesmo que quisesse não tinha como eu só que é só encaixar aqui beleza agora só colocar aqui na baixinha para não perder pronto agora com desmontar aqui do piso só colocar uma fezinha aqui do lado e puxar para o lado em puxar ela para assim o pronto aqui eu coloquei mais um problema chave do êxito do lado o xei e ela já saiu a base já está sedenta elton automaticamente a outra já não vai sair ok essa gente que saiu só é daqui ela que segura a bola que o cara que segura a bola aqui dificilmente faz com que essa peça retorne à você apertar aqui se tiver dor física como direito lado esquerdo ele vai fazer com que essa peça ela vá para o meio o encaixe avisada para não ficar fazendo contato do pisca do agita o lado esquerdo aqui vou mostrar pra fugir aqui para poder fazer a notificação e depois tiramos aqui vai poder tirar a bola e isso é aqui também ó tem uma bola também certa expressão na poder fazer o contato aqui ó em caixa e caixa aqui ó nessa peça aqui a abertura de uma galinha eu tenho aqui também para tirar essa peça só virá ela aqui ó e aqui ela tem dois lados um menor e outro maior observe que a cavidade aqui ó amor é rasa então se eu coloco investida ó nem caixa então vai encaixar em uma posição o lado do menor uma porção encaixam se ouvir e construir tentar colocar esse lado para baixo e não consegue ei é que vai tirar essa aqui é só puxar aqui a mola solta a bola estiver rolando que é isso é certo a limpeza nessa pasta sd dos contatos aqui certo para retirar a aqui ó são iguais para todos vai retirar aqui é só colocar a chave de fenda aqui do lado e pressionar ele para o lado aqui ó dessa maneira aqui é puxa para o lado de carro que o encaixe mas só pai ele vai descer iraque um ei pronto já saiu do lado de cá observa do outro lado a mesma coisa só a taxa de venda e puxar ele que ele vai sair vamos ficar fora agora pronto já tirei aqui ó agora é só tirar a bola e à esfera pronto vou fazer a verificação e remontar novamente certo é que não tem como não está errado que observe aqui tem a uma proteçãozinha aqui ó ela sai também e aqui eu não sei como vai errado o que um lado do largo ok o outro lado mas stream e aqui não encaixa mesma coisa de um lado do lago e outro lado é mais discreto mas definiu ontem como tá realmente errado como certo agora vamos falar unificação é o seguinte ó colocamos aqui há na esfera da esfera de poder justamente é a esfera não a bola não enferrujar certo vamos colocar que colocamos aqui a conta e depois só encaixar essa peça caixa aqui colocamos aqui vamos lá pronto já coloquei aqui e fazer isso em todas vamos lá eu já fiquei alguns pontos onde tem o movimento jogo fiquei onde espera vai deslizar aonde esse encaixe sozinho aqui uma das duas pecinha vai deslizar aqui já não fiquei fiquei aqui a roupa ei é aqui também [Música] vou colocar um pouco de garchak ó é justamente onde vai essa esfera e onde vai a bola pronto já voltei aqui amor botei a cachacinha agora vamos montar aquele futebol que tem a posição a caixa vai por a bola pra dentro um pouco pronto ok aí está a peça nada lá espera beleza aqui já está feita a limpeza só toquei lavem com água e detergente neutro por paz ea escova dos deputados depois de sofrer passei limpa contato que fez uma limpeza interna que vamos começar a montar o próprio começo da montagem o seguinte os pais à vontade aqui então 12 o dia todo de noite eu da buzina certo vamos lá aqui é o seguinte coloca a bola colocar aquela base tinha no canto certo até aqui no canto e colocou pneu depois foi total beleza mesma coisa faz no um toque de luz pronto até a montagem aqui ó rosina toque de 2 a 1 o tac o computadorzinho do alto e baixo [Música] só depois é que colocamos aqui aqui onde fica a espera já coloquei caixa lá onde vai deslizar aqui acham essa pensa que o pino onde ela vai encaixar aquino ouro fino esse aqui são os encaixes ela vai encaixar nessa lateral e nessa vamos lá pronto aqui ó o encaixe de um lado coloquei no que no pino um cacho pronta já montei aqui ó ok ok faremos um ataque essa parte que do este ano o fisco certo esta é esse aqui é também o amor pronto já coloquei aqui no canto coloquei a rosinha deslizante agora só vem com a com ela certo para todos em caixa aqui e apertar vamos lá nós agora iremos colocar esse aqui ó lá no encaixe dela e vim com essa parte aqui em caixa nossa parte para cima nessa posição chegou a encaixar aquilo é um certo vamos lá pronto já encaixado show de bola agora vamos fazer a montagem dessa parte aqui ó iremos montar por último assim iremos começar a fazer a montagem por ele certo e na hora que a gente colocamos essa festa no local e aí colocamos ela depois vamos lá começamos a montar aqui o encaixe coloco aqui num canto a empresa coloca tudo a essas peças no canto certo e depois vai colocando o time atingir as bases e apoio dela certo vamos lá essa parte aqui do farol bem aqui ó ela tem um encaixe na parte branca tem concavidade e na parte preta lá tem um caixão um fixador dele certo é que é o batedor zinho aqui é o batedor certo então você encaixar aqui um quebra-cabeça encaixou pronto não sai mais sai se você puxar porque agora vamos colocar essa peça aqui no canto vamos lá pronta a mesma coisa aqui ó lá embaixo tem a capacidade para receber essa peça certo ela tem a capacidade dela em cachorro show de bola pronto aí ó colocamos aqui parafuso a fixar essa peça e é ao mesmo tempo um show de bola e agora para colocar essa peça aqui ó dessa forma achamos aqui primeiro primeiro eu só empurrar para os lados em baixa ela não tá show ainda pronto um cachorro aqui na parta radicais o que só é fácil colocar essa base de cima dessa posição ó só que aqui na cavidade coloca aqui assegura outro lado quando vou apertar o seguro por outro lado aos nova saia segura derrotado em cachorro o show vamos lá vamos colocar as bases aqui de som é essa e essa vamos lá pra colocar essa base em baixa é sem fio para o lado de cá e vai com ele não é fácil quebra cabeça ok o boto parafuso que apertou depois volta os fio para o lado de cá e coloca isso vamos lá pronto já coloquei o parafuso junho e ok agora iremos colocar essa base em que esse dia aqui não vai ficar assim pronto nessa posição que só apertar o parafuso pronto ok observa se internou num fio preso então todos estão tão livre então está todo montado alguém certinho 2 vamos montar essa parte aqui agora vamos colocar a música vamos lá já foi pouco local e essa base que branca tem uma cavidade lá embaixo dela em caixa certo observa é melhor ir à casa da dinha de seven ok ó mesmo não segurando aqui ou você apertar não sai porque acho que ela tem uma qualidade beleza essa parte aqui ó observo que aqui ó ganso sozinho aqui justamente onde o fio vai vim e fica nessa qualidade observa quem olha essa calamidade dizem aqui ó a gente vai jogar caiu a pecinha vamos colocar aqui no campo novamente pronto já coloquei aí vamos jogar essa peça aqui ó guiado lá embaixo vamos lá pronto essa base em quê preta está a de cá ela segura e essa reação que ele não subir e aquele pneuzinho não assegura na fiação para passar aqui do lado certo e acionar não pegar o show de bola beleza agora é só colocar um parafuso a base tinha e show de bola do jogo já coloquei o gestor a cozinha aqui a base para fuzil maior lote k e outro menor e se lá só apertar agora o toque montadinho agora só colocar no canto observe a passagem do fio a passagem do guidão o senhor não vai pegar certa tudo livre a festa não vai pegar então tudo para o lado de dentro então show |