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Teste de Alimentação Positiva e Negativo do Conector do Relé da Bomba da CB300 2011 - Versão de Impressão

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Teste de Alimentação Positiva e Negativo do Conector do Relé da Bomba da CB300 2011 - Sr.Big - 18-01-2022

a galera quer cb 300 de 2011
aqui é o local onde fica o relé da bomba
de combustível
vamos verificar que a alimentação
negativa e positiva do conector do relé
seguinte nesse fiac nessa localidade é o
fio preto com um peso e esse vermelho
roxo vermelha e se filmar com e esse
preto com azul
esse preto com azul certo esses dois é
esse e esse é carga positiva direta
certa vindo do game stop eu vou negar
que a emissão certo
ó colocamos aqui o motivo na escala de
20 vôos e contínuo prova preto do tinto
no aterramento da bateria quando eu
ligar a ignição e vai ter que dar carga
positiva nesse ano aqui nesse que é o
fio preto com a lixa azul e nesse também
vou ligar a ignição ninguém missão
o game stop já está ligado certo é que
vou colocar aqui ó encontrar vermelha
aqui
observe aqui ó 12.3 longe e agora tire
daqui colocar aqui ó 12.3 hoje como deu
a voltar às correta né no fio preto com
a lixa sul nos dois que eu a voltagem da
bateria correta
agora iremos verificar o sinal negativo
vindo do módulo
iremos colocar agora o time na escala
continuidade certo onde permanece uma
ferramenta da bateria a negativa da
bateria
iremos colocar aqui o vermelho
nesse connector certo
quando eu li a eu vou desligar a emissão
novamente quando eu ligar a ignição vai
dar uma pequena resistência e da o bip
indicando que o modo está mandando pulso
negativo para o relé trás e armado certo
vai armar quando vim ao posto negativo e
mandar voltage que está no fio preto com
lixo azul para o fio ver é marrom coxa
vermelha que vêm para cá para o conector
da bomba de combustível então vamos lá
observo desligar a ignição e agora vou
ligar e vai fazer uma leitura de até de
continuidade em torno de 2 a 3 segundos
vamos lá ok ele está aqui no conector do
relé da bomba no filme marrom ou
desligar a ignição liga novamente
[Música]
observa
então quer dizer que o sinal negativo
que vem do módulo está correta
beleza então fazer um teste aqui vamos
colocar o relé para ver se ele está
correto em um córrego no canto certo
agora vamos colocar no quinto na escala
de 20 volts contínuo certo
vamos desligar a ignição vamos colocar
aqui aponta de prova vermelha no
conector da bomba de combustível no fio
marrom com a lixa vermelha quando eu
ligar a ignição vai dar vontade aqui ó
da bateria certo porque vai dar voltagem
da bateria por quase como quando eu
ligar a ignição o módulo é mandar o
custo negativo pelo filmar com como já
têm carga positiva aquino pelo fio preto
quando jesus vai vir um custo negativo
vai armar o relé mandando a carga do fio
preto com azul para o fio marrom caixa
vermelha vai ficar aqui em torno de 2 a
3 segundos com essa carga porque por
causa que apontou vermelha está no fio
marrom com lixo vermelha
vamos lá o ligar a ignição e observem a
carga pronto
como parou aqui à vontade porque o caso
que o relé armou e desarmou por caso que
ele dá o curso negativo pelo marrom
parma só vai mandar o posto novamente
quando o ckp mandar os pulso para a o
módulo e novamente vai liberar o curso
negativo do fio marrom para a malwee
novamente mandar a carga para o conector
da bomba de combustível da liga bomba de
combustível show