Teste do Supressor de Ruído cachimbo de Vela da CB300 2011 - Sr.Big - 18-01-2022
a galera já coloquei aqui um cachimbo de
vela no canto
agora vamos medir a resistência da
bobina secundária um cachimbo no canto
colocamos a ponte prova preta do time
no terminal da bobina de ignição tanto
faz e neste terminal ou como novo
terminal para fazer a medição da bobina
secundária colocando na escala de 20 cá
certo
quer dizer que 6 até 20 mil ônibus
aí é bom pro vermelha no cachimbo de
vela e nada de resistência como eu sei
que a bobina secundária da bobina de
ignição é de 14,3 calmos né 14 mil
carros e eu sei que a resistência do
caixão e vela é 5 mil calmos então tinha
da emei de é 19 ou então 20 calmos não é
isso então vamos alterar a leitura que
vou colocar aqui em 200 kms nec meio até
200 mil homens então vamos colocar
comprovei meia novamente aqui e vamos
ver se vai dar uma leitura
nada de leitura certa observa nada aí
vamos botar aqui também em 2000 calmos
vamos colocar a ponto de promover melhor
aqui
olha aí ó 240.000 ombros então com essa
resistência que está apresentando aqui
então a dificuldade de passagem de
corrente é imensa e ela está funcionando
a moto só que com muita dificuldade e
hora ou outra ela desliga
então aqui eu já sei que tem um defeito
aqui no castigo de vela
é por isso que a gente tem que fazer
várias medições poder e eliminando o que
está errado que está fora do padrão da
motocicleta
de acordo com o manual então vamos
colocar outro cachorro de ver aqui pra
gente ver a resistência vamos lá pra
onde correr o caixão de velas aqui é o
dela original certo
já coloquei outro e agora vamos fazer a
medição
vamos colocar aqui em 20 km2 e olha aí
19,5 cá ônibus então com 14,3 calmos com
cinco velocar mazda da bobina do
cachimbo de vela né então agora sim está
com uma resistência correta
|