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CG150 Titan 2009/10 Não Gera e ao da Carga na Bateria Logo descarrega - Versão de Impressão

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CG150 Titan 2009/10 Não Gera e ao da Carga na Bateria Logo descarrega - Sr.Big - 18-01-2022

e o galera que é uma cg 150 titan ks
2009/2010 elemix então o que é que tá
acontecendo essa moto aqui tá
descarregando a bateria primeiro pasto
verificar aqui se ela realmente está
gerando para bateria depois verificar se
tem fuga de corrente e assim
sucessivamente vamos lá para os testes
com a galera já funcionei aqui a moto
ponta de prova preta do multímetro no
aterramento da bateria conta própria
irmã do motivo como positivo da bateria
escala de 20v continuam certo sempre
observar se a lâmpada do farol é é 3545
na especificação do modelo original e
tem que estar o farol ligado certo
cortamos aqui a luz alta e vamos lá
verificar nossa amaral
e aí
e olha aí não não aumentou nada certo
não coisa que não está gerando só por
causa que me passa agora deve ficar a
saída do estatuto vamos lá ó galera para
fazer o teste aqui do estator ver se
conectando o fio só todo branco perto
existe aconteceu branco com a lixa
amarela perto mas a gente vai
experimentar somente o fio branco
documento do estator aí do lado do
estator perto do lado do estator
colocamos um multímetro a cor vermelha
do multímetro no fio branco e as compras
presa do motivo no aterramento colocamos
na escala de 200 volte alternado e agora
vamos acelerar o
e tem que 27 vou seu mais certo se
acelera mais de 50 volts beleza então
agora vamos passar para outro ponto
vamos lá galera como eu já fiz o teste
aqui no estator e tá gerando
corretamente vou verificar agora se vai
sair atenção corretamente certo aqui ó
no fio vermelho com a lista amarela vou
puxar um fio para direto para o positivo
da bateria se é o funcionar moto e ela
gera a corretamente então tem que vai
ficar o que esse fio vermelho pode
chamar ela até chegar no relé de som de
carga certo e verificar o fio vermelho
com branco se realmente está inteiro até
chegar aqui certo vamos lá
e aí galera já é conectar aí quando é
que eu vi o respirador lá certo vai
conectado certo o fio lá no positivo da
bateria certo olha a vontade já no time
que está aqui na bateria e agora vou
acelerar olha aí varão
e aí
ah então quer dizer o que aqui o fio
vermelho pode chamar ela até chegar nos
relevo estão de carga ele pode estar
rompido pode estar com alguma alguma ao
contato nele pode ser o fio vermelho com
branco que sai do religião de carga e
deve estar rompido certo pode ser aqui
essa base do relé pode também estar
defeituosa ok pode ser o relé de
sobrecarga também que no começo do vídeo
vocês viram que eu não alterou nada de
voltagem então ao ligar direto da saída
do retificador no fio vermelho com a lhe
chamar ela e ela gerou legal agora né
como tá gerando como gerou legal então
vamos verificar a continuidade desses
fio é do fio vermelho com ele chamar ela
até nos deixam de carga e quantidade do
fio vermelho com branco do relé de carga
até aqui no conector do relé de partida
certo e verificar também o fio vermelho
que sai do retificador para o relevo
esconde
oi e o fio amarelo com deixa verde
também que vai para o relé deixam de
carga vamos lá fala galera tirei aqui o
relé discussão de carga e fiz um jampe
do cio vermelho com a lhe chamar ela
para o fio vermelho com listra branca e
observa não altera voltar esse uma
multímetro não curtiu da bateria do
próprio dono tinha tudo para o vermelho
do multímetro no posto da bateria
comprova preto motivo de uma ferramenta
que observa não altera vantagem certo
então realmente ó o fio vermelho quando
chamar ela está rompida ou então que o
vermelho com a lista breve está vampiro
porque o vermelho quando se chamar ela
vem lá do retificador e o fio vermelho
vou deixar então vai para o conector do
relé de partida então vamos fazer o
teste é um de cada vez que vou puxar o
fio vermelho
o lado como é que eu do reino partida
para esse conector que justamente é o
fio vermelho quando é uma lixa amarela
vou colocar o relé de carga certo
descubra em casa e fazer o teste se o
fio vermelho com a lhe chamar ela
estiver rompido ao eu fazer esse jump né
era puxar um fio lá do conector do
relevo para cair ela gerar corretamente
então defeito vai ser somente porque o
vermelho com listra amarela se não gerar
aí eu vou defeito vai ser motivo
vermelho com renda branca e depois eu
vou pegar o fio vermelho por sua planta
pegar esse esse conector jack puxador
vermelho quando chegar aqui tá aqui até
ao conector do direito partido vamos lá
a galera novamente puxei lá o fio
o conector do retificador e o vermelho
com listra branca vermelho para chamar
ela para o conector do relevo estão de
carga e o vermelho com a lei chamar ela
certo vou ter esse fio por fora e caso
esse fio vermelho pode chamar ela esteja
esteja rompido ela vai mandar a carga
para bateria vamos lá observar a
e não alterou muita coisa você então
quer dizer que o vermelho com a se
chamar ela não está ruim então vamos
agora do vermelho com a lista branca
para o conector do relé de partida vamos
lá rogério já coloquei o aqui no relé de
parte de partida no carro vermelho com
branco já mudei aqui também certo agora
vamos acelerar para ver se ela vai gerar
um
e alterou alguma coisa mas não está
correto ainda certo então vamos tirar
daqui
o e colocar para o positivo da bateria
direto no caixa da bateria e
e aí galera show de bola certo então
defeito relé de partida observe que eu
puxei daqui ó do fio vermelho com essa
branca para o conector do relé de
partida para poder saber se esse fio
vermelho com listra branca estava
rompido e não deu nada aí eu colocar
aqui ó diretamente no positivo da
bateria que quando chega aqui ele passa
pelo relevo e vai para o posto da
bateria centro como eu coloquei aqui e
não alterou muito a voltagem e agora eu
coloquei o fio vermelho quando essa
branca direto no posto da bateria
isolando o relé de partida e ela gerou
show
ah beleza então defeito a moto relé de
partida clara do poder substituir o relé
de partida coloquei um novo aqui certo
aí ó que serve o
e aí
o show de bola galera então de feita
moto pessoalmente o relé de partida
então se você souber fazer o passo a
passo é fazer o teste do estator tá
chegando corretamente aí vai passo a
passo tá achando o fio e mais fios é
identificando-se olho debaixo de carga
está ok está chegando atenção está
saindo fazendo um teste de um jampe
hotel o fio por fora da do sistema
elétrico então vocês encontra o defeito
então para esse tem que fazer os teste
passo a passo então show de bola e
o chow-chow