Mapeamento do Estator Trifásico da XRE 300 2013 - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Honda (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=19) +---- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=22) +---- Tópico: Mapeamento do Estator Trifásico da XRE 300 2013 (/showthread.php?tid=4444) |
Mapeamento do Estator Trifásico da XRE 300 2013 - Sr.Big - 19-01-2022 e o galera mapeamento do estatuto da XRE
300 2013 que é o seguinte a espessura do Fio Um milímetro bitola do Fio a WG 19 peso do estator completo é 300 gramas Ok e aqui o seguinte aqui ó e aqui eu marquei Como ter um Terminal 1 aqui O T2 e aqui o T3 perto E aí aqui eu marquei como a primeira bobina mas eu poderia marcar qualquer uma dessas aqui ó sendo a primeira bobina beleza aqui marquei com ele bobina 2 e assim sucessivamente certo até chegar na 18 beleza pra começar a desenrolar a bobina certo Começamos as enrolar no T2 no terminal 2 E aí bobina certo cinco pela bobina cinco certo eu começo a desenrolar eu vou desenrolar no sentido horário e ela enrolada no sentido anti-horário Ok todas elas são enroladas no sentido anti-horário observem todas elas ó em sentido anti-horário Tá certo e todas as bobinas são com 44 voltas ó 44 voltas 44 inspira perto então vamos lá começo a desenrolar-se a tira o fio aqui do T2 começa a desenrolar pelo Mirna 5:00 certo depois venham para a bobina oito ó ó desenrolou é essa bobina 5 E aí ó soltei a dois ó e vou desenrolar a bobina oito observa em bobina outro depois eu vou desenrolar bobina 11 horas há 14 e 17 e depois a 2 Ok pronto na dois certo termina no terminal três ó beleza sempre observando os detalhes depois que eu terminar a primeira fase que na verdade a primeira fase é a terceira fase beleza de enrolamento e que eu estou desenrolando depois eu vou desenrolar é a segunda fase certo começa a desenrolar no T1 aqui ó terminar um começa a desenrolar por ele na bobina quatro certo na bobina quatro certo aqui ó o seu o anti horário que eu vou enrolar todas elas não sentido anti-horário aí depois Eu desenrolo a bobina 7 a 10 a 13 e 16 depois é um aqui ó desenrolou essa bobina 4 no sentido horário certo e para enrolar no sentido anti-horário e e quando eu desenrolar essa bobina quatro aí ó vem para a bobina sete horas depois passo para Obina 10 depois volpina 13 a 16 e a um beleza pronto Essa foi a segunda fase depois ó é o começo num PS3 Terminal 3 certo e comece pelo Mirna três aqui ó sabe que geralmente é essa ao desenrolou essa Eu desenrolo as seis aí a 9:00 a 12 horas Oi e a 15 e depois a 18 Ok pronto desenrolei fiz anotações ter mesmo terminar um pronto agora para me enrolar né Fazer o enrolamento eu vou começar por onde no T1 no Terminal 1 é perto aí eu vou coloca o fio aqui e começa a enrolar em qual na bobina 18 Tá certo começa aqui aí começa a enrolar 44 voltas no bobina 18 no sentido anti-horário enrolei essa no sentido anti-horário certo bobina 18 aí pulo uma duas e vou para a bobina 15 enrolo 44 voltas no sentido anti-horário por uma duas vou para bobina 12 enrolo no sentido anti-horário 44 voltas por uma duas e vou para a bobina 9 enrola 44 voltas o sentido anti-horário por uma duas e vou para ouvir Nas seis O Lú duas ou agulha três e terminam no T3 certo comecei no Terminal 1 termina a bobina três e coloca o fio aqui beleza aí ó it-3 aí na segunda fase começa no terminal 2 aqui no terminal 2 aí Eu começo enrolar no terno começa com até dois pela bobina um aí eu boto o fio aqui e começa a enrolar no sentido horário a bobina um depois passo para bobina a 16 depois 1310 17 14 Tá certo e terminam terminal um em relevo bobina quatro e vou para terminar o fio no Terminal 1 o que segunda fase agora começa o fio né no terminal três aqui ó boto o fio aqui e na bobina dois Terminal 3 em rolo essa no sentido anti-horário bobina dois aí vou para a bobina 1744 voltas gigante horário aí pulo duas vou para a bobina 14 por duas bobinas 11 bobina 8 bobina cinco Ok terminei aqui Obina 5 e vou terminar no terminal 2 ok Obina 5 e vou bota o frio para saudar aqui beleza e e é isso galera o show |