CG125 Alterando Voltagem Para a Bateria - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Honda (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=19) +---- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=22) +---- Tópico: CG125 Alterando Voltagem Para a Bateria (/showthread.php?tid=4475) |
CG125 Alterando Voltagem Para a Bateria - Sr.Big - 19-01-2022 e o galera tem uma cervejinha 125 certo
e o seguinte essa moto ela tá alterando a voltagem certo que vai para a bateria certo a bateria dela tava descarregada coloquei na carga e peguei aqui a minha bateria de teste bateria da magnetron certo e vou executar o teste aqui vou funcionar moto e mostrar aqui como ela vai ficar alterando a vontade vamos lá pronta já funcionei socket um bolo para baixar onde ou de 24 volts 12 é bom mesmo muita das vezes como está alterando essa montagem clip essa bateria não recarrega e fica descarregando a bateria certo o que que qual as coisas que faz causar essa esse sintoma é o estator Magneto o filho de ignição e cachimbo de vela vela e CDI muitas essas coisas podem acontecer isso mas quase noventa porcento de causa acontecer essa alteração de voltagem é a vela de ignição e cachimbo de vela ou bobina ignição certo então vamos fazer o teste Lar a tabela a vela e ver se ela volta o normal depois iremos conseguir o cachimbo de vela e depois de 30 incluir a mobilização caso ela não fique normal um as substituições dirigir a fazer vamos lá é o primeiro vamos ver aqui a vela a gente analisar vamos lá a prova legal de que a vela certo já coloquei outro agora vamos fazer o teste lá no motivo de voltar vamos lá é porque você tá vendo ó mesmo né Isso aí não precisa de banheiro caixa que tiver vamos fechar vela né as instalar eu coloquei colocar um papo tá tipo de vela contigo isso vamos lá pro galera a vela que eu coloquei eu tô deixando na casa que eu coloquei E retirei o cair para o cachimbo de vela dela coloquei ovo perto da marca magnetron certo quando for fazer testes sempre procuro colocar peças de qualidade coloque da marca magnetron tanto para fazer testes com o para substituir a peça Beleza então já coloquei aqui o cachimbo de vela supressor de ruído da máquina e vamos continuar moto e voltar a fazer o teste vamos lá ó que hora é E aí e não tá OK Ana abordagem então agora vou Normal beleza montagem agora vamos voltar para lá tirar a vela que eu coloquei e colocar a vela da motocicleta mesmo para que tão poder saber se a vela e vai com defeito ou não se eu colocar a vela no local você colocar a vela no local e ela fica normal o defeito é somente o cachimbo Se eu colocar a vela e ela permanecer alterando novamente à vontade de fez baixar do cachimbo de vela não ficou de moído e também na tela certo vamos lá pro galera essa aqui é a minha cara de teste já coloquei a vela da motocicleta agora vamos voltar a fazer o teste lá de voltagem certo a bateria como titular vamos lá ai galera tá coloquei e chegando à vontade certo então independente da motocicleta é cachimbo de vela supressor de ruído que faz e altere essa voltagem Beleza então sempre quando for fazer esses testes você coloca a peça um exemplo eu coloquei a vela de ignição fiz o teste eu fiz o teste lá ela não alterou certo ela continuou alterando a voltar a voltagem certo aí coloquei deixei a vela que eu coloquei coloquei o cachimbo de vela os preços de ruídos e parou de alterar a voltagem certa então coloquei duas peças a vela e o cachimbo de vela certo aí ou é uma ou a outra aí eu coloco a última peça eu coloquei foi o caximba eu vou coloco a primeira peça que eu retirei pego a vela que estava no canto original da moto e coloco aí eu colocar ela ficou normal Então quer dizer que o defeito é somente o cachimbo de vela certo então eles galera sempre passo a passo os fica mais fácil de encontrar os defeitos beleza ó galera sempre não for fazer esses testes colocar uma peça de qualidade para poder fazer os teste para poder pegar os diagnósticos presente na motocicleta com peças da se você tem a confiança de colocar e realmente executar o teste e ter o resultado correto do teste certo então quando for fazer manutenções na motocicleta reparação da motocicleta use peças da marca magnetron sendo magnetron devemos confiar eu confio nas peças magnetron e sempre não passo a passo certa poder identificar o Real defeito da motocicleta beleza show |