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Sky 50 Traxx, Parou de Funcionar de uma Hora Pra Outra, veja Os Teste Passo a Passo - Versão de Impressão

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Sky 50 Traxx, Parou de Funcionar de uma Hora Pra Outra, veja Os Teste Passo a Passo - Sr.Big - 19-01-2022

E aí galera aqui é uma SKY 50 da Traxx
em o seguinte sua motinha não está
funcionando o cliente falou que tava
andando na motocicleta de uma hora para
outra preparou certo que que tem que
analisar aqui
e é verificar o nível de óleo certo era
para se tem óleo do motor verificar se
tem corrente elétrica secar se tem
combustível sucesso e verificar a
compressão do motor são os itens que a
gente tem que verificar primeiro certo
um dos primeiros e já verificar é aqui o
combustível se realmente tem combustível
e vamos tirar aqui a tampa finalizar ver
se tem combustível
quem tem combustível Ok então agora
vamos analisar ali se tem centelha
elétrica na motocicleta caso tenha você
tira elétrica e vamos verificar se o
combustível realmente está chegando lá a
o carburador certo vamos lá pro galera
já tirei aqui protetor de pernas certo
agora vamos retirar aqui a velha e vai
ficar Celta em corrente elétrica tem
centelha elétrica vamos lá Droga Já
retirei a vela coloquei aqui no cachimbo
de vela e vamos vai ficar agora tem
centelha ignição ligada nos pedalar aqui
ó vamos ver se ela tem a gente leva a
bom então tem corrente elétrica OK agora
vamos verificar se está chegando
gasolina no carburador Tem gasolina no
carburador e depois finalizar você tem
que compressão no motor vamos lá galera
para a gente analisar aqui você tem
gasolina você acha que queremos fazer
está passando gasolina do tanque para cá
iremos fechar aqui a torneira e retirar
esse parafuso ele e depois abrir aqui a
torneira nessa vasilha para ver se ela
vai sair gasolina programa retirei aqui
ó certo Jesus falar cozinho tirei agora
vamos abrir aqui a torneira para ver se
vai sair gasolina e
e a galera tá saindo gasolina certinho
nem abri tudo ok então tem gasolina Ok
agora vamos ver se está passando daqui
da torneira para tenta Cuba Vamos abrir
aqui ó esse parafusinho certo uma
mangueira que está cortada certo mas
carregada vamos cortar mais um pouco
aqui e analisar se está descendo
gasolina daqui para cá vamos lá ó galera
eu coloquei outra Mangueiras vem aqui
certo a vasilha já está aqui embaixo e
vamos abrir aqui ó para ver se vai
descer gasolina logo aqui pronto estou
abrindo ali e vamos ver se vai descer
gasolina em
é a grande dessa na gasolina certinho
fechar pronto então no carburador
realmente tá certinho tem gasolina agora
vamos verificar a compreensão do motor
vamos lá ó galera vamos fazer aqui o
teste de nível de óleo do motor tirar
aqui vou fazer visualmente Tem óleo no
motor certo não vai ter a vareta Vamos
colocar sem enroscar e verificar o nível
a velha está entre o mínimo eo máximo
Então tá ok o nível de óleo certo então
vamos para teste de compressão do motor
vamos lá galera já coloquei aqui ó o
comprei assim mas ficou certo no local
da vela já está aqui certo agora como
como é o teste tem temos que puxar o
ponho total do acelerador segurar aqui
Total ó e pedalar certo
e não tá dando partida elétrica tem que
ser no perdão Vamos pedalar em torno de
7 a 10 segundos ou até o ponteiro parar
de subir certo vamos lá para o teste
vamos vou puxar o acelera do total puxei
agora eu vou pedalar e vamos ver ó
o porteiro parou de subir tá em média de
65 PSI Então tá baixo a compreensão
programa já tirei as tampas de válvula
certo agora vamos colocar
o promotor no tempo para a gente
verificar a folga de válvula certo vamos
lá pra galera já está no tempo aqui
perto e a folga de válvula Está ok
beleza está no na regulagem correta
perto não estava nem uma presa nem umas
voltas e mesmo assim ela tá com a
compreensão baixa e querer fazer e
colocar 10 ml de óleo lá no local é da
vela certo e verificar volta a verificar
compreensão do motor para ver qual a
compressão ela vai nos apresentar certo
se ela continuar com pressão baixa então
desta gasto o pistão com segmento ou a
camisa célula alterasse a conversão para
mais então os segmentos pode estar preso
a camisa certo vamos lá
a hora vamos colocar aqui o óleo certo
vamos contar aqui o óleo Mas umas 10ml
em pronto César aprontou olhar agora
vamos colocar o compreensível e fazer
novamente o teste conversão vamos lá
galera vamos novamente fazer o teste
compressão o Chapolin Colorado
acelerador e vamos pedalar é
E aí
E aí galera sem conhece ir certo então
tem algo de errado aqui na câmara de
combustão certo então vamos ter que
desmontar e analisar que é que há de
errado em vamos lá
E aí galera Tira aqui o cabeçote e eu
tirar ó a junta do cabeçote ó
já está danificada queimou aqui ó a
junta cabeçote então estava escapando a
daqui certa que eu não combustão para
dentro do motor certo quando a gente
coloca o óleo essa parte faz o óleo faz
a vedação aqui nessa passagem de ar
certo mas mesmo assim irei desmontar
aqui ó para poder analisar o pistão com
segmento certo já sei que a junta está
defeituosa iria desmontar aqui para
analisar o pistão com segmentos e a
camisa Ok vamos lá prova já tirei aqui a
a camisa pistão ó Aparentemente o pistão
Está ok certo esse pistão ainda está com
as iniciais aqui ó
Tá certo marcado aqui no segmento foi
colocado esse pistão recentemente
e pronto aí ó
e as letras
Tá certo então é o pistão Está ok a
camisa também tá ok já medi aqui a o
segmento uma camisa também tá ok não
está arranhado certo então defeito da
motocicleta somente a junta do cabeçote
gasta certo queimou a junta se ela
tivesse queimado nessa lateral ou nessa
aqui certo teria como a gente tem
identificado rápido como quando ela
queima nessa parte honesta mas muitas
vezes só mais nesta ela emite um som
certo de escapar de escape de ar a gente
consegue ouvir o som escapando à quando
a gente acelera como é que eu a junta
rasgou danificou para o lado certo da
corrente de comando e ela foi para
dentro do motor Só estava indo para
dentro do motor e não tinha como a gente
identificar mas
e o comparecimento a gente identificou
que tinha algo de errado aqui né no
pistão no cabeçote Então se a gente não
tivesse o completinho com a gente e a
verificar várias outras coisas e não
identificar que o defeito estarei aqui
na parte do Cirino da parte do cabeçote
certo então como comprei assim para a
gente ir sabe que ao tem algo de errado
quando a gente faz o teste observa em
que eu fiz o teste lá e deu a pressão
baixa coloquei o óleo Aumentou a pressão
então já sabemos que tinha algo de
errado aqui na parte do pistão com um
cabeçote OK então Com a ferramenta
Fazemos o diagnóstico e identificamos
certo se está correto ou não não está
correto desmonto Está correto passa para
outro sistema o outro item de análise
Beleza então de feita moto somente junta
do cabeçote danificado a
o show