Como Verificar Folga de Válvula motor em V da Mirage 250 2011 Kasinski - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Outras Marcas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=56) +---- Fórum: Diversas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=333) +----- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=59) +----- Tópico: Como Verificar Folga de Válvula motor em V da Mirage 250 2011 Kasinski (/showthread.php?tid=4505) |
Como Verificar Folga de Válvula motor em V da Mirage 250 2011 Kasinski - Sr.Big - 19-01-2022 e o galera como fazer a verificação de
folga de válvula da Mirage 250 2011 da Kasinski como iremos fazer aqui ó é o cilindro traseiro e aqui é o cilíndrico frontal festa da frente e aqui o seguinte para a gente fazer a verificação temos que colocar aqui ó no Magneto aqui é o ponto de orifício diante Verifica o ponto de do tempo certo já que a gente faça um giro e aqui na tampa ó existe uma certa Observe aqui a seta é perto então essa ponta da seta aqui ela vai ficar alinhada com uma linha que tem indicando as letras que vai aparecer aqui a letra F certo significa quer front que é a parte da frente do cilindro dianteiro do cilindro frontal da frente certo e quando aparece uma letra A R certo que é Ria do traseiro certo e fica pastel de ficares aqui beleza então vamos lá quando eu fazer o giro aqui perto os comandos o comando de escape como admissão esses ressalto irá ficar para fora certo os dois para fora e indicando que está realmente no tempo e aqui é vai aparecer a letra F certo então vamos lá e coloca aqui a chave e vamos fazer o giro aqui para frente ó é aquele que é Rio passou e agora vem a letra f e aqui ó micro-f certa então a linha da lista F tem que estar alinhada com essa conta Zinho aqui ó cabeça every alegria ó é fiel Oi ó em PDF e a linha alinhada com essa ponta pronto então já podemos fazer a verificação de folga de válvula do cilindro da parte da frente do cilindro dianteiro certo olhos ressalto a essa altura o skar pior para fora e o ressalto do comando de admissão para fora também então seguinte a folga de válvula aqui da parte de admissão que é esse aqui a folga padrão é 0,15 centésimo de milímetro e a folga de escape é 0,25 centésimo de milímetro certo mas pode ficar na admissão pode ficar de 0,10 0,20 centésimo de milímetro e aqui na descarga pode ficar de 0,20 a 0,30 centésimo de milímetro certo então vamos pegar aqui o cargo de lâmina certo e vamos colocar acho que a 0,25 G1 a 0,25 vamos verificar e não dava conseguimos visualizar mais a zero 25mm verificar aqui a folga do comando perto aqui ó no dia escape vamos lá colocar Oi ó está entrando justo Ok o outro também ó vamos lá ó até tocando justo certo então folga correta do o comando duas capilar salvo de escape Está correto certo Agora vamos pegar aqui o a lâmina a 0,15 e pronto agora aqui a 0,15 dá para visualizar esse aqui OK então vamos aqui agora fazer a verificação nós vamos colocar aqui E observa essa aqui ó o Ivan não tá entregando é certa não tá entrando certo nenhum nem do lado de cá e nem do lado de cá perto a 0,15 que é o padrão agora vamos verificar se ela vai entregar a 0,10 ou 0,13 centésimo de milímetro Pronto agora que a 0,13 perto então vamos verificar aqui ó não tá entrando ó nenhuma né a hora bom então agora vamos vai ficar 0 a 10 centésimos de milímetros pronta se quiser vir o 10 vamos verificar ó pronto então esse aqui tá entrando ó olha aí o ok na outra agora e pronto Observe que ela passa certa então se ela passou a 0,10 ó Tá certo então será passou a 0 a 10 Então tá dentro do padrão como admissão pode ficar de 0,10 a 0,20 centésimo de milímetro Então tá dentro do padrão certo a o a regulagem padrão é 0,15 né só que existe o mínimo e o máximo certo então aqui um cilindro da parte da frente está OK agora vamos verificar na parte do cinto traseiro certo agora vamos fazer aqui tá na vida é filha tá certo mas liga f e aqui ó agora vamos girar certo ou para frente até chegar novamente na letra r e pode chegar a letra R aqui iremos parar certo pronta a valorizamos aqui Oi ó aqui ó e na vida quer r a e olha aí ó letra R Agora sim podemos fazer a verificação desse se liga aqui da folga das válvulas desse cilindro certo traseiro a parte da frente a gente já fez a verificação agora vamos lá a mesma coisa aqui ó na admissão perto de 0,10 0,20 centésimo Enade escape 0,20 a 0,30 centésimo de milímetro certo vamos verificar aqui é a folga na de admissão vamos lá e pronto já peguei aqui Alana 0,15 certo e vamos verificar se ela vai passar aqui ó e ó certo passou em uma passou na urna certo então aqui está ok ó 0,15 centésimo de milímetro e agora 15 certo Agora vamos pegar a 0,25 a gente verificar na de escape Oi ó aqui a 0,25 Tá certo 025 Então vamos usar ficar aqui agora é a folga das válvulas da parte do Escape e olha aí já passou aqui ó Tá certo ok e uma válvula na outra também à toa certo então ok na parte do cilindro traseiro está perfeita que a regulagem certo somente na dianteira é na parte da frente aqui do segundo da frente que na parte do da admissão ela o correto seria 0,15 centésimo mas ela passou o Age 0,10 Então tá também está dentro para garganta não precisa fazer a e a substituição das pastilhas de válvulas certo certo daqui a três mil km iremos novamente fazer a verificação dessa folga para identificar celular diminuiu a folga Caso esteja diminuir a gente vai fazer a substituição das pastilhas Beleza então é assim galera Essa é a maneira de fazer a verificação de folga de válvula da Miragem 250 2011 da Kasinski show |