Como Retirar Pista de Esferas bacia da Caixa Direçãooriginal da CB300, 2011 - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Honda (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=19) +---- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=22) +---- Tópico: Como Retirar Pista de Esferas bacia da Caixa Direçãooriginal da CB300, 2011 (/showthread.php?tid=4587) |
Como Retirar Pista de Esferas bacia da Caixa Direçãooriginal da CB300, 2011 - Sr.Big - 20-01-2022 e como retirar a bacia da caixa direção
inferior e superior da Cida 300 como retirar quando a gente não tem a ferramenta certo ideal a gente o som usam porção certo ao colocar aqui ó ele vai que achar aqui ó certo já vai ter de lado e vamos bater de outro aqui ó certo que o lado de outro pode-se praticar poste lá de carro certo nessa parte superior tem como você fazer isso tem a ferramenta certa original de retirar ó ela que ela esbarra aqui a função é só que você batendo aqui e batendo aqui aos poucos vai danificando O local aonde vai colocar bass o teto dá para tirar só que aos poucos vai danificando por isso que é trocando a caixa direção várias vezes certo acontecer de você colocar a castração nova e ao você soltar aqui ela já desce completamente certo ela não vai ter a resistência de entrar de você batendo ou mesmo com a outra ferramenta original para poder colocar ela certo então prev tá isso dela folgar certo danificar a base do chassi Aonde fica a bacia certo usamos a ferramenta original só que aqui ó embaixo e não tem como você usar uma ferramenta dessa ao você coloca aqui ao colocar aqui por cima não tem como ele Ó o César não tem como eu disse barrar na bacia e retirar a bacia inferior certo agora com uma ferramenta original é tem como você fazer essa troca Tá certo sem danificar do local eu já fiz a gente vai a macia e fácil de tirar certo mas funciona aqui vai existir uma cavidade certo por completo circular uma cavidade Observe aqui ó só que um punção não consegue entrar lá por causa que tem uma ondulação a bem que assim ó Tá certo então com essa ferramenta aqui e essas laterais ó vão se encaixar justamente nessa cavidade aqui ó Tá certo tanto de um lado como do outro como é que funciona ao eu abrir aqui certo ela vai para os lados quando ela vai para os lados e esse lado e esse vai ser encaixar nessas cavidades e aqui e aqui ou aqui ou aqui certo por completo faz encaixar Olha o abrir aqui aí eu vou e faço agravamento aqui para ver aqui ó para quando eu vi e bater aqui certo ela não se fechar Ok justamente essa porta paraíso para quando eu bater aqui ela não fazer isso exemplo tivessem regulagem parafuso quando bateram pode fazer isso e escapar aqui da cavidade certo então vamos colocar o fermento no canto e machucar e pronto então vamos instalar a ferramenta aqui no local vamos fechar vamos encaixar aí vamos eu abri ela certo girando aqui ó ela já se encaixou na cavidade certo iremos agora É mas o casamento o OK agora vou fazer o travamento para quando for bater aqui essa parte não se fechar e sair aqui ó [Música] e agora eu vou função e é só bater aqui certo vamos lá ó é só minha agora aqui ó tu já folgou quando folgar certo quando folgar aí você vem e ajusta novamente ó o certo é a moment on' Oi ok aí você mata o e quando eu folgar sempre já para não danificar ferramenta é E aí [Música] e pronto é E aí e olha só e batendo que ela vai passar justa certo é e até segura igual vêm prontos depois tô batendo certo e quando sai dessa forma aqui ó Isso encaixa nas laterais certo Observe é que aqui não tem como você bater com função em cima não tem como certo aqui ó não tem como bater aqui de cima para baixo então com uma ferramenta ao você apertar ela vai se encaixar nessas nessas águas irão encaixar aqui ó por causa que no local do chassi aonde vai a bacia existe uma cavidade o chamei para poder justamente essa aba Zinho aqui da ferramenta certo essa aba ela se encaixar aqui e nessa lateral da bacia certo então da mesma forma retiramos a de cima dessa mesma forma você sempre bater alinhado aqui ok bate aqui igual a poder de ser igual certo sempre a sair igual tanto mais inferior como na superior certo então tem na ferramenta fica mais fácil de tirar e não danifica a base da bacia certo vai durar muito mais tempo sem folgar aqui o local da bacia e tirar aqui agora a mostrar [Música] o Seven olha aí ó Tá certo ela se encaixa aqui ó ó qui qui o show |