CG125 Titan KS 2001 Falta Centelha Elétrica de uma Hora Pra Outra Apoio MSBig - Versão de Impressão +- Fóruns (https://www.msbig.net) +-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Honda (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=19) +---- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=22) +---- Tópico: CG125 Titan KS 2001 Falta Centelha Elétrica de uma Hora Pra Outra Apoio MSBig (/showthread.php?tid=4604) |
CG125 Titan KS 2001 Falta Centelha Elétrica de uma Hora Pra Outra Apoio MSBig - Sr.Big - 20-01-2022 Oi aqui é uma CG 125 titan-ks 2001 o
cliente nos relatou que hora lá funciona corretamente e hora não funciona tem hora que ela desliga certo tanto para estar quente como fria acontece isso mas quando está quente acontece mais quando está quente já começa a falhar e desliga e dificulta a funcionar então aqui temos que analisar o sistema de ignição que é bobina de pulso bobina de faísca ouvindo de Campo pouquinho de posto que a mesma coisa CDI ignição ignição e bobina de ignição cachimbo e vela essas pessoas que tem que analisar como aqui o CDI é capacitivo né como capacitores internos não precisa da alimentação da bateria então mesmo sem bateria ela iria funcionar corretamente ah e também tem que usar o sistema de alimentação aqui no coletor Observe que eu já falei que quando tiver essa sujeira aqui ó indica que o anel de vedação aqui de coletou certo a guarnição daqui ela está gasta está defeituosa certo então vamos ter que tirar que o coletor já substitui essa borracha aqui certo esse oringue quando se tiver assim já tem que substituir o o link Caso esteja rachado o coletor tem que trocar completo ok Nós também queremos analisar o carburador dependendo da situação certo então primeira coisa que a gente vai fazer é Bora lá para funcionar certo e Verificar como ela vai apresentar o Parlamento mas antes de funcionar irei verificar se tá passando gasolina corretamente para o carburador se realmente está saindo pelo ladrão aqui ó pelo ó aqui ó lá finalzinho do carburador certo que a sangria dele ok e verificar a resistência bobina de pulso Regência bobina de faísca certo e os demais dela então vamos lá para os testes pronto vamos começar aqui Olá aqui é o fio preto com vermelho certo que é da bobina de faísca preto quando tiver meio que ela vem de faísca que a mesma coisa bobina de Campo certo o pente de força azul com a chamar ela tá Vou querer de pulso certo então vamos medir e as existências dela certo e vamos lá para medir a resistência iremos usar aqui ó a escala de 2011 sempre quando for medir resistência 7 sempre de bobina de pulso bobina de faísca bobina de ignição na escala o Mica aqui ó certo e nessa parte do estator sempre na escala de 2.000 nunca faz a medição aqui ó na escala de diodo certo não tem que ser nessa escala aqui ok então como a resistência da bobina de pulso e bobina de faísca lá vai ficar na média aí de 1000 homem desce uma e apoio a outra então iremos lá naquela de 2.000 se fosse maior de 2011 iriamos usar na casa de 20k que era 20 mil anos então vamos nós iremos colocar aqui a ponte roupa preta no aterramento aqui no motor ou mesmo nesse fio verde certo como esse fio verde é diretamente na Caça então podemos usar aqui certo e a comprar vermelha e iremos usar que no fio preto com Alexandre vermelha Olha uma resistência ó em 592 ônibus certo a mente dessa Resistência é 500 a550 a médica certo 590 também está dentro do padrão Tá certo então agora vou molhar a bobina de pulso para ficar vermelha no fio azul com amarelo resistência 250 Está ok certinho no padrão de resistência certo aí agora eu vou anotar essas resistência Coloca ela para funcionar e depois analisar Quando ela começar a falhar ou de que tu tá com tunar ele analisar essas resistências certo Pronto já medi aqui as existências estão dentro do padrão Vamos conectar e vamos fazer a missão lá da bobina de ignição Como está a e pronto como eu vou retirar o tanque para poder fazer a verificação da bobina ignição certo já vou tirar aqui a mangueira do carburador e já vou analisar está passando gasolina corretamente para carburador ficha torneira Tira aqui a borracha [Música] é mentira borracha Oi e verifica se tá saindo gasolina Abre a Torneira Ok e para reserva ok também está saindo corretamente certo tá saindo e corretamente gasolina para o carburador depois iremos usar analisar lá o carregador vamos lá pronto aqui é bobina de ignição certo essa moto aqui é o aterramento dela e aqui é o positivo dela que vem lá do CDI que é o fio preto com a lixa Amarelo Então vamos desconectar os dois fios perto e fazer medição da resistência da bobina primária que é do Rio Verde para o fio preto com listra amarela o terminal certo vamos ver se conectar e fazer medição diretamente na bobina depois ele não fazer a medição da resistência da bobina secundária que é do Fio Verde para o cabo de vela o final que vai lá para o cachimbo de vela para as coisas de Rui nós vamos fazer a medição e e pronto aqui é só desconectar nesse fio desconector certo uma resistência não importa a tonalidade que você vai colocar as pontas de prova certo mas iremos seguir a que eu e o conceito compra uma preta no terminal no fio verde e a compra ou vermelha no terminal Preto iremos colocar aqui o multímetro na escala de a 200 vamos certo e a resistência 0,6 pontos e quem na escala e 200 vamos sempre vou medir resistência primária alguém a direção certo e qualquer moto na escala de 200 sei quanto que vai dar dois trocaram um beijo para o João Douglas 63 dias alguma coisa essa é a média de 0,6 homens então está correto queria me deixar a fruta próprio preta aqui no fio verde e a vermelha iremos colocar lá no final da bobina certo que vai para o cachimbo de vela só que para fazer essa medição iremos colocar na escala de 20 Car certa que lá vai ter que dar mais do que 3 mil anos como dois mil não consegue medir 3.000 então iremos colocar na escala de 20k que mede até 20 mil anos certo então vamos a fazer a medição e pronto se pode provar Preta no Rio Verde a bobina de ignição e comprar vermelha no final do cabo da bobina de ignição certo multímetro na escala de 20k e a resistência 3.3 k ohms tem 3360 km Ok então resistência primária e secundária volume são está OK agora vamos verificar a medida é de resistência do castigo de volta certo ponta de prova preta aqui no parafuso Pedra já vermelha lá no contato aonde vai ficar vendo ó o multímetro na escala de 20k e a resistência zero não deu certo não deu resistência nenhuma Ei agora vamos fazer uma verificação se não deu nada ou tá rompido aqui o cachimbo Diga ela desce ou temos o Tchau pessoal então trocarem 200 carro caso de nenhuma residente aqui dentro colocar 12 mil carro de 200k de uma residência de 108 109 102/98 tá alterando aí é resistência certo vou tirar aqui ó parou Vou colocar novamente ó Tá certo então isso quer dizer e um supressor de ruído da tigela está defeituoso mesmo a moto funcionando certo em algum ponto vendem alguma passagem de corrente elétrica vai atrapalhar a passagem de corrente elétrica hora vai estar perfeita e ela não vai estar perfeita porque aqui tem que ser no máximo e média 3,5 a cinco carros perto então aqui já temos que trocar o supressor de ruído a gente sempre quer analisar os parâmetros de resistência das peças e o sistema as peças que apresentar defeito a gente vai substituir aquela peça Ok então vamos continuar fazendo a verificação vamos lá e agora vamos verificar vela como a vela esse modelo essa moto ela não é resistiva não tem como a gente medir resistência da vela certo então vamos retirar ela e fazer visualização certo interna na pele pronto a gente tirei aqui a vela e observe aqui no eletrodo que tá muito aberto entre os eletrodos muito aberto certo vamos aqui fazer uma análise aqui na abertura ó vamos pegar aqui o o cargo de folga certo da magnetron aqui ó a gente vai ficar fora vamos analisar aqui ó I Hold On o que o seguinte aqui é que vai de zero cinco sete centésimos 0500 até a 2,4 2,5 milhões Então vamos ver aqui ela quis ideia que você de 8 a 9 horas centésimo de folga que é 80 né isso então aqui ó 06 08 09 10 milímetros certa Um milímetro de 20 a forma que tal humilhante tenta César então tem muita folga aqui entre Nature por isso que tava me ficando o eletrodo irregular Observe que nessa parte de cal tá faz está danificando assim ó Observe que essa base aqui do Gol e assim ó e digitar nessa posição essa formação o reta está assim por isso que ela está danificando na lateral da vela certo então já iremos substituir a vela de ignição também e agora vamos fazer a verificações aqui no conector certo do CDI para a gente analisar Está tudo correto de chegando nas medições corretas certo então vamos lá e como tinto iremos colocar aqui primeiro teste na escala de continuidade na escala de diodo por causa de continuidade certa como esse motivo para que não tem o bipp para poder mostrar o som certo sonoro e de cantar dando continuidade então quando encostar ó ponta de prova preta no aterramento EA vermelha no fio verde aqui vai dar essa leitura que observa 000 Tô encostando aqui ó tá dando continuidade porque dar essa leitura 0000 comer só ó Então se dessa leitura Então quer dizer que está rompido o fio Então vamos lá filho do teste de continuidade e o Fio Verde Ponta de prova preta no aterramento então no fio verde aqui ó vai ter que dar 1000 olha aí ó qui ó tá no fio verde e para o aterramento a leitura 1000 vou soltar ó já parou de dar continuidade tacas aqui esse fio verde está OK agora nós vamos colocar na escala de 200 fomos e vamos medir aqui no fio preto com a lixa Amarelo pra gente medir a resistência da bobina de ignição do governo primária só para ver se referiu realmente tá inteiro e isso eu confio conectado certo agora fio preto quando chamar ela tem que dar aquela leitura lá de 0,6 0,7 Ok beleza então filho beijo OK fio preto Amarelo OK agora no frio o azul quando eu chamava ela que é da bobina de pulso ouvindo de pulso e escala de dois mil anos quando prova fritar no aterramento EA vermelha no fio azul com amarelo 250 anos ok Nesta mesma escala iremos colocar aqui no fio preto com a lixa vermelha tem que dar aquela resistência 504 nós fomos peço que deu lá até pelo estator 190 então Ritinha saiu o que então todos os seus que está ok e agora falta o fio preto com branco eo preto com branco é o corta corrente que vai lá para ignição para fazer o teste escala de continuidade certo quando eu encostar aqui a comprar o vermelha no fio preto com branco tem que dar continuidade para o terra mas com a ignição desligada direção desligar a tentar continuidade Então vamos lá ao encostar aqui ó não deu nada entendi isso quer dizer que a ignição está desligando a moto certo ó não tá desligando a moto Ok quando eu ligasse a ignição assim ó ela teria que apresentar essa leitura do jeito que está aqui é dessa maneira só que quando eu desligasse a ignição era para apresentar continuidade era para prestar 000 nesse motivos motivo que apresentasse leitura de Bip então ele aqui tá Então quer dizer que a ignição ou esse fio preto com branco está rompido até lá ou então respeitar na ignição certo que essa moto que lá não está desligando na chave ok então já vamos verificar lá na ignição e esse detalhe certo vamos lá e pronto aqui a planta ignição certo esse aqui ó esse fio preto com branco aqui vem lá do CDI porque eu da ignição dessa então vamos fazer o teste que na ignição vamos pegar a ponto prova colocar uma aqui e a outra no fio verde que na chave de ignição vamos lá quando prova vermelha no fio preto com listra branca do lado da ignição ou pode ser a preta também abandonou a preta aqui tanto faz e a preta no fio verde pronto lá no fio verde Ok ó Rio Verde much into na escala de continuidade Tá certo não deu nada então a ignição está desligada observe a ignição desligada quando eu ligasse ignição tinha que ficar dessa maneira tem que ficar dessa maneira quando eu desligar aqui ó agora ver ó eu marco resistência só que eu vou mexendo aqui nesse são agora ó Observe ó tá mexendo aqui nestante alterando uma resistência vou ligar o Ok quando eu vou desligar ó tá dando uma resistência vou mexer na ignição um pouco pronto ó já e eu como se estivesse ligada nesse caso aqui tanto ela pode ficar desligando a moto como não desliga na moto e isso pode ser o defeito da moto certo ligado aqui ó desligada ok não pode aparecer essas leituras aqui quando eu desligasse certo tinha que observa tinha que aparecer dessa maneira aqui ó 100 tô mexendo a ignição segurando ó ó essa é a leitura correta ao eu desligar a ignição tem que aparecer essa leitura quando eu ligar a ignição essa leitura aí o desligar tem que aparecer a leitura 000 me porque quando a moto tá funcionando pelo fio preto com listra branca venha a corrente elétrica é a mesma com a Jéssica que vem pelo fio preto com a lista vermelha a sentar-se com a genética vem e quando eu desliguei missão essa quantidade que vem e vai para o Terra quando eu desligo em São gente vai poder desligar a corrente elétrica do CDI certo então é para isso que serve esse fio Preto no Branco ok como está irregular a leitura para não resistência e não tá dando correto a leitura e impressão desligado Tá dando uma resistência alterando então aqui ignição já tem que ser trocada certo ok então vamos deixar a ignição é ligada normalmente vamos funcionar moto do jeito que está aqui com todas as peças da moto para gente executar o teste quando ela funcionar e esquentar para ver se vai alterar alguma coisa depois irei fazer o teste com a ignição desligada para ver se ela vai dificultar a funcionar se ela vai desligar ou não sempre quem está esse estética Poderá analisar tudo depois irei tirar que o caldo para ver se está tudo correto aqui na passar a menina certo eu vou fazer logo teste aqui você tá descendo gasolina pelo suspiro aqui ó pelo ladrão do carburador certo vou fazer esse teste depois botar para funcionar comigo Pronto agora vamos analisar se tá Terra mando gasolina aqui ó no ladrão dele aqui ó para indicar que realmente está vindo gasolina para a taça do carburador certo mas quando eu abrir aqui se não derramar gasolina aqui certo isso quer dizer que promestein surgir aqui embaixo certo aqui nessa parte de cal sujeira aqui embaixo certo então vamos abrir vamos lá como a moto às vezes funciona estou abrindo ó ó pronto tá derramando ali certinho ó certo então quer dizer que realmente está indo gasolina corretamente para cá mas mesmo assim e retirar o calor fora e analisar ele certo e agora iremos fazer o teste com ela funcionando deixando esquentar para ver se ela vai desligar para alterar e alguns parantos do que a gente fez as medições como eu falei ela tá hora funcionar correto e hora não funciona a correta e ela quando esquenta ela fica falhando e por trás vai funcionar Então vamos funcionar moto e fazer o teste mesmo essas resistências dando um irregular do cachimbo de vela certo então vamos analisar com ela em funcionamento depois que ela tiver quente certo vamos aguardar ela funcionando e a gente iremos fazer o teste depois Pronto agora vamos funcionar ela para a gente ver como é que vai ficar o funcionamento dela tanto frio como quente pronto postando quatro não devo dificuldade ao acelerar e não tá falhando certo então vamos aguardar que o funcionamento dela para a gente analisar depois ela tiver quente certo vamos aguardar um a droga lá depois de um tempo funcionando certo lá desligou e eu já mexi várias vezes na ignição perto e nada certo não funcionou Então vamos ver aqui se realmente ela cortou a centelha elétrica perto ou não deixei ela Funcionando aqui em média uma hora mais ou menos funcionando deixei o estado aqui ó obrigado para poder resfriar o motor Ok então vamos ver se tem cerca elétrica pronta retirei aqui já vela facilitar Quando eu for pegar lá certo e vamos observar aqui certo aí missão estar ligada beijo tá ligado E aí agora vamos observar aqui ó e observe que não tem centelha elétrica certo então vamos fazer o quê vamos desconectar a o fio preto com lente branca lá no conector da ignição certo aqui ó como desconectar ele ó aqui ó desconectado certo agora vamos fazer o teste novamente ver se vai ter corrente elétrica que observa 1 Tá certo quando eu desconectei ela voltou a corrente elétrica isso quer dizer que a ignição está com defeito certo só que eu tava prestando defeito quando a gente desligava ela não dava continuidade para o terra mas já estamos com esse defeito Então tinha muita das possibilidades ela realmente está com defeito no na base dele no miolo dela certo nos contatos se apresentava defeito em algum. Mesmo fosse para desligar estaria com defeito ignição certo Então observa em que agora tem corrente elétrica eu vou montar novamente e vamos ver se ela vai voltar a funcionar Pronto já montei agora vamos ver ó o show de bola já está contando certo agora ligar ela porque desliguei que não tá desligando na ignição tá desligado o que o direito quando chega Branca certo então vamos só analisar as resistências alguém decurso do mês de país que bobina ignição novamente vou ter que trocar o cachimbo de vela a vela certo porque estão fora do padrão de resistência a vela porque está com eletrodo do gasto e o cachimbo de velas produto que está fora da Resistência padrão do Superior de ruído cachimbo de vela vou deixar as outras peças está é a mesma resistência dentro do seu limite de vinte por cento certo quando ela quer então vamos lá só para tirar dúvida se alguma peça está em regular mas aqui a ignição iremos substituir Ok vamos lá Pronto já desconectei aqui então vamos lá ponta de prova preta no aterramento do motor multímetro na escala de 2.000 homens quando provar vermelha no fio azul com amarelo problema de curso Olha aí 236 anos então está dentro do padrão que está na média de vinte por cento em relação a 250 ohms OK depois de uma hora então tá com a resistência correto certo agora no fio preto com listra amarela vermelha desculpe Preto luxo vermelha e chegou aos seus 700 anos aumentou aí é sem o vamos a mais do que o Tá certo essa resistência já está muito alta na sua medida padrão certo ela tinha que dar na média de 500 a 550 anos pela resistência dela certo como já tá dando 600 com ela fria e aumentou mais sem ônibus certo pela resistência padrão dela era para estar de 500 550 só que ela já está com 550/590 ombros então aumentou sem ônus a mais se essa bobina de faísca for e é paralela certo que fila fiação aqui parece ser estão está dentro do limite dela exemplo eu poderia enrolar essa bobina de faísca mesmo ela sendo de 500 a 550 ombros com uma resistência de 600 e 700 de 650 certo eu tirei rolar como fabricante promete enrolou essa bobina com uma resistência um pouco a mais certo então pela resistência que está de fábrica podemos dizer assim de 590 ombros Então tá com 700 como agora com ela quente Então não vai ter problema nenhum ela está com essa resistência só para vocês entenderem Ok então tá na média de resistência Lembrando que a original é 500 a550 fomos Ok então está dentro do padrão em relação a bobina o sendo paralela como a fiação mostra realmente que ela é uma bobina paralela então está ok a resistência dela mesmo então existência bobina de faísca Essência objetivo posto ok então beleza agora vamos verificar a gente é esse aqui é o punho de ignição Pronto agora vamos fazer o de edição da bobina de ignição Só para tirar as conclusões quando prova preta no fio verde e a vermelha aqui no fio preto certo no conector preço a resistência tem que tá na escala de 200 comos e comentou somente Olha aí 100 Million pé tá dando estava com 0.6 agora 0.7 voltou passado 1.6 começou a esfriar Então dentro do padrão também deixamos a comprovar preta aqui no tio no Canecão no Rio nós colocamos na escala de 200k que até do 20 mil homens e colocamos aqui ó no cabo que vai lá para o cachimbo de vela colocamos aqui e olha aí mal contato aqui a chapa é feito pronto mesmo a leitura Está ok certo aquele tava com mau contato na minha colocação vez. 4 ohms então resistir ao vinho demissão perfeito então defeito da moto certo ignição certo a ignição está defeituosa essa peça está defeituosa vamos fazer a substituição dela nesse mesmo tempo iremos substituir o cachimbo de vela que também tá fora do padrão e a vela também perto não é porque a moto está funcionando né que a gente vai deixar esse cachimbo uma das medições padrões e a vela também certo o defeito da ignição mas como o cachimbo de vela que o ruído EA vela está fora do padrão de resistência Então temos que substituir essas peças porque futuramente logo logo irá precisar substituir e ela pode deixar você no preco Ok então sempre tem que fazer esses análises no sistema para poder fazer essas substituições agora vamos retirar Aqui vamos trocar a ignição e vamos também dar vai ficar aqui na parte do carburador certo tirar aqui o coletor trocar o moringue certo e também dá uma olhada no carburador perto do Samba poder analisar não que seja o defeito aqui sim para apenas analisar vamos lá e pronto aqui ó chave de ignição Vamos colocar certo chave aqui nessa nova coloca da magnética um centro magnético não devemos confiar eu confio nas peças da magnecal Ok quando for para fugir dessa elétrica magnetron e vamos ver aqui agora certo a diferença do supressor de ruído certo cachimbo de vela diferença de um bom para um defeituoso Vamos colocar aqui na escala de 20k Aonde se mede a resistência do Sul do vídeo tá achando de vela colocamos aqui ó ponto por uma preta Aonde está o parafuso e a vermelha aqui aonde vai a vela observa 4,7 perto 4,700 e 90 k ohms quer dizer que tem quatro mil e oitocentos anos certo esse é a reticência padrão do cachimbo de vela despertou de ruídos agora o defeituoso Observe o que comprovaria que no parafuso e a vermelha onde vai a vela ó não dá nada certo porque por causa que ela está com uma resistência muito a colocação de 200k e observe ó e agora não dá mais nada certo anos estava dentro certo vamos voltar aqui dois mil carro e olha aí já aumentou a resistência tava dando cento e pouco e agora tá 700 e alguma coisa certo então realmente ele está defeituoso ok então vamos colocar os pessoas devido novo por isso que estamos trocando os professores do Rio por causa que está defeituoso não é que a moto está funcionando que ele está de qualidade Ok vamos lá construir eu baixei mais embaixo e o tirei que o e olha tira que o outro dia de Missão certo com carburador Olha como tá aqui o o link ó totalmente gasta Observe como tá passando o caso de um daqui para carro totalmente gacho o Seven então sei quando tiver assim tem que ser substituído o o link aqui esse cara daqui ainda é original só que tá faltando várias peças aqui esse cabo É duplo só tem um vamos dar uma verificação nele dependente como está colocaram colo aqui ó é para como estiver te recomendar a compra de outro original e a fazer uma verificação nele depois passar para o cliente mas o Prefeito Não está aqui no carburador só desmontar poder analisar como ele está certo e na hora que eu for aí desmontar aqui o carburador Observe que como está aqui ó o último reparador e colou totalmente o carburador do jeito que está aqui realmente não que nunca vai vazar o certo mesmo sem junto não vai vazar o problema é aqui Oi Dani ficou a rosca aqui do corpo do carburador machucando aqui o parafuso como estava gasta rosca ele amasse o arroz que podem emagrecer e entrar fazendo rosca isso ou quando coloca a primeira vez o que mas depois que eu não vai retirar pronto não serve mais esse aqui também ó do outro lado de carro céu esse lado único que tá bom é esse estava aqui com aqui do jeito que está aqui mais não tem mais como colocar esses parafusos e nem eu iria colocar dessa forma Um Certo Capitão peço a todos os reparadores que pare de fazer esse tipo de serviço certo então vou refazer as bolsas que permite esses dois é o estão danificado e colocar outros parafusos certo mas não façam um serviço desse E aí e agora tirei aqui ó é um pouco de sujeira né E aqui é a altura da boia como está e dessa forma já está alta Vale fazendo a medição aqui ó eu fiz a medição tá dando a 18mm Aonde era para ser capítulos MM aqui ó inveja tá dando 18mm então aqui a taça irá encher pouco observa mais ou menos aqui tá enchendo certo então aqui daria falta de combustível ela e a falhar o certo bastante já que já está quebrado aparelho onde tem a rosca do pulverizador que já me chame fica o dia Cleide de alta o parafuso a mistura ó regulado e regular tinta irregular irregular mesmo que foi altura da Bola estava totalmente errado só iria melhorar nessa situação é e olha aí galera e pronto ó na borracha aqui do coletor admissão ó Observe que agora dá para ver o alto relevo aqui na base do coletor certo e aqui tudo limpinho Já e agora sim está correto Ok pronto colocamos é o carburador Lembrando que essa moto é uma 2001 uma CG 125 titan-ks 2001 e colocamos o carregador original da 2002 certo e agora vamos vigiar Ok já trocamos aqui o anel do coletor de admissão Ok cachimbo de vela já colocamos vela também já trocamos e a ignição certo E essas peças cachimbos de vela vela e o carburador trocamos por causa que estavam defeituosos e não o defeito da moto em si certo então de feita moto era chave de ignição que ela estava cortando fazendo com que cortasse a corrente da tela Moto Lembrando que o cachimbo de vela ele estava alterando sua resistência também poderia causar a essa dificuldade para funcionar só que o cliente falou que ela faz vezes faltava a corrente elétrica Então se conta corrente elétrica em antes do cachimbo os produtos de ruído então aqui poderia atrapalhar em falhamento e dificuldades para funcionar e não cortar a corrente elétrica é antes da antes do aplicativo antes da bobina e direção Ok então defeito da moto a chave de ignição quando você for fazer uma verificação em um defeito similar esse tem que verificar um sistema de alimentação e de ignição é sempre tem que fazer essas verificações certo para isso você tem que ter acesso às informações relação em que em resistência de bobina de pulso resistência Kombi ignição Esse envolvimento de Fairy de faísca público campo de força é a mesma coisa resistência de todo o conjunto do sistema de ignição certo também na parte de carburador giclê altura de bóia todas elas você tem que saber é tempo para isso você tem que ter acesso ao site IESB lá você faz a doação e tem acesso a diversos manuais de serviço só que você vai ter acesso Só que você tem que estudar perca tempo sem perder o seu tempo estuda em certo o fim da moto chave de ignição ter feito o certo então vou funcionar aqui mostrar para vocês liga a chave ignição [Música] e olha aí galera é E aí o show de bola aqui eu vou deixar ela funcionando certo deixei ela funcionando não tempo aqui e depois voltar a verificar se ela vai vai dar o conta corrente aberta pronto e média aí ficou umas quarenta mil em funcionamento certo não alterou aceleração e tá estável ainda Beleza E também não postou a corrente elétrica está funcionando show de bola certo então perfeita moto chave de ignição chow-chow |