Fóruns
Testando Honda NC 750 X ABS DCT 2022 - Versão de Impressão

+- Fóruns (https://www.msbig.net)
+-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Geral (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=336)
+---- Fórum: Canal Moto (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=5)
+---- Tópico: Testando Honda NC 750 X ABS DCT 2022 (/showthread.php?tid=4892)



Testando Honda NC 750 X ABS DCT 2022 - admin - 16-06-2022

Beleza mas o jogo para todos vocês e hoje eu quero um super lançamento vai entrar aqui 121 grave de moto e aqui a versão de se ter com câmbio automatizado toda da Honda Mais Brasil Alfredo Guedes tempo ela e a oportunidade de ver esse vídeo completo para todos vocês certo então essa aqui é a nova Honda NC 750x ABS na versão desse modelo 2022 parte ficha técnica do mais ela possui motor de 2 segundos em cima de um HC com quatro válvulas por cilindro totalizando 8 válvulas e uma curiosidade que o motor dessa moto foi baseado no carro Honda Fit compartilhando diâmetros de pistões e bielas do motor super econômico com 745 cilindradas na categoria de 750 cilindradas e agora atingindo 58,6 cavalos de potência comparada a geração anterior teve um grande 4,1 cavalos a mais no motor mais potente agora com 7,03 quilos de torque comparado a geração anterior teve um de 0,1 a mais de uma resposta ainda mais imediata com seu câmbio de 6 marchas e essa versão câmbio dct o câmbio automatizado uma dupla embreagem um tanque de capacidade de 14,1 L 3 l em uma atividade que tem que não jornal daqui que significa posicionado na parte da traseira da moto embaixo do banco do garupa atribuída mais facilidade para abastecer a moto quando você pode guardar outros objetos simples pensa que com todas as coisas que você tem que combustível cheio 225 porção de se p é um pouco mais pesada ela tem um banho de 10 Kg a mais mas compra da geração anterior teve uma redução de peso de 13 Kg por causa do teu novo chassi da sua e também galera do seu motor que reduziu bastante o peso da moto água na parte história e tudo mais essa moda tudo começou quando ela foi lançado no ano de 2011 na Europa onde tem uma personalidade para o mundo motociclista você tem algumas gerações aonde tudo começou na primeira geração como modelo Honda NC 750 x com seu motor de 70 cilindradas onde sua comercialização foi do ano de 2013 e se Estendeu até o ano de 2015 aqui no Brasil logo em seguida foi lançado a segunda geração o modelo Honda NC 750x ficou mais forte teve um grande de 50 a + 1 + tecnologia e o visual também da moto mudou onde sua comercialização foi do ano de 2015 e se Estendeu até o ano de 2021 e agora foi lançado a nova geração da Honda NC 750x com modelo 2022 que mudou muita coisa e quais são as principais mudanças para nova Honda NC 750x conjunto de carenagens esportivo o seu para-brisa ele ficou conta trazer detalhes o curso foi reduzido igreja igual a 5 mm Você tem uma redução de 5 mm na traseira de 150 mm para 120 MM de uma redução de 30mm aí deixa na moto bem mais baixinha e o seu motor também mudou mudou ali os seus pistões uma nova caixa de ar e também a programação da injeção eletrônica onde resultou mais torque e o câmbio mais elástico de tensão para 7 mil giros e uma curiosidade que as três primeiras marchas a primeira segunda e terceira ficam mais curtas para importadas só que as últimas três marchas a quarta quinta sexta às margens foram mais longa trazer mais tempo no velocidade final mais rápido certo cores da nova Honda MT está disponível em duas versões a versão MT com câmbio manual tipo 1 O que é fabricada aqui no Brasil em Manaus disponível em duas cores na cor vermelha e também na cor azul perolizado o que é muito bonita mas você também aguentam dct que é essa daqui com câmbio automatizado dupla embreagem importada aqui no Brasil que ela não possui Uma Noite de embreagem e o pedal do câmbio as mais tocadas na forma automatizada você tem a possibilidade de ser neutro tem a possibilidade de drive e também a possibilidade deixa no modo manual onde você troca as marchas através de um Paddle shift localizado no outro lado esquerdo o botão de cima socialmente as marchas e o botão de baixo você é as marchas na versão de te ver também o frizz e lamento a segunda pisa na roda traseira e era um pouco mais pesada também como eu disse vocês amais resultados coisas da cor vermelha que é essa daqui e também na cor branco perolizado quem está cantando por um de Passos refere-se ao New Concept um novo conceito uma moto do completamente diferenciada jaciguá x Extreme tá me dando a sua personalidade na sua categoria cross over uma moto realmente Aventureira estradeira I super confortável super completa ela possui injeção eletrônica Duas Rodas bicicletaria Ligar para fazer uma remuneração ainda melhor durante as frenagens o sistema de freio ABS nas duas rodas que não podem ser desligado e a sua eliminação é flat farol Seta e a lanterna completamente em leite e detalhe o seu farol possuem BRL em uma cidade que aspectos na dianteira complementando a sua iluminação e agora você também o sistema iluminação de frenagem de emergência quando o outro e freio moto bruscamente a moto reconhece que você entrou numa frenagem de emergência e pisca o pisca alerta indica no condutor de trás que você entrou numa frenagem de emergência ele aciona após 56 km por hora centro de tal com várias informações inclusive conta filme pode ser todo personalizado e a chave da moto para o sistema hss dentro da chave possui chip só com ela você consegue ligar e possui embreagem deslizante quando vou a roda traseira e agora também embreagem assistida E também o novo acelerador eletrônico do tipo Rider uma resposta mais que mediata E pelo fato do novo acelerador eletrônico ganha também controle de potência representada no painel com a letra P de power que pode ajudar em três níveis controle do freio motor representado no painel com a letra a e b de sangue que pode ser ajustado também em três níveis e controle de tração do painel representado com a letra T que pode ser ajustado em três níveis e também controle de tração possui quatro modos de pilotagem que os lados adições sendo eles o esporte onde o controle de potência fica no nível 3 o controle do motor também fica e o controle de tração que fica no nível 1 o modo Estão onde o controle de potência fica no nível 2 o controle do freio motor também fica no nível 2 e o controle de tração que também fica no nível 2 o modo de pilotagem indicado para piso molhado para chuva onde o controle de potência fica no nível 1 o controle do freio motor fica no nível 1 e o controle de tração que fica no nível 3 Além do modo de pilotagem usa que o personalizado onde você pode configurar o controle de potência nível 1 2 e 3 o controle do freio motor nível 1 2 e 3 e o controle de tração no nível 1 2 e 3 e desligar o controle de tração apenas no modo de pilotagem e os e entre os controles o nível 3 ele é o mais forte o mais atuante o nível 2 é um intermediário e um nível E como eu disse a você essa moto por um porta objetos agora ainda maior com capacidade de 23 l cidade de um capacete fechado com capacidade de carga de até 5 kg e agora ele ficou maior que comprar o modelo anterior a posição da bateria fica fixada na parte da frente do seu porta-objeto agora foi postado aqui na parte da traseira do seu porta-objeto aumentando a caixa de ar de 0,2 l a mais deixa no seu motor ainda mais potente e o volume de carga para você levar aqui os seus objetos no portão ainda maior em altura do banco até o solo tem uma medida de 80,2 cm e do mundo a moto até o chão de uma medida de 14,5 cm essa moto ficou bem mais baixa comparado ao modelo anterior que teve uma redução de altura de 3 cm e a roda disponibiliza todas as vezes 3 anos de garantia e o som da assistência 24 horas e você pode equipar a sua nova Honda NC 750x com vários acessórios como kit de mala as malas laterais junto com afastador de alforge o top box com capacidade de 38 L junto com suporte de bagageiro e detalhe o conjunto de malas possui acabamento em alumínio e o sistema único a própria chave de ignição da moto você consegue abrir as malas protetor de carenagem que o protetor de motor farol auxiliar que é o farol de neblina em LED e um para-brisa ainda mais longo com 7 cm mais alto que o seu cavalete central e quais são os pontos negativos sobre esse modelo primeiramente o seu parabrisa não possui regulagens de altura que poderia ser complementado para trazer uma dinâmica ainda melhor não possui o Cruzeiro contra o Gaara que é o piloto automático que poderia ser complementado por que é uma moto estradeira e o outro ponto negativo que o valor da tabela FIPE das duas versões a MT que a manual ead.ct que automatizada é iguais galera mas quando você comprou é bem mais caro que quando você revende é o mesmo valor da versão MT que a manual e para quem não está acostumado a Mc Bella tem um câmbio bem curto galera não é necessário você fazer as trocas de marcha bem mais cedo os modelos e o consumo dessa moto é impressionante realmente uma moto Econômica para vocês terem noção no modo suicida acelerando com vontade de guardar na motoca ela acha que fazer em torno de 20 a 22 km por litro agora se você andar de boa respeito das leis de trânsito na moral ela pode ultrapassar 30 a 35 Km por litro realmente uma moto B Econômica seu Top Speed velocidade final é limitada aproximadamente em torno de 200 km original está construtora de 5 agora se você prefere de 1 a 0 Km a sua concessionária nova versão mtk manual está custando um torno de r$ 58000 já na versão de si Te Quiero O que é essa daqui está custando em torno de r$ 68000 aqui em São Paulo e aqui gravação de CD estar ocupado a versão manual e agora vou mostrar para vocês o posicionamento de pilotagem dessa moto uma moto que ficou bem mais baixinha comparado ao modelo anterior aqui o suposto tanque encaixa perfeitamente com as pernas do piloto que deu mais alto trazendo mais conforto uma pilotagem aqui ó vem mais confortável nas estradas e esse plano ficou muito bonito e se liga só o ronco dessa moto mesmo com escapamento original fazendo ronco sensacional e aqui quando você liga vamos engatar a marcha necessário Coloca aí já tá tudo preparado para você seguir a sua viagem que se liga para o ronco super completa e água estou fazer agora então a nova Honda ABS nova versão dctf com câmbio automatizado modelo 2022 com visual ainda mais bonito com muita tecnologia e o seu motor Super Poderoso o quadro o chá tira essa moto em dupla ligado Tipo Damme Prime em aço pintado em preto e ele ficou mais leve comparado ao modelo anterior teclado afixada Pink em aço pintado em Preto quando eu boto a do tipo telescópica com 120mm de curso que foi re calibrada e comparado ao modelo anterior foi reduzido 33,5 MM a menos de curso Goiás 141 MM de diâmetro da marca show modelo de bebê com uma dupla válvula e não possui nenhum tipo de regulagens mas mesmo assim absorve os impactos do asfalto foto de bundo amortecedor recurso que foi recalibrado e comprador modelo anterior teve uma redução de 30mm no seu curso fixada por link também da marca chuva e aqui sim possui ajuste de pré-carga da mola que pode ser feito em 7 níveis garantindo conforto tanto para o outro quando para o garupa com rodas 17 polegadas liga leve em alumínio na dianteira e na traseira pintados em preto com pneu sem câmara com medidas originais na dianteira possui um pneu de 120 MM de largura e na traseira um período de 60 MM de largura originais e o bico de calibragem 121 em formato de L para trazer praticidade para calibrar o pneu da moto e o sistema de frenagem dessa moto era possível Freeza disco nas duas rodas com discos ondulados também conhecido como Margarida para trazer uma refrigeração ainda melhor durante as suas personagens música de 320 mm enquanto da traseira possui um disco de 240 MM com piso da marca Nissin na dianteira com 2 pessoas e na traseira de um pistão e ela possui sistema de freios Abs do travamento das rodas e o sensor do ABS fica localizado no meio do disco e olha só que bacana toda a fixação do freio traseiro dessa moto trazer uma frenagem muito boa e bem eficiente na versão de si te fosse uma segunda sábado aqui na parte de baixo que é um frio desse lamento banco bipartido separando a posição do piloto para posição do garupa elevação fazendo escorrega e para trás e para o modelo 2022 os bancos foram redesenhadas com essa nova textura antiderrapante e na lateral vem gravado o nome NC 750x os bancos são Lagos macio e confortável todo preto quanto ao garupa o formato da alça do garupa em alumínio pintado em preto fosco esse gancho que se caso você quiser mais alguma coisa em cima do banco do garupa aqui as novas carenagens da sua rabeta e os detalhes da sua traseira o formato dessa nova lanterna em LED um formato bem bonito as novas setas Em Led com formato bem pontiagudo e uma lente transparente e o seu paralama com esse refletivo a iluminação de placa toda a estrutura da fixação da placa trazer um visual muito bonito para trazer a desse modelo e o escapamento original dessa moto fica na lateral com uma posição baixa em Assu a sua ponteira pintado em preto fosco com esse acabamento em alumínio na lateral possui também se protetor em alumínio e o formato do seu coletor de escapamento que foi redimensionado todo poluído e fica escondido por baixo desse protetor Onde tem um caixa no cilindro do motor da moto as pedaleiras essa moto são pedaleira Central em alumínio pilotos quanto ao garupa o pedal de freio todo polido a bomba do freio traseiro o reservatório do fluído do freio traseiro da estrutura da fricção da pedaleira do garupa as carenagens laterais e aqui o formato do suposto tanque envolvendo as abas laterais do tanque a que o logo da Honda a entrada de ar e a fixação do radiador e aquela entrada do fluido do radiador a estrutura da fixação da buzina da moto aqui esse protetor é como eu disse a vocês e o seu motor dela é aqui na parte de cima e pintado em cinza e aqui na parte de baixo é pintado em preto aqui entrada do óleo do motor da moto da placa indicando a versão dctf trazendo um visual muito bonito para lateral desse modelo da sua personalidade Principalmente para o formato das novas carenagens frontais e o formato do seu novo em LED com DRL que essa filha de médica na lateral e aqui que era uma curiosidade e o farol baixo ele fica acesa aqui em cima preciso também aqui na parte de baixo trazendo uma iluminação boa para uma condução noturna astecas eles ficam as cenas constantemente complementando a sua iluminação olha só que bacana formada que é desse paralama alto e as caras da gente não tá mais com esse gráfico muito bonito toda estrutura da ficção a cor do seu para-brisa vem gravado o nome Honda vai lembrar que ele ficou mais alto tem vergonha de 2 cm mais alto com essa entrada de ar as setas Em Led com formato bem com Thiago e uma lente transparente toda estrutura da fixação dos cabos a mesa guidão pintado como cuidar do freio dianteiro blindado pintado a bomba da marca Nicinha do freio dianteiro uso manetes em alumínio todo mundo com regulagem de altura do retrovisor com a arte pintado em preto e aqui as canelas da suspensão cromadas e as bengalas pintado em preto o formato desse paralama baixo que vem gravado a biz na lateral aqui o seu disco ondulado e perfurado e olha só que bacana o design desta roda a estrutura da fixação da pinça do freio dianteiro trazendo um visual muito bonito para frente desse modelo não é porque decorrente envolvendo a sua balança hoje toda estrutura da fixação da pedaleira do garupa pintado com preto com essa mola de retorno imposto funcionamento na versão de CD não possui pedal do câmbio olha só que bacana onde assistir automatizadas e a lateral esquerda desse motor vem gravado o nome Ronda pintado em preto e toda a estrutura do seu chassi e como disse a vocês aqui o suposto tanque com formato Largo alto e longo onde o piloto se encaixa perfeitamente com a moto com esse acabamento em cima da tampa do porta objetos envolvendo as abas laterais do tanque com formato bem bonito e aqui dá a posição da chave que fica na frente da mesa jovem com sistema hss escada dentro da chave possui chip só quando você consegue Ligar para o Ciço acabamento aqui logo da Honda que era a posição da chave e para você ter acesso ao tanque de combustível e o porta objetos em cima do suposto tanque vocês entrada dessa chave com a própria chave da ignição da moto girando para o lado esquerdo você tem acesso ao tanque de combustível que fica posicionado aqui na parte da traseira da moto embaixo do banco do garupa o boca abastecer a moto essa prova aqui ó quando você puxa o banco do garupa para cima ele já vai ficar travado e para você instalar você puxa ele para cima e puxa ele para frente e será destravado onde sobre pressão você trava que o banco do garupa agora vira na chave para o lado direito aí né você tem acesso ao por todo jeito que é um suposto tanque com capacidade de 23 l de onde era posicionado a bateria modelo anterior ele fica o posto nada aqui na frente agora ele fica postando aqui na parte da traseira aumentando a caixa de ar e aqui você tem acesso as ferramentas da moto do baixo de elástico retirando esses dois parafusos você tem fica localizado o filtro de ar e olha só que bacana E aqui dentro da bolsa e também E você tem acesso a uma tomada USB do tipo a bateria do seu celular para ele não revestido que não é iluminado curso porta-objetos retirando essa capa sob pressão você tem acesso a parte elétrica a bateria e também a caixa de fusíveis suspensão processual SDB representando o modelo da suspensão essa moto e o seu guidão para nova geração ficou mais alto em alumínio reforçado pintado em preto os seus motoqueiros o motor do lado direito temos acesso ao corta corrente para você ligar essa moto você puxa ele para baixo e segura a ter ligado com motor da moto para desligar você puxa corta corrente para cima e aqui os botões apertando para cima você tem acesso ao neutro apertando para baixo você tem acesso ao drive e aqui que era um botão do lado esquerdo você tem acesso automatizado ou no modo manual seu acelerador eletrônico de porrada uma lente em aluno todo colorido com regulagens de altura o reservatório do fluído do freio dianteiro Obrigado pintado em preto possível para se ter acesso ao nível do fluido do freio dianteiro e o seu retrovisor pintado em preto e o experimento por fora trazer um grande campo de visão na parte da traseira da moto aqui a parte interna da sua carenagem frontal a estrutura da fixação do seu painel e aqui se você colocar como acessório farol de neblina é que fica o botão para você ligar ou desligar o farol auxiliar em cima do painel possui essa capa que é essa aba para não bater reflexo da luz solar não painel da moto o seu para-brisa toda estrutura da Fiat e o botão do lado esquerdo o pisca-alerta farol alto farol baixo lampejador de farol alto aqui para você mudar todas as informações do computador de bordo do painel da moto e aqui para você selecionar as informações do computador de bordo uso do m e os modos de pilotagem a buzina da moto e as setas e essa moto na versão de si te vas Yo fracionamento alavanca você puxa para trás e será travado e para você travar você puxa ele para cima e aperta esse botão que será destravado e aqui que era para você também o pedal shift esses dois botões o botão de cima você consegue subir as marchas e o botão de baixo você consegue receber se coloca que eu não mando manual e você botões ele tá puxado aqui ela vai ficar vermelho na lateral do botão e o painel vai apresentar também as informação aqui ó indicando o p de parque que eu faço tratamento quando você recolhe você puxa ele para cima aperta esse botão que vai sumir esse sinal vermelho e não pai não vai aparecer mais informação de funcionamento na parte interna das duas Quando a gente voltar e eu novo painel 100% digital com uma tela LCD com várias informações que podem ser personalizados esse sinal piscando aqui que é o sistema hss indicando que está ativado e vamos só para você saber tura a apresentação desse painel que é bem bonito e bem completo aparece uma mensagem de apresentação com escrita e quando você desliga aparece a mensagem sem aumento o que pode ser personalizado e aqui nas laterais espalhada que os espias o sinal da seta a seta do lado esquerdo a seta do lado direito aqui o sinal do controle das indicando que está ativado e em cima dela é esse mesmo sinal com uma barra meio indicando que o controle tração estabilidade Vado o sinal do Farol auxiliar indicando Coelho o farol alto do ponto neutro aqui pagar INSS aqui no canto lá direito lá era o sinal aqui com várias informações que você pode o sinal da temperatura do motor sinal do ABS do óleo do motor da moto guzzi não aqui do motor da moto e o pega de parque que eu fiz isso namento e não desperdiçar outras informações marcador de combustível relógio que pode ser configurado seu RPM indicador de marcha aqui galera do velocímetro os modos de pilotagem o nível do controle de potência o nível do controle do freio motor e o nível do controle de tração e aqui no canto do lado esquerdo você tem acesso a todo o computador de bordo e do lado direito você tem acesso aos odometros eno.na turado esquerdo possui esse botão com a escrita monte onde você consegue processo de uso do M aqui o computador de bordo e a crise do modo de pilotagem a que os homens não era você tem acesso ao hodômetro total que a quilometragem da moto apertando esses dois botões para cima ou para baixo você consegue mudar as informações a que o hodômetro parcial Trip a com a distância percorrida e para você resetar você clica no botão um monte aqui ó e manter pressionado vai resetar a distância percorrida então no computador de bordo clica novamente para cima ou para baixo você tem acesso ao hodômetro parcial Trip B com a distância percorrida e com as informações do explica novamente para cima você tem acesso ao triplo de você consegue programar aqui ó uma distância ele vai contando de trás para frente aqui galera indicando aqui a sua próxima parada fica novamente para cima você tem acesso a data aqui o dia o mês e o ano que clica novamente para cima você volta para o hodômetro total que a quilometragem da moto no computador de bordo você tem acesso a outras informações apertando para cima ou para baixo e você consegue mudar as informações consumo médio ligando para acesso a litros gastos velocidade média tempo de viagem tempo de parada e a voltagem da bateria e o consumo instantâneo que tomar com a moto em movimento clica novamente para cima você volta para o consumo médio os modos de pilotagem você com Mas essa aqui ó para baixo onde você o modo de pilotagem Esporte o modo de pilotagem Standard o modo de pilotagem referente a piso molhado e o modo de pilotagem user que o personalizável e para você personalizar o controle de potência o controle do free você clica no botão um molde e modelo você tempo que vai selecionar aqui ó o nível do controle de apertando para cima você aumenta o nível e apertando para baixo e você diminui o nível do controle de potência nível 3 nível 2 e o nível vai lembrar que o nível ele é o mais fraco e o nível 3 ele é o mais forte clica no botão modo que legal você tem acesso a controle do freio motor apertando para cima e você aumenta que o nível do controle do free motor diesel no nível 3 tem o mais forte ligando para baixo e você deixa nível 2 ou nível configurado você clica no botão Hold onde você tem acesso a configuração do conto apertando ele para cima você aumenta que é o livro do controle de tração univel 2 e ônibus para você desativar o controle os apertar esse botão para baixo e manda ele pressionado por um certo tempo que vai ficar sem nenhum sinal aqui e aqui na lateral galera vai ter esse tempo a barra no meio indica no controle tração está desativado e vai lembrar sempre quando você desliga moto automaticamente ele volta que eu controle da Sam e volta para o modo de pilotagem Standard e aqui que legal você tem de drive quando você consegue pensar a rotação aqui ó você vem aqui Manda ele pressionado o molde e você configura aqui com o drive apertando para cima você se deixa no nível 4 que o mais forte e apertando para baixo você consegue reduzir o nível 3 12 e o nível 1 e vai lembrar que no nível 1 galera a rotação é encurtada as trocas de marcha mais cedo agora se você tá mexendo no nível 4 o seu RPM vai lá em cima onde as trocas de marcha vai chegar próximo do seu sete mil giros configurado você clica no botão um molde que mantém pressionado a que hora que vai ficar salvo o modo de pilotagem yuser e apertando esse botão para cima e mantendo pressionado por um certo tempo você tem acesso ao Damme programado aqui você tem um louco que é o mais fraco e o raio que é o mais forte e cada um deles você consegue ajustar em cinco níveis a intensidade da iluminação do painel da moto e apertando esse botão para baixo e mantendo pressionado você consegue do sinal colorida aqui do lado aqui você tem a função é quando o mar que é o melhor momento aqui você está mais econômica uma forma Econômica ou senão vai ficar verde fica azul e o Gastão fica vermelho e aqui você aperta para cima ou para baixo você consegue alterar que as funções a que o Heavy C que o seu shift Light aqui ele vai ficar colorido vai mudando aqui as cores do Shift Light o Heavy w ele vai aumentando a intensidade da forma de pescar que o seu shift Light aqui você deixa desativado e aqui os modos de pilotagem cada modo de pilotagem ele fica com uma cor específica aqui galera as marchas cada marcha engatada vai ficar com uma cor diferente no sinal e aqui você volta para a função Eco e provas para entrar no menu de configurações do painel da moto por botoeira você clica para cima ou para baixo junto com botão Monte você clica os dois pressionados juntos por um certo tempo e você entra no menu de configurações Primeiramente você entra aqui no adjust quando você clica no botão mode que vai entrar e Primeiramente você consegue fazer a configuração do formato do relógio do painel da moto aqui em 12 horas ou 24 horas configurado você clica no botão mondega que você muda para próxima configuração e aqui você oração da data dia e o ano que aqui para você configurar ver se quica para baixo ou para mudar daqui galera dia para o mês você clica no botão Hold e aqui você consegue configurar também ligando para cima ou para baixo para mulher para o ano você que ela vai mexer no botão mode que faz silêncio configuração clica novamente no botão morro de levar você consegue ajustar as horas do relógio do painel da moto para você ajudar você fica para cima ou para baixo e para mudar para outro minutos você clica no botão Multi para configurar coisas minutos você que fica para cima ou para baixo para fazer a configuração clica no botão um monte de galera você consegue fazer a configuração também tudo timer quem tem a cidade de iluminação do painel da moto aqui o hi-5 em seu modo mais forte para você configurar você que tá para cima ou para baixo onde você deixa que eu mais fraco e o nível 5 configurado você fica no meu e aqui você tem acesso ao Daime em cinco níveis O que é o mais próximo você pode estar no nível 15 que é o mais forte configurado você clica no botão Multi novamente que você entra aqui era para você colocar aqui ó o modo on ou off no sistema hss que você pode deixar ativado ou desativado configurado você clica novamente no botão mode e aqui você tem um auto reset do Trip AF e quando você desliga a moto depois de um tempo automaticamente a distância percorrida e todas as informações do hidrômetro parcial Trip a ter um resultado automaticamente você pode deixar ativado ou desativado configurado você clica novamente o botão mode heap galera você tem aqui ó o tipo de consumo Km por litro ou litros gasta a cada 100 Km configurado você clica novamente no botão Multi e aqui você tem o Trip decrescente quando você consegue programar Qual a distância daqui você vai fazer a próxima parada você coloque uma distância percorrida de trás para frente aprender aqui ó o trem e aqui você consegue para cima ou para baixo e o molde para modelar certo aqui que eu novamente de volta para o menu principal meu nome é número de quê aqui você aperta para baixo você SP onde você entra aqui o pequeno botão mode e aqui você consegue fazer a programação da mensagem estranhamento em seis dígitos aqui está programada que o nome Honda e você digita aqui ó apertando para cima ir para mudar a casa você vem aqui aí fica no mod 2 4 e o dígito 5 e também os dígitos isso é o último né economicamente ele volta para o menu principal e entrando novamente no menu de configurações clicando para cima da hora você vem aqui online Onde você consegue do Shift Light clicando o botão mode você entra e a primeira configuração eu início do Shift Light onde você ligando para cima ou para baixo fica no morro de você tem acesso a próxima configuração que é o intervalo do seu chip Lite onde você com o para baixo botão mode você tem aqui o sinal do hoje você pode deixar ativado ou desativado brincando novamente no botão mode Você tem o sinal do combustível ativado ou desativado o sinal de reserva que quando entra na reserva de combustível O que é daqui com essa assinale clica novamente no botão Multi para você cada vez que botou aí Vai acender a sinalização aqui indica configuração onde você pode desativado o para baixo fica normalmente no botão World Tibau do painel da moto para você essa moto puxa o sensor do pezinho cimento com pezinho selamento baixo moto de pintar aqui ó colocar no Drive não vai é necessário recolher o PES ensinamento aí se você clica aqui ainda tá a primeira engatado no Drive que você baixa novamente aqui ó o pezinho cimento com se o motor desligado evitando acidentes e quando deixamos vocês para você colocar no Drive motor da moto Obrigado você apertar esse botão para baixo que vai engatar a primeira marcha mas apresentar com a marcha engatada e o sinal do drive só que se você quiser deixar no modo manual você aperta esse botão que aqui o sinal no Drive vai desaparecer e você consegue trocar as marchas através do plano chip através desses dois botões para você voltar no modo automatizado você clica novamente que volta a informação dos gráficos e para você colocar no ponto neutro galera você aperta o botão de cima apresentar um sinal do ponto neutro e aqui na luz espia também o sinal do ponto neutro Essa moto é Flex com BRL na dianteira ficam acesas constantemente e olha só que bacana a parte da traseira o formato dessa nova lanterna em LED as setas toda iluminação de placa o seu banheiro todo iluminado e aqui que ela tá com farol baixo e farol alto trazendo uma iluminação muito boa para uma condução noturna porta moto Primeiramente você vira a chave que vai ligar toda parte elétrica da moto você pôs para baixo e vai ativar toda a gestão eletrônica e aperta e segura o botão para baixo até ligar o motor da moto e se liga só o ronco dessa moto mesmo com escapamento original fazer uma sensacional e depois de ter falado demonstrado todo detalhe suas características sobre esse grande modelo em algum momento de daquela acelerada e ver o que é essa moto realmente é capaz agora vídeo daquela cera da nova Honda O que é um câmbio automatizado dupla embreagem modelo 2022 com seu motor mais forte de dois cilindros em linha gerando 58 cavalos de potência e mais de 7 kg de torque e a versão dctf é um câmbio automatizado dupla embreagem e acelerar e frear e o que mudou para nova geração da nc750x Galera primeiramente as Suspensões foram realizadas e o curso diminuiu em 3 cm novas imagens um novo céu e uma nova antena aqui já é grande ainda permanece LED só que agora deu nova setas em LED trazendo uma iluminação full LED e as setas na dianteira ficam acesas constantemente e agora você também o sistema S que as coisas no minação de frenagem de emergência o seu para-brisa ficou mais alto em 2 cm fazer uma dinâmica ainda melhor o seu que não ficou mais alto trazendo mais conforto olha só que bacana os detalhes o novo chassi que ficou mais leve e agora galera o porta-objeto ficou ainda maior de 22 foi para 23 litros cabe capacete fechado tem uma tomada com USB Tipo C para você carregar a bateria do seu celular e o tanque da moto agora fica aqui atrás aqui ó você não tem mais facilidade para você abastecer a moto e distribuir o peso da moto Olha só quem chegou realmente uma moto com personalidade e ela é bem completa ela possui freio a disco nas duas rodas com discussão do lado também conhecido com Margarida sistema de freios Abs que o anti travamento das rodas com ele não pode ser desativado e o novo painel 100% digital com várias informações e agora ganhou também o novo acelerador eletrônico do tipo Hi Baby Alive e pela questão novo acelerador eletrônico ganha controle de Potência em três níveis controle do freio motor em três níveis e também controle tração em três níveis que podem ser desativados e quatro modos de pilotagem inclusive e um segredo onde você pode personalizar ele na versão dct possui freios tratamento aqui na roda traseira porque a segunda pensa grande onde você pode travar a roda traseira meu Olha só que show essa moto Realmente é muito bacana da frente dela bem cortada ela possui sensor do pezinho funcionamento Minha moto é show muito show moto clube mais baixinha curtinha estreitinha você fica bem confortável em cima da moto sistema hss que essa chave codificada e olha só abertura apresentação desse painel bem bonito e bem completo que pode ser personalizado e possui computador de bordo automatizado Onde eu posso trocar as manchas aqui ó através desse pedal shift certo vou deixar que eu não modo de pilotagem e usa onde eu programei aqui ó o controle de potência no J3 que eu mais forte controle do freio motor do G2 que o intermediário e o controle tração de um lugar que eu mais fraco ou menos Atlante ver o que são muito realmente é capaz dela primeiramente você deixa no Drive e o driver que você pode ajudar em quatro níveis também vamos lá na Ida automatizado só basta apenas acelerar e frear e na volta eu volto aqui eu trocar as marchas do botões desconforto ainda exclusivo para este modelo sensacional consumo dessa moto é incrível galera incrível pode fazer em torno de 2030 Km por litro e aqui uma curiosidade apesar que eu tô aqui no modo automatizado se eu quiser reduzir as marchas o homem das marchas eu posso trocar também apertando aqui os botões do pedal shift Aperta que a massa será reduzida ou será aumentada mesmo aqui na rua dos automatizada essa moto aqui em precionante só que não apareceu que o bebê se ele demora um pouco mais para desenvolver após tem que ser 30 km/h só que na versão pcd você demora um pouco mais para atingir essa velocidade se torno de 190 a 300 km por hora mais completa tecnologia de ponta com ciclística impressionante toda distribuição defesa desse modelo aqui ó ela fica muito ágil só que o valor da versão desse T era em torno de r$ 10000 mais caro comprado a versão manual aqui galera tá um a zero 70 ela ficou concurso a gente consegue chegar sistema ISS pisca o pisca alerta indicando o condutor de trás que você entrou numa frenagem de emergência sensacional ligar você só tem a possibilidade deixa no ponto neutro com a moto parada Vou colocar aqui ó vou para moto coloca no ponto neutro aí se eu consigo acelerar lá tá meu jovem agora galera Vou deixar aqui lá no modo manual aperta aqui eu troco as manchas tudo por botões aqui no pedal shift cotação diminuir inscrições a caixa dela ficou maior que uma nova programação da injeção eletrônica do seu câmbio as três primeiras marchas ficam mais curtos e as Três Marias ficam mais alongadas é muito ela conhece acelerador eletrônico eu tenho uma resposta imediata para potência de frenagem dessa moto de conto o que Moto Show em automatizado comprimento da nova geração da nova Honda NC 750x que não possui uma viagem fique com Deus e até o próximo vídeo e até o próximo teste