Dica: Iaw 4afb Ue - admin - 04-09-2022
Dica: Iaw 4afb Ueecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Bom dia bom mais uma dica aqui da da Nay interessante falar sobre começar a falar sobre sol você já onde é armazenada as informações do imobilizador dentro do próprio processador ou outras pessoas 44 PLC não importa central e a w ué Fire 1.0 8 válvulas Flex quebrou a central E aí para gente colocar beleza só que não basta chegar e colocar no lugar você tem uma informação interessante tá vendo aqui aqui nós tem uma sorte 9560 referência dela e aqui a sorte que dá que sofreu acidente 9560 marcação que eu fiz aqui outra onde vai ser o primeiro primo então primeiro pino tá aqui ó eu marco para saber como eu vou identificar o primeiro King algumas em confusão aqui ou um corte Zinho essa lateralzinha dela da esquerda um dois três quatro cinco seis sete oito mas o fabricante dessa tem duas letrinhas aqui ó SP número 95 então primeiro pino abaixo da letra s escrito ST é o primeiro pino dela era o primeiro Prince tivesse um cortezinho poderia ser o primeiro piso ok aqui do processador Olha onde é que tá o corte Zinho daqui 123 esquerda para direita nesse caso aqui quando você encontra uma informação relacionada aqui ó tem furinho cortes de aqui na lateral dela se você observar desse processador os outros três cantos são iguais ponta fina aqui é cortada embaixo em cima tem 95 160 que que sofreu acidente essa posição e vou passar para esse chegar dá na partida e o carro já vai funcionar normalmente sem precisar mexer com Ok então isso é o que nós estamos fazendo aqui agora um abraço
|