Mostrar conteúdo
Aplicação
O sistema Bosch ME 7.4.5 é outra versão da unidade de controle eletrônico (ECU) desenvolvida pela Bosch para o gerenciamento do motor em veículos automotivos. É uma evolução do sistema Bosch ME 7.4.4 e é utilizado em uma variedade de modelos de carros.
Alguns fabricantes de automóveis que podem usar o sistema Bosch ME 7.4.5 em alguns de seus modelos incluem:
1. BMW: Alguns modelos BMW, como o E46 330i, E39 530i, Z4 3.0i, entre outros, podem utilizar o sistema Bosch ME 7.4.5.
2. Mercedes-Benz: Alguns modelos Mercedes-Benz, como o C240, C320, CLK320, entre outros, podem usar o sistema Bosch ME 7.4.5.
3. Volkswagen: Alguns modelos Volkswagen, como o Golf R32 MK4, Jetta GLI MK4, Passat B5.5, entre outros, podem utilizar o sistema Bosch ME 7.4.5.
4. Audi: Alguns modelos Audi, como o A4 B6 3.0, A6 C5 3.0, S4 B6, entre outros, podem usar o sistema Bosch ME 7.4.5.
No entanto, é importante destacar que a lista de carros que utilizam o sistema Bosch ME 7.4.5 não é exaustiva, e outros fabricantes de automóveis também podem adotá-lo em alguns de seus modelos. Para confirmar se um veículo específico utiliza o sistema Bosch ME 7.4.5, é recomendável consultar a documentação técnica do veículo ou entrar em contato com o fabricante ou uma concessionária autorizada.