26-05-2020, 14:53:13
Marca: GM - Chevrolet
Sistema: Injeção
Modelo: Corsa
Fabricante: Multec
Motor: 1.6 mpfi
Versão: EMS
Ano: 2002
Combustível: Gasolina
Problema: Motor não funciona.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico/Causa do Problema:
O fusível 26 (do relê da bomba elétrica) estava queimado e foi substituído.
Ao trafegar em vias com trepidação o fusível queimava novamente.
Durante uma checagem detalhada em todo o chicote elétrico da bomba de combustível, detectamos que o fio positivo estava prensado entre o tanque de combustível e a carroceria do veículo, em trepidações causava um curto que implicava na queima do fusível 26.
Solução: Correção do posicionamento e isolamento do chicote da bomba elétrica de combustível.
Sistema: Injeção
Modelo: Corsa
Fabricante: Multec
Motor: 1.6 mpfi
Versão: EMS
Ano: 2002
Combustível: Gasolina
Problema: Motor não funciona.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico/Causa do Problema:
O fusível 26 (do relê da bomba elétrica) estava queimado e foi substituído.
Ao trafegar em vias com trepidação o fusível queimava novamente.
Durante uma checagem detalhada em todo o chicote elétrico da bomba de combustível, detectamos que o fio positivo estava prensado entre o tanque de combustível e a carroceria do veículo, em trepidações causava um curto que implicava na queima do fusível 26.
Solução: Correção do posicionamento e isolamento do chicote da bomba elétrica de combustível.