08-06-2020, 17:40:52
Outros detalhes:
• Rrotação de aproximadamente 1300 RPM em marcha lenta;
• inicialmente rotação normal depois sobe e não desce mais;
• ocorre principalmente em veículo com ar condicionado.
Causa:
• Oxidação dos terminais do conector da central de injeção.
Observação:
• Aa oxidação não é visível; ocorre somente do lado do chicote e em testes de continuidade do chicote sempre resulta em sistema perfeito.
Solução:
• Lixamento dos terminais do conector com o uso de um calibre de fios. Cuidado para não usar um calibre muito grosso e piorar a situação com um mal contato.
• Rrotação de aproximadamente 1300 RPM em marcha lenta;
• inicialmente rotação normal depois sobe e não desce mais;
• ocorre principalmente em veículo com ar condicionado.
Causa:
• Oxidação dos terminais do conector da central de injeção.
Observação:
• Aa oxidação não é visível; ocorre somente do lado do chicote e em testes de continuidade do chicote sempre resulta em sistema perfeito.
Solução:
• Lixamento dos terminais do conector com o uso de um calibre de fios. Cuidado para não usar um calibre muito grosso e piorar a situação com um mal contato.