A categoria de esportivas médias deixou de ter representantes no Brasil nos últimos anos. Saíram de linha Honda CBR 600RR, Triumph Daytona 675 e Kawasaki Ninja ZX-6R 636. Agora a Ninja retorna remodelada e mais equipada na nova geração, por um preço reduzido: R$ 49.990. São R$ 3 mil a menos que o valor de lançamento da geração anterior, há cinco anos, na versão também com ABS.
liberar categoria super esporte no Brasil uma 636 você procura o equilíbrio entre potência e Maria a habilidade vai gostar de XR 636 volta a ser vendida no país na nova geração de 2019 a mudança mais Evidente é o design com a nova assinatura visão das ninja são com as cores do Kawasaki Racing Team ângulo de inclinação diferente da carenagem com spoiler logo abaixo luzes de posição baixo baixo e alto tudo de LED se tu for mais estreita para facilitar o encaixe das pernas e o acesso dos pés do chão esportiva de ergonomia amigável para uso Urbano e rodoviário com bom espaço no comprimento do banco distância do guidão e uma altura razoável das pedaleiras sem que sejam muito elevadas família 366 uma lanterna que reproduz as linhas da zx10 esse design triangular da ponteira bem estreito e vertical foi criado para aumentar o potencial de inclinação em curva partida a gente vê que o painel de LCD ganhou novos dados algumas notícias mais importantes do dia a dia nível do tanque de combustível e autonomia restante desse 17 litros você pode escolher entre dois mapas de entrega de potência e três níveis de controle de tração banca tem distância ajustável do freio aciona pinças Monobloco de instalação Radial com 4 pistões e discos de 310 mm embreagem assistência para ficar mais leve para evitar o travamento da roda traseira na rede outra novidade da Ninja zx6 é o Twitter para elevação de marcha sem uso da embreagem fica mais rápido e a perda de rotações do motor entre as marchas e Menor todos os ajustes do garfo de suspensão da parte superior compressão retorno e pré-carga da mola de 41 MM de diâmetro número de curso atrás do amortecedor com link e reservatório separado também pode ser ajustado nas três vias tem 150 MM de curso notícia na hora de acelerar é que o motor de quatro cilindros e 636 cm cúbicos receberam injetores capazes de uma atomização refinada da misturar gasolina em ritmo menos tem redução de potência 136 cavalos a 13500 RPM 2 quilograma força metro a 11.000 RPM ficaram mais Kawasaki trocou o pinhão de 16 dentes por um de 15 importando a relação de frango de pilotar de positivamente E participar de previdência sabe quanto vale o conjunto tenha acertado de uma da nova zx-6r 636 9990 pode ser justamente o momento de reconsiderar a compra de uma super essa redução de preço foi um esforço Global da Kawasaki numa época em que a superbike de 1.000 centímetros cúbicos estão cada vez mais complexas e custando no Brasil pelo menos r$ 70000