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Teste de Vazão da Bomba de combustível da Pop 110i 2015
#1
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A Honda Pop 110 é uma motocicleta popular fabricada pela Honda. A bomba de combustível é um componente importante do sistema de alimentação de combustível da motocicleta. Sua função é bombear o combustível do tanque para o motor, garantindo o fornecimento adequado de combustível durante o funcionamento da moto.

No caso da Honda Pop 110, a bomba de combustível geralmente está localizada dentro do tanque de combustível. Isso é comum em muitas motocicletas, onde a bomba é montada diretamente no interior do tanque. Essa configuração ajuda a manter a bomba submersa no combustível, evitando problemas de cavitação e garantindo um fornecimento constante de combustível para o motor.

Portanto, se houver algum problema com a bomba de combustível da Honda Pop 110, pode ser necessário remover o tanque de combustível para acessar e substituir a bomba. É recomendado procurar um profissional qualificado, como um mecânico especializado em motocicletas Honda, para lidar com esse tipo de manutenção e reparo.

e como fazer o teste de vazão de combustível da do pop 110i 2015 Honda Como é o procedimento de teste retira a mangueira original que da bomba de combustível coloca outra mangueira e coloca essa mangueira em um recipiente certo com graduação Ok para você fazer a medição caso a vasilha não tenha como você medir você coloca com a vasilha e arranje outra vasilha que consiga fazer as medições Ok então vamos lá procedimento de teste nós temos que deixar a bomba em funcionamento durante 10 segundos fazendo procedimento que ao colocar um afinete aqui no fio marrom e pegar uma garra certo confio coloca um alfinete e coloca ao aterramento a bateria ou aterramento do chassi certo fazer um aterramento direto para a bomba nesse momento que coloca esse alfinete aqui liga esse a chave de ignição e deixa ela ligada por 10 segundos somente 10 segundos Ok essa é a primeira maneira de fazer esse teste a segunda maneira de fazer esse teste nessa moto aqui na moto Honda é você ligar e desligar a chave de ignição ou cinco vezes exemplo você liga a chave uma desliga as duas desliga três desliga quatro desliga 5 pronto a opção ligada na quinta vez ok cinco vezes se vai desligar e desligar a chave de ignição e nesse momento vai a bomba vai funcionar e mandar gasolina certo para dentro da vasilha Ok essas duas maneiras aqui eu vou mostrar ligando somente a chave missão certo e essa outra maneira você colocar o pnete puxa com a garra confio com a garra do Fio marrom coloca no filme arruma alfinete e aqui ó e você vai pegar o alfinete colocar aqui vai colocar um fio aqui ó do um alfinete para o aterramento do chassi ou daqui para o aterramento da bateria certo e vai ligar a chave que são por 10 segundos marca esse tempo 10 segundos Ok e a outra maneira é o que o modem fazer agora vamos lá não tem gasolina dentro da mangueira ó certo não tem gasolina na vasilha Então vamos lá ligar a chave ignição aqui ó uma vez e aí ó já tem gasolina lá ó aí eu vou desligar a chave duas vezes a gasolina lá agora desligo três vezes quatro cinco pronto cinco vezes Ok nesse momento agora eu tiro a mangueira aqui e essa gasolina eu coloco ela lá para dentro para poder justamente fazer a medição correta porque a bomba mandou essa gasolina para mangueira Então essa gasolina faz parte da medição da vazão certo então ó ó qui ó já está lá bom então vamos tirar aqui a mangueira em [Música] Ok e vamos fazer a verificação Olha aí e aqui ó tem mais ou menos 120 ml observe a 100 150 então está abaixo da metade aí de 150 certo então mais ou menos 120 ML no mínimo que poderia dar aqui seria 80ml no mínimo no mínimo 80 ml certo então essa vazão de gasolina vai ficar entre 80 a 120 ml se desse menos que 80 ml teria defeito aqui no sistema da bomba ou o refil estaria defeituoso certo ou o filtro de gasolina sujo ou defeituoso certo então tinha algo de errado aqui então esse é o teste de vazão da bomba de combustível da pop 110i 2015 Honda o show
y como hacer la prueba de flujo de combustible pop 110i 2015 honda como es el procedimiento de prueba quitar la manguera original de la bomba de combustible poner otra manguera y poner esta manguera en un recipiente determinado con graduacion ok para que midas si la embarcacion no tiene forma de para medirlo lo pones con el recipiente y encuentras otro recipiente que pueda tomar las medidas Ok, aquí vamos con el procedimiento de prueba, tenemos que dejar la bomba funcionando durante 10 segundos haciendo el procedimiento que al colocar un alfiler aquí en el cable marrón y tome una abrazadera derecha confíe en poner un pin y conecte a tierra la batería o conecte a tierra el chasis correcto haga una conexión a tierra directa para la bomba en ese momento coloque este pin aquí encienda la llave de encendido y déjela encendida durante 10 segundos solo 10 segundos Ok, este es el primera forma de hacer esta prueba la segunda forma de hacer esta prueba en esta moto aquí en la moto Honda es encender y apagar la llave de contacto encendido o cinco veces ejemplo enciendes la llave uno apagas los dos apagas tres apagas cuatro apagas 5 listo la opcion encendio la quinta vez ok cinco veces si vas a apagar y apagas la llave de contacto y en eso momento en que la bomba funcionará y enviará gasolina directamente al recipiente. Ok, estas dos formas aquí te las mostraré encendiendo solo la llave de misión correcta y de esta otra manera pones la llanta, tira de ella con la garra. Confío con el cable marrón. en la película fije el pin y aquí mire y obtendrá el ponga un pin aquí, ponga un cable aquí, ponga un pin para aterrizar el chasis o de aquí para aterrizar la batería a la derecha y encienda la llave, que son para 10 segundos, marque este tiempo como 10 segundos Ok, y la otra forma es que lo haga el módem ahora vamos allá no hay gasolina en la manguera ok no hay gasolina en el contenedor así que vamos a encender la llave aquí o una vez y entonces oh ahí ya hay gasolina oh entonces voy a apagar la llave el doble de gasolina ahí ahora ahora lo apago tres veces cuatro cinco listo cinco veces ok ahora saco la manguera de aqui y esta gasolina la meto ahi para poder hacer la medicion correcta porque la bomba enviaba esta gasolina a la manguera entonces esta gasolina es parte de la medida del flujo correcto así que mire aquí ya está bien así que tomemos la manguera aquí en [Música] Ok y vamos a comprobarlo Mire allí y aquí mire hay más o menos 120 ml mire 100 150 entonces está por debajo de la mitad de 150 ok entonces mas o menos 120 ML por lo menos que podria dar aqui seria 80ml por lo menos por lo menos 80 ml ok entonces este caudal de gasolina estara entre 80 a 120 ml si da menos de 80 ml seria un defecto aqui en el el sistema de bomba o el relleno estaría defectuoso, o el filtro de combustible estaría sucio o defectuoso, así que había algo mal aquí, así que esta es la prueba de fugas de la bomba de combustible Honda pop 110i 2015, el espectáculo
and how to do the pop 110i 2015 Honda fuel flow test How is the test procedure remove the original hose from the fuel pump put another hose and put this hose in a certain container with graduation Ok for you to measure if the vessel has no way of measuring it you put it with the vessel and find another vessel that can take the measurements Ok so here we go with the test procedure we have to leave the pump running for 10 seconds doing the procedure that when placing a pin here on the brown wire and take a clamp right trust put a pin and ground the battery or ground the right chassis do a direct grounding for the pump at that moment put this pin here turn on the ignition key and leave it on for 10 seconds only 10 seconds Ok this is the first way to do this test the second way to do this test on this bike here on the Honda bike is to turn the ignition key on and off ignition or five times example you turn the key on one turn off both turn off three turn off four turn off 5 ready the option turned on the fifth time ok five times if you are going to turn off and turn off the ignition key and at that moment the pump will work and send gasoline right into the bowl Ok these two ways here I will show you by turning on only the right mission key and this other way you put the tire pull it with the claw I trust with the brown wire claw put it on the film fix the pin and here look and you will get the put a pin here, put a wire here, put a pin to ground the chassis or from here to ground the battery right and turn on the key, which are for 10 seconds, mark this time as 10 seconds Ok, and the other way is what the modem do it now let's go there there is no gasoline in the hose ok there is no gasoline in the container so let's turn the ignition key on here o once and then oh there is already gasoline there oh then i'm going to turn the key off twice the gasoline there now now I turn it off three times four five ready five times Ok now I take out the hose here and this gasoline I put it in there to be able to make the correct measurement because the pump sent this gasoline to the hose So this gasoline is part of the measurement of the flow right so look here it's already there good so let's take the hose here at [Music] Ok and let's check it Look there and here look there is more or less 120 ml look at 100 150 so it's below half of 150 ok so more or less 120 ML at least that could give here would be 80ml at least at least 80 ml ok so this gasoline flow will be between 80 to 120 ml if it gives less than 80 ml there would be a defect here in the pump system or the refill would it be faulty right or the fuel filter dirty or faulty right so there was something wrong here so this is the pop 110i 2015 Honda fuel pump leak test the show
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