15-06-2020, 17:22:41
Marca: Renault
Sistema: Injeção
Modelo: Clio
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.0 8/16V
Combustível: Flex
Problema: Motor perdendo potência.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
O motor perde potência, "amarra", fica com "buracos" na aceleração e às vezes chega a apagar.
O defeito é intermitente e ocorre com mais freqüência a quente.
Recomenda-se instalar o manômetro e verificar a pressão da linha de combustível durante a ocorrência do defeito, a pressão da linha deve estar com 3,5 ± 0,5 bar, caso a pressão caia para valores abaixo do especificado, substituir a bomba elétrica de combustível e o filtro de combustível.
Nota: A vazão de combustível deve estar em torno de 1 litro/min.
Solução: Substituir a bomba elétrica de combustível e o filtro de combustível.
Sistema: Injeção
Modelo: Clio
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.0 8/16V
Combustível: Flex
Problema: Motor perdendo potência.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
O motor perde potência, "amarra", fica com "buracos" na aceleração e às vezes chega a apagar.
O defeito é intermitente e ocorre com mais freqüência a quente.
Recomenda-se instalar o manômetro e verificar a pressão da linha de combustível durante a ocorrência do defeito, a pressão da linha deve estar com 3,5 ± 0,5 bar, caso a pressão caia para valores abaixo do especificado, substituir a bomba elétrica de combustível e o filtro de combustível.
Nota: A vazão de combustível deve estar em torno de 1 litro/min.
Solução: Substituir a bomba elétrica de combustível e o filtro de combustível.