29-10-2022, 18:56:21
Fiat Body delphi Codificando Chave com Upa
Bom agora eu vou codificar aqui se esse boy é um bode Delphi Eu nunca fiz esse é a primeira vez que eu vou fazer um amigo mandou aí viu ficar ele para usando aí o programador UPA abertura você já sabe Abrir da mesma forma que os outros lá tirar aqui ó Eu não vou usar retirar trava aí para poder identificar esse Body para gente fazer a programação das chaves aí vamos fazer identificação sabia que eu UPA para sabermos se ele faz a leitura e a programação desse BC carregando arquivos Delphi Tac Abrir eu identificar se é realmente esse SBC identificar que os pontos Exatamente é esse diagrama informações desse aqui muito bem vou fazer o seguinte agora tirar o verniz aqui fazer um pouco de estranho nos pontos que já já eu retorno com a leitura da memória programação das chaves de volta aqui saudade dos fios vocês podem observar aí a solda conforme programa que aparece lá na tela esse fio aqui maior eu deixei ele assim maior para poder facilitar que eu a minha de acordo com o diagrama Então agora eu vou fazer a leitura da memória vamos aí se vai ler corretamente então vamos lá Body Health a memória Então manda a ler mandar efetuar a leitura muito bem leu Lembrando que a primeira ação depois de uma leitura salvar como body Delphi Mori Delphi Sergipe Body Delphi salvar Pronto já tô com o arquivo original salvo se tiver qualquer problema tem como resolver e com facilidade então agora só precisa calcular a Crypton calcularia cryptoki ele vai gerar os B para não sei dizer não é gerar os B aí para poder fazer a gravação de uma nova chave então vou fazer o seguinte eu vou fazer logo daí em diante não precisa nem gravarmos mais nada o processo é mesmo se você tiver alguma dúvida poderá olhar lá no nos vídeos de lá no canal tem dois vídeos que informa como faz essa essa gravação da chave usando a minissérie de boi esse programador tem o Marelli tá lá no canal cinza é o mesmo procedimento da indiante até a próxima
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador