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Como desmontar e montar e Parâmetros do Motor de Partida da NX 400i Falcon 2012/13 ap
#1
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Como desmontar e montar e analisar os parâmetros do motor de partida da NX 400 e Falco 2012/2013 certo então vamos lá o procedimento observar Observe que aqui na parte superior do motor de partida tem uma marcação da parte do meio do imã também tem a marcação parte inferior também tem a marcação na parte inferior do IMA também tem a marcação então certo essas marcações ok desmontar motor de partida por onde que eu mostraremos com a chave hein canhão 7 parafuso aqui vai existir uma ruela e abaixo vai assistir um anel de vedação o-ring retiramos dois e oriente de vedação capoeira e nem retiramos ele aqui ó E analisando você botar ressecado segundo andar cortado Ok Está ok retiramos agora tampa motor de partida aqui o rolamento rolamento é o 6200 tem uma arruela aqui de apoio do cálcio série A aqui na partida deu agora a gente tira na parte do hino assistir Malhação para não entrar poeira e nem água e agora seguramos o induzido para baixo e puxamos o imã para cima certo ele agora inferior e puxãozinho debaixo do da base do imã existe essa cavidade alinhado a outra borracha de vedação alinhado aqui ó justamente nesta parte aqui ó Ok Observe que esse calçãozinho aqui é mais para dentro isso é mais para fora justamente se encaixa aqui ó agora é só puxar segura a base escova e puxa induzido 2 calça ferro em outros motores de partida Isadora ficar aqui se tem Condução do coletor para aterramento ver se ele não tá em curto aberto e meio-dia que a resistência agora aqui os meio-dia aqui o tamanho escova de partida certo limite de uso é 8 vírgula 5 mm certo 8,5 MM iremos medir o tamanho do desgaste do das escovas e tem um limite de uso medir e o Tom o mínimo que pode chegar aqui da escova é 8,5 centésimos de milímetros certo 8mm e 50 centésimos de milímetro aonde ela estiver lá fora e pode fazer ligação vamos agora a escova aqui a porca vai virar Ruela de Ferro a rola um cálcio eu mais dois menores certo porta Ferro calço maior existe a borracha de vedação ainda só empurrar para dentro assistir o isolador mas esse isolador a gente poder proteger a carga positiva para entrar em curto direto com negativo e agora iremos retirar para a gente fazer a missão uma com uma outra mas qualquer um que tiver no tamanho limite de uso iremos trocar as escovas certo a medição aqui ó ver qual o tamanho que está aqui está OK 9,1 4060 9,1 décimo de milímetro Então tá dentro da especificação se tivesse com oito vírgula 50 centésimos de milímetros Então já seria substituído essa Tá certo conjunto essa peça que completa será substituído se essa que tiver menor então iremos trocar por causa que essa está gasta mesmo que as esteja boa iremos substituir o conjunto olha aqui ó essa está com 10 mm 10,30 centésimo de milímetro 10,30 centésimos de minuto estão dentro do padrão ok uma está melhor que a outra só que a menor ainda está dentro do padrão de especificação agora o induzido ver como ele está depois seremos fazer uma limpeza geral tá certo mas agora vamos fazer a medição aqui não visível pegamos aqui o motivo colocamos um motivo para aqui na escala de aqui ó de continuidade as pontas de prova como ele já foi continuidade não tem polaridade certo iremos colocar uma ponta de prova aqui no aterramento no eixo e a outra aqui no coletor pode dar continuidade se ele desse esta leitura estarei em curto que essa leitura daqui para cá então Tá em observe para aqui para carro Fiesta então não dá continuidade então está OK maleta e outra escala de 200 fomos e aqui tem que dar uma 0,103 homus Olha aí 0,1 para outra mesma coisa e assim vai deixa essa por prova em uma e vai medindo nas outras que ele tem que dar essa leitura de 0,1 a 0029 o time que pode dar aí 8 é aonde você tem que fazer esse teste aqui ó prova e ver qual a resistência das pontas de prova ok como é que deu a revista correta então vamos verificar qual o você tá dando alguma resistência do coletor para não deu continuidade mas existe não vai dar continuidade certo então vamos ver se existe alguma resistência entre o coletor e a base dele que o aterramento não votarem não deu também não deu também não e 2000 dois milhões de ovos também não Então realmente o induzido não está em curto de forma alguma não deu então aqui está perfeito induzindo certo ok limpeza aqui do induzido certo tem que pegar uma lixinha fina bastante fina certo e passar aqui ó sem forçar certo no coletor depois pegar hoje de leite e aqui na cavidade todas as cavidades tirar essa sujeira só das escova de partida tem que fazer essa limpeza que horas entre as cavidades porque justamente o pó das escolas grafite ele conduz para o outro então isso vai aumentar resistência Isso pode atrapalhar a partida da moto limpeza aqui na cavidade faz a limpeza certa para lixamento mas levemente com uma lixa defina sem forçar tirar aquela sujeira será que fica da escova certa e vai girando ele aqui aí vai fazendo essa limpeza em todas as cavidades certo e depois faz assopra com ar comprimido Ok Pronto agora vamos fazer a limpeza geral e vamos começar a montar vamos lá lá na escova de partida para base do motor de partida básica do motor de partida para ver se tem alguma coisa em curto da escola positiva para o aterramento vamos Pronto agora vamos montar certo positiva essa aqui é negativa que a positiva sempre nessa cavidade assim ó dessa forma significação tá deslizando aqui ó aqui ó agora achamos aqui ó nessa posição estamos aqui e depois levamos para o outro lado dessa forma certa e a outra 2018 baixamos aqui aqui ó dessa forma e levamos ela lá para o outro lado eaq essa função dos times na cavidade qualiserve aqui ó alça do mesmo jeito sentado aqui colocamos um isolador mas como positiva colocamos graxa aqui em baixo não precisa muita graxa um pouco de graxa para deslizar o induzido essa parte aqui ó dessa forma que está aqui ficará para cima assim ó dessa forma OK agora vem moringue né a borracha de vedação desenho Ocauçu quanto que pena S carroceria da terceiro carro grande barato e a porta gostamos damos um leve aperto aqui pronto OK Observe como é que fica agora a gente vai levar ela para baixo avião aqui ó aqui ó até embaixo de um curral para baixo acionaremos aqui essa escova saltamos para ver se ela tá retrocedendo Impacto aqui ó então está ok se você pressionar ela fica aí tem algo de errado lá montagem da mola ou mesmo travamento da escova na base certa então está OK Então vamos agora o teste aqui continuidade uso de prova preta uma infantilidade ou na escova ou aqui no Positivo da escova de partida certo essa escova de partida é positivo então iremos verificar se tá dando continuidade da escova né para o parafuso tem que dar continuidade tem que dar continuidade agora dessa escova não pode dar para essa escova que aqui é a mesma que para esse parafuso não pode dar continuidade Então tem que fazer sempre esse teste agora essa escova tem que dar quantidade para base aqui para o Terra Quem é essa tem que dar terra e essa quantidade para o parafuso de positivo ok entre elas antes não pode dar continuidade quem então está feito teste caso tenha algo de errado dessa quantidade daqui para a base e o aterramento já estaria em curso Então teria que desmontar e verificar se tinha algum dado errado ou a escova em curto Então esse é o teste está em curto ou não agora aqui no duzido já fizemos o teste colocar agora os dois calças arruelas colocamos um pouco de graxa aqui somente para deslizar pronto e agora para colocar no canto nessa posição iremos colocar sim e personalizamos as escova para dentro para poder gente alinhar induzido lá naquele furo Alves pronto de cachorro agora iremos colocar a parte do meu Twitter sempre quando que essa cavidade vai ficar para baixo ok borracha de vedação dia do outro se tiver ressecada tem que ser substituída quando for colocar Qual a temperatura para baixo sempre segurar induzido dessa forma música para não cortar a borracha aqui colocar aqui segura aqui induzido junto à linha que a borracha vamos levar até embaixo Observe o alinhamento justamente lá alinhamento aqui ó é só encaixar pronto ok piscina ok na parte superior agora vem arruela colocamos um pouco de graxa somente para deslizar fazer barulho quando tiver dando a partilha ok a parte superior aqui é só a partir alinhamento procurar aqui o cachorro e agora só colocar parafusos anel de vedação o-ring arruela achar que colocar lá no canto certo colocar um pouco de graxa somente um pouco canto de um parafuso tomando outro lado aqui ó da ruela apertando a rola no Caji no movimento do aperto parafuso somente encosta vira para o outro lado mesmo procedimento nesse graxa agora ela da mesma forma perfeito Então é assim que assim que desmontamos e Montamos e analisamos o motor de partida da NX 400 12 2013
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