18-01-2022, 16:02:57
a galera que é uma cg 150 fan 2017
o cliente relatou que está falhando em
baixa rotação
ela só fica melhor quando ela está um
tempo já funciona está quente
queremos fazer aqui vai ficar a fuga de
volta dela como a gente faz isso a gente
coloca aqui ó
o magnésio no tempo é o motor no tempo
o magnata dinamarca certo
a marca t e aqui na casa do meu hotel
corte
então a gente a linha os dois pontos ao
mesmo tempo aqui essa risca esse lado e
de si e com essa bolinha para cima na
coroa de comando
a gente já vinha essas riscas com essa e
está aqui ó no cabeçote
então aqui está no pm s no ponto máximo
superior
então aqui vamos verificar a forma de
volta já fiz uma verificação e aqui na
forma de admissão está passando a 0,51
certo 0,05 centésimo de milímetro ea
cnad escape
ela está passando nem a 0,04 centésimo
de milímetro então o defeito da moto
épocas dessa válvula de admissão que
está regulada irregular
aqui tem que ser 0,24 centésimo de
milímetro e aqui 0,08
por essa falta com 105 0,05 litro está
ok está na tolerância mas essa não é
essa tem que ficar na de escape tem
ficado em 0,24 centésimo de menino
veto sempre tem que ser essa regulagem
na
a no motor 160
então vamos pegar o carro de genes e as
roupas ea demonstração que da forma que
está não só a galera que é o carro de
lama 0,04 certo vamos verificar fogo
aqui nada de lá na cavidade e ela está
na qualidade só que ela não é nenhum
observe a 0 048 não é de agora essa aqui
na admissão vou colocar aqui a 0,05
ela vai passar mas mesmo assim está
errado tem 600 8 passou passou
além da beleza mais e mesmo assim está
errado a 0,08 não passa então vamos
regular e depois voltar fazer a medição
vamos lá galera já fez a regulagem
observe aqui ó
demi limpo certo aqui na forma de
válvula de escape observa que já entrou
e está com a pequena leveza passando
então praticamente está com 10 ou 24
aqui
essa é a 0,25 e ela não era certo ou não
é grande então quer dizer que está é
menor que 0 25 e 0 90 está passando
então praticamente está com 10 24 e aqui
na admissão
vamos analisar que agora 0,08
10
08 01 08 lá pronto porque é injusta em
certa beleza
ok e pronto então quando a moto estiver
com a dificuldade de funcionar lenta é
você for da partida funciona ela fica
desligando e ao superaquecimento no
motor e ela ficar estava seleção
provavelmente é seria vai ser essa régua
de volta na motor das 160 certo nem
sempre é mais sempre tem que fazer essa
verificação de folga e volta
observe aquela fica com um barulhinho
tem que existir se essa folga imensa
aqui por motivo do ressalto no humano
desses motores beleza show
o cliente relatou que está falhando em
baixa rotação
ela só fica melhor quando ela está um
tempo já funciona está quente
queremos fazer aqui vai ficar a fuga de
volta dela como a gente faz isso a gente
coloca aqui ó
o magnésio no tempo é o motor no tempo
o magnata dinamarca certo
a marca t e aqui na casa do meu hotel
corte
então a gente a linha os dois pontos ao
mesmo tempo aqui essa risca esse lado e
de si e com essa bolinha para cima na
coroa de comando
a gente já vinha essas riscas com essa e
está aqui ó no cabeçote
então aqui está no pm s no ponto máximo
superior
então aqui vamos verificar a forma de
volta já fiz uma verificação e aqui na
forma de admissão está passando a 0,51
certo 0,05 centésimo de milímetro ea
cnad escape
ela está passando nem a 0,04 centésimo
de milímetro então o defeito da moto
épocas dessa válvula de admissão que
está regulada irregular
aqui tem que ser 0,24 centésimo de
milímetro e aqui 0,08
por essa falta com 105 0,05 litro está
ok está na tolerância mas essa não é
essa tem que ficar na de escape tem
ficado em 0,24 centésimo de menino
veto sempre tem que ser essa regulagem
na
a no motor 160
então vamos pegar o carro de genes e as
roupas ea demonstração que da forma que
está não só a galera que é o carro de
lama 0,04 certo vamos verificar fogo
aqui nada de lá na cavidade e ela está
na qualidade só que ela não é nenhum
observe a 0 048 não é de agora essa aqui
na admissão vou colocar aqui a 0,05
ela vai passar mas mesmo assim está
errado tem 600 8 passou passou
além da beleza mais e mesmo assim está
errado a 0,08 não passa então vamos
regular e depois voltar fazer a medição
vamos lá galera já fez a regulagem
observe aqui ó
demi limpo certo aqui na forma de
válvula de escape observa que já entrou
e está com a pequena leveza passando
então praticamente está com 10 ou 24
aqui
essa é a 0,25 e ela não era certo ou não
é grande então quer dizer que está é
menor que 0 25 e 0 90 está passando
então praticamente está com 10 24 e aqui
na admissão
vamos analisar que agora 0,08
10
08 01 08 lá pronto porque é injusta em
certa beleza
ok e pronto então quando a moto estiver
com a dificuldade de funcionar lenta é
você for da partida funciona ela fica
desligando e ao superaquecimento no
motor e ela ficar estava seleção
provavelmente é seria vai ser essa régua
de volta na motor das 160 certo nem
sempre é mais sempre tem que fazer essa
verificação de folga e volta
observe aquela fica com um barulhinho
tem que existir se essa folga imensa
aqui por motivo do ressalto no humano
desses motores beleza show