08-06-2020, 18:18:22
Outros detalhes:
• Falhando os cilindros 2 e 3, os eletro-injetores não são acionados O que foi feito:
• Resistência dos eletro-injetores dentro da faixa esperada;
• Teste de continuidade da fiação dos eletro-injetores, também perfeito;
• Por exclusão, falha na U.C.E.
• Substituída a U.C.E. o problema permanece.
Causa:
• O profissional que trabalhava com este veículo esqueceu-se de um detalhe extremamente importante: “A ESTRATÉGIA DA U.C.E.” – Neste caso o que significa: Alguns sistemas inibem o comando dos eletro-injetores quando reconhecem uma falha no sistema de ignição, isso para, além de economizar combustível evitar que combustível cru chegue até o catalisador.
Causa do problema:
• Mal contato na fiação de comando da bobina para os cilindros 2 e 3
Solução:
• Reparado o chicote elétrico de comando entre a U.C.E. e a bobina de ignição.
Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.
• Falhando os cilindros 2 e 3, os eletro-injetores não são acionados O que foi feito:
• Resistência dos eletro-injetores dentro da faixa esperada;
• Teste de continuidade da fiação dos eletro-injetores, também perfeito;
• Por exclusão, falha na U.C.E.
• Substituída a U.C.E. o problema permanece.
Causa:
• O profissional que trabalhava com este veículo esqueceu-se de um detalhe extremamente importante: “A ESTRATÉGIA DA U.C.E.” – Neste caso o que significa: Alguns sistemas inibem o comando dos eletro-injetores quando reconhecem uma falha no sistema de ignição, isso para, além de economizar combustível evitar que combustível cru chegue até o catalisador.
Causa do problema:
• Mal contato na fiação de comando da bobina para os cilindros 2 e 3
Solução:
• Reparado o chicote elétrico de comando entre a U.C.E. e a bobina de ignição.
Citar:O conteúdo desta seção está disponível apenas para doadores.
Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.