09-06-2020, 12:40:08
Marca: Ford
Sistema: Injeção
Modelo: Focus
Fabricante: EEC V
Motor: 1.8 16V
Versão: SFI
Ano: 2001
Combustível: Gasolina
Problema: Motor sem partida.
Retorno do Scanner: Não utilizado.
Histórico/Causa do Problema:
Não havia defeito no sistema imobilizador.
Testamos o relé inibidor de partida e estava normal.
Ao medir continuidade do fio de comando do relê inibidor de partida (ligado ao pino 32 da central de injeção), percebemos que o mesmo estava com circuito aberto.
Seguindo o fio constatamos que estava "roído".
Solução: Correção da ligação do fio de comando do relê inibidor de partida (ligado ao pino 32 da central de injeção).
Sistema: Injeção
Modelo: Focus
Fabricante: EEC V
Motor: 1.8 16V
Versão: SFI
Ano: 2001
Combustível: Gasolina
Problema: Motor sem partida.
Retorno do Scanner: Não utilizado.
Histórico/Causa do Problema:
Não havia defeito no sistema imobilizador.
Testamos o relé inibidor de partida e estava normal.
Ao medir continuidade do fio de comando do relê inibidor de partida (ligado ao pino 32 da central de injeção), percebemos que o mesmo estava com circuito aberto.
Seguindo o fio constatamos que estava "roído".
Solução: Correção da ligação do fio de comando do relê inibidor de partida (ligado ao pino 32 da central de injeção).