17-01-2022, 15:11:37
a galera que é uma cg 150 2006 ela não
está gerando
agora vamos fazer passo a passo poder
fazer o teste descobrir qual defende
vamos lá galera cheguei aqui a tampa
lateral ea bateria relato do dono da
moto ele falou que já foi convocado três
baterias em torno de 15 a 20 dias a
bateria descarrega então vamos para os
testes era colocar as contas do governo
o último saque na bateria
outra prova preta no negativo da bateria
'pura vermelha no post da bateria ea
escala de 20 vôos e contínuo certo onde
funciona a moto e vai voltar está
chegando na matéria
[Música]
o galera é o seguinte como tá chegando a
vontade de 13.8 acima então por que essa
moça tá gerando agora vamos identificar
o porquê não tá segurando essa carga
vamos para os testes uma mota gerando
fazer o teste fuga de corrente
ontem prova do motivo vermelha do dia no
negativo da bateria por com a perda do
motivo no cabo de aterramento da moto
escala de 10 amperes ea fuga de corrente
dizendo agora vamos vai ficar à vontade
do estatuto de se conecta o estator aí
do lado do motor por uma preta no fio 20
público no vermelho no rio amarelo certa
escala de 200 vôos alternados
nem a emissão funciona essa receita é
essa parte da população tem que dar bico
da corte
agora vamos verificar o rapaz de carga
porque o branco mas lá eu já mudei povo
branco contra prova vermelha porque o
branco
vamos acelerar essa fase que tem que dar
35 mm 5
o modo como deus embute então é voltar
destacou
ok vamos para o próximo estantes galera
que o vermelho encosta no quadro da moda
certo no aterramento sozinho na linha
verde aqui ó
quando a moto está funcionando
é ela a imagem coxa meta no aterramento
né e solta corrente aberta indicando em
cortou o fio e vai superaquecendo fio e
faz com que vá descarregando ao povo aos
poucos a bateria
a galera mais um fator para a bateria
descarregada e olha que só agora as
emendas isolantes tudo só faltando a
esse filme coxa no outro não foi
positivo até o positiva sem solange
então tudo isso causa a bateria 20
carregal tudo
sem o volante isso aqui também é mais um
motivo de 5 e se carregar matéria
vamos com a recuperação a galera
a moto estava dando partida normalmente
uma 150 certo
ela não está gerando eu dou verificando
passo a passo para descobrir onde está o
defeito a isso a moto está dando partida
normalmente normal como uma moto nova só
que quando desmontei ó as escovas gasta
e olha aqui ó
toda faltando o flamengo
então quando se for analisar é um
sistema tem que verificar todos os
pontos
é que quem faz faz parte daquele sistema
elétrico como ela chama de carga então
eu tenho que verificar todo o sistema
mega da borracha de vedação do motor
partilha é secado
então tem que substituir as borrachas
está faltando na roda deslizante a fina
tem que colocar fazer uma limpeza fazer
o teste de resistência de continuidade
do coletor para a base de ferro certo
fazer uma limpeza total
agora vamos para o teste de resistência
do induzido
agora vamos fazer o teste de
continuidade do coletor para o
aterramento do
o induziu escala de continuidade e
pronto não tem continuidade então essa
barra essa fase está o que agora vamos
verificar a resistência de um coletor
para o escala de 200 somos e que dá em
média de 0,11 a 0,40 25 aí vamos lá
vamos lá fazer a medição
coloquei de um para o outro agora
em média segura 10 segundos por de mídia
regência correta próxima à registrada
baixa está em torno de 0,3 a 0,4 então
está foquei a resistência do coletor foi
induzido
está gerando
agora vamos fazer passo a passo poder
fazer o teste descobrir qual defende
vamos lá galera cheguei aqui a tampa
lateral ea bateria relato do dono da
moto ele falou que já foi convocado três
baterias em torno de 15 a 20 dias a
bateria descarrega então vamos para os
testes era colocar as contas do governo
o último saque na bateria
outra prova preta no negativo da bateria
'pura vermelha no post da bateria ea
escala de 20 vôos e contínuo certo onde
funciona a moto e vai voltar está
chegando na matéria
[Música]
o galera é o seguinte como tá chegando a
vontade de 13.8 acima então por que essa
moça tá gerando agora vamos identificar
o porquê não tá segurando essa carga
vamos para os testes uma mota gerando
fazer o teste fuga de corrente
ontem prova do motivo vermelha do dia no
negativo da bateria por com a perda do
motivo no cabo de aterramento da moto
escala de 10 amperes ea fuga de corrente
dizendo agora vamos vai ficar à vontade
do estatuto de se conecta o estator aí
do lado do motor por uma preta no fio 20
público no vermelho no rio amarelo certa
escala de 200 vôos alternados
nem a emissão funciona essa receita é
essa parte da população tem que dar bico
da corte
agora vamos verificar o rapaz de carga
porque o branco mas lá eu já mudei povo
branco contra prova vermelha porque o
branco
vamos acelerar essa fase que tem que dar
35 mm 5
o modo como deus embute então é voltar
destacou
ok vamos para o próximo estantes galera
que o vermelho encosta no quadro da moda
certo no aterramento sozinho na linha
verde aqui ó
quando a moto está funcionando
é ela a imagem coxa meta no aterramento
né e solta corrente aberta indicando em
cortou o fio e vai superaquecendo fio e
faz com que vá descarregando ao povo aos
poucos a bateria
a galera mais um fator para a bateria
descarregada e olha que só agora as
emendas isolantes tudo só faltando a
esse filme coxa no outro não foi
positivo até o positiva sem solange
então tudo isso causa a bateria 20
carregal tudo
sem o volante isso aqui também é mais um
motivo de 5 e se carregar matéria
vamos com a recuperação a galera
a moto estava dando partida normalmente
uma 150 certo
ela não está gerando eu dou verificando
passo a passo para descobrir onde está o
defeito a isso a moto está dando partida
normalmente normal como uma moto nova só
que quando desmontei ó as escovas gasta
e olha aqui ó
toda faltando o flamengo
então quando se for analisar é um
sistema tem que verificar todos os
pontos
é que quem faz faz parte daquele sistema
elétrico como ela chama de carga então
eu tenho que verificar todo o sistema
mega da borracha de vedação do motor
partilha é secado
então tem que substituir as borrachas
está faltando na roda deslizante a fina
tem que colocar fazer uma limpeza fazer
o teste de resistência de continuidade
do coletor para a base de ferro certo
fazer uma limpeza total
agora vamos para o teste de resistência
do induzido
agora vamos fazer o teste de
continuidade do coletor para o
aterramento do
o induziu escala de continuidade e
pronto não tem continuidade então essa
barra essa fase está o que agora vamos
verificar a resistência de um coletor
para o escala de 200 somos e que dá em
média de 0,11 a 0,40 25 aí vamos lá
vamos lá fazer a medição
coloquei de um para o outro agora
em média segura 10 segundos por de mídia
regência correta próxima à registrada
baixa está em torno de 0,3 a 0,4 então
está foquei a resistência do coletor foi
induzido