18-01-2022, 15:41:42
a galera como identificar se o
aterramento do sistema elétrico da moto
está ok ele está é deficiente ou não
como fazer o teste
colocamos a ponta da prova preta do tito
no pólo da bateria negativo na escala de
ritcher world contínuo ponta de prova
vermelha certo no aterramento da multa
aqui ou no motor
agora iremos um visualizar aqui no
último 10 voltou o ideal é ficar assim a
0
agora iremos ligar a chave da moto
funcionar ela é é fazer com que todo o
sistema além de receber a atenção da
bateria é que tipo chega a haver ice nos
componentes e leva a moto a gente ver se
vai ter alguma deficiência no
aterramento vamos lá vamos funcionar a
moto já funciona aqui a moto
observe
não pode acontecer isso
agora eu vou acelerar a poder é a
corrente elétrica circular e vencíamos
existe alguma resistência de passageiros
vamos lá público a galera
em média a i 350
ele até então aqui é demais para o
sistema é tão exemplo a ferramenta do
sistema elétrico está comprometida a
defeituoso certo exemplo aqui um
componente elétrico aqui no aterramento
no fio do sensor eu tenho um fio verde
coxa branca nessa gente colocar ponta de
prova positiva nele certo e dá essa
mesma leitura então quer dizer que esse
filme está comprometido esse fio verde
com a lista branca que o aterramento do
censo é o tempo certo
esse mesmo teste que eu fiz a 0 em um
determinado filme interpretado como
bonita do sensor
então se apresentar essa mesma leitura
está é o aterramento está comprometida
também fazer a verificação da conexão ou
mesmo pimenta decif agora é que irei
fazer e fazer a limpeza aqui no bordo
sendo negativa da bateria
tanto no campo como no porte da bateria
e ali o onde vai esse carro certo ele
fazia a limpeza e vamos fazer a
verificação
pronto já fiz aqui a limpeza já fez o
lixamento aqui tanto no bono negativa da
bateria como no terminal de aterramento
certo observa que a sujeira aqui ó
e aqui ou não está já está tudo limpinho
aqui ó
chega está brilhando quem também já fez
a limpeza lá no terminal do acabamento
além do motor de partida é feita a
limpeza já apertei e agora vamos montar
e fazer o mesmo teste vamos lá foi como
já fiz a empresa a pt que o parafuso um
certo apetite irá também tudo certinho
tudo limpo e agora vão funcionar moto
colocamos aponta para o preta aqui no
negativo da bateria
a escala de ritcher boll continha é
controla vermelha que não há ferramenta
motor no mais só deu certo
vamos acelerar
observe que está ligado à aceleração
beleza então mandou o terra está com
algum mau contato com a grande
resistência acontece isso
ela vai apresentar voltagem o correto
sempre é isso
00 do aterramento da bateria para o
aterramento de onde está o componente
certo como a água elétrica flui pelo
negativo então quando existe um ao
contato uma sujeira ou ele mesmo é com
muita animação tipo fio queimado então
acontece ela vai apresentar voltagem
indicando indicando que o aterramento
não está perfeito e isso faz com que
aconteça de os sensores não atuaram
corretamente uma informação parece o pa
central o módulo é regular o que faz com
que a moto não gere corretamente faz com
que a componente superaqueçam pouco mais
e não de um aluno cidade correta nas
lâmpadas
então o teste de aterramento de qualquer
veículo é dessa maneira o show
aterramento do sistema elétrico da moto
está ok ele está é deficiente ou não
como fazer o teste
colocamos a ponta da prova preta do tito
no pólo da bateria negativo na escala de
ritcher world contínuo ponta de prova
vermelha certo no aterramento da multa
aqui ou no motor
agora iremos um visualizar aqui no
último 10 voltou o ideal é ficar assim a
0
agora iremos ligar a chave da moto
funcionar ela é é fazer com que todo o
sistema além de receber a atenção da
bateria é que tipo chega a haver ice nos
componentes e leva a moto a gente ver se
vai ter alguma deficiência no
aterramento vamos lá vamos funcionar a
moto já funciona aqui a moto
observe
não pode acontecer isso
agora eu vou acelerar a poder é a
corrente elétrica circular e vencíamos
existe alguma resistência de passageiros
vamos lá público a galera
em média a i 350
ele até então aqui é demais para o
sistema é tão exemplo a ferramenta do
sistema elétrico está comprometida a
defeituoso certo exemplo aqui um
componente elétrico aqui no aterramento
no fio do sensor eu tenho um fio verde
coxa branca nessa gente colocar ponta de
prova positiva nele certo e dá essa
mesma leitura então quer dizer que esse
filme está comprometido esse fio verde
com a lista branca que o aterramento do
censo é o tempo certo
esse mesmo teste que eu fiz a 0 em um
determinado filme interpretado como
bonita do sensor
então se apresentar essa mesma leitura
está é o aterramento está comprometida
também fazer a verificação da conexão ou
mesmo pimenta decif agora é que irei
fazer e fazer a limpeza aqui no bordo
sendo negativa da bateria
tanto no campo como no porte da bateria
e ali o onde vai esse carro certo ele
fazia a limpeza e vamos fazer a
verificação
pronto já fiz aqui a limpeza já fez o
lixamento aqui tanto no bono negativa da
bateria como no terminal de aterramento
certo observa que a sujeira aqui ó
e aqui ou não está já está tudo limpinho
aqui ó
chega está brilhando quem também já fez
a limpeza lá no terminal do acabamento
além do motor de partida é feita a
limpeza já apertei e agora vamos montar
e fazer o mesmo teste vamos lá foi como
já fiz a empresa a pt que o parafuso um
certo apetite irá também tudo certinho
tudo limpo e agora vão funcionar moto
colocamos aponta para o preta aqui no
negativo da bateria
a escala de ritcher boll continha é
controla vermelha que não há ferramenta
motor no mais só deu certo
vamos acelerar
observe que está ligado à aceleração
beleza então mandou o terra está com
algum mau contato com a grande
resistência acontece isso
ela vai apresentar voltagem o correto
sempre é isso
00 do aterramento da bateria para o
aterramento de onde está o componente
certo como a água elétrica flui pelo
negativo então quando existe um ao
contato uma sujeira ou ele mesmo é com
muita animação tipo fio queimado então
acontece ela vai apresentar voltagem
indicando indicando que o aterramento
não está perfeito e isso faz com que
aconteça de os sensores não atuaram
corretamente uma informação parece o pa
central o módulo é regular o que faz com
que a moto não gere corretamente faz com
que a componente superaqueçam pouco mais
e não de um aluno cidade correta nas
lâmpadas
então o teste de aterramento de qualquer
veículo é dessa maneira o show