05-06-2020, 13:38:51
Marca: Fiat
Sistema: Injeção
Modelo: Fiorino
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.5 8V
Versão: IAW 1G7
Ano: 1999
Combustível: Gasolina
Problema: Motor com rotação de marcha-lenta alta.
Retorno do Scanner: Falha no atuador de marcha-lenta.
Histórico/Causa do Problema:
Substituímos do motor de passo e o motor passou a ficar apagando, não permanecia em marcha-lenta.
Causa: Terminal do pino B do conector do atuador de marcha-lenta (ligado ao pino 20 na central de injeção) com fio rompido dentro do isolamento (capa).
Reparamos o fio e motor parou de apagar, porém, voltou a ficar acelerado.
Para corrigir a rotação de marcha-lenta alta, foi necessário a troca da central de injeção.
Solução: Troca da central de injeção e reparo do cabo do pino B do conector do atuador de marcha-lenta.
Sistema: Injeção
Modelo: Fiorino
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.5 8V
Versão: IAW 1G7
Ano: 1999
Combustível: Gasolina
Problema: Motor com rotação de marcha-lenta alta.
Retorno do Scanner: Falha no atuador de marcha-lenta.
Histórico/Causa do Problema:
Substituímos do motor de passo e o motor passou a ficar apagando, não permanecia em marcha-lenta.
Causa: Terminal do pino B do conector do atuador de marcha-lenta (ligado ao pino 20 na central de injeção) com fio rompido dentro do isolamento (capa).
Reparamos o fio e motor parou de apagar, porém, voltou a ficar acelerado.
Para corrigir a rotação de marcha-lenta alta, foi necessário a troca da central de injeção.
Solução: Troca da central de injeção e reparo do cabo do pino B do conector do atuador de marcha-lenta.