15-06-2020, 14:19:21
Acompanhe em tempo real o diagnóstico completo da L200 Triton 2013 (Diagnosis L200 triton Code P0103 sensor MAF)
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Vamos lá vamos começar aqui eu já selecionei Mitsubishi Triton L200 2013 né Vamos fazer a conexão do do veículo com scanner essa caminhonete está com a luz de injeção acesa né Então não vamos ter um código de erro aí primeira informação que o que eu sofri me dá aqui não informação do veículo não é o tipo de protocolo utilizado para comunicação e número de chassi essas coisas a mais aí segunda parte que nós temos realmente Pode colocar que está apresentando é o código da varia né no caso nós aqui é o p 0103 fluxo de massa e volume de ar circuito a sinal muito alto né então nós vamos olhar e qual qual que é o sinal qual é a resposta que tá dando para seu e não deu muito alto quanto né vamos ver que ele tá Tá informando aí PC Oi vamos selecionar o sensor maf aqui né que esse circuito aí do fluxo de ar sensor maf o responsável colocar que tá minha pressão de combustível no sistema que posição do pedal do acelerador já começou a fazer a leitura e você pode ver que já tem pressão na tela né pressão de combustível Vamos colocar em modo gráfico para a gente ver direitinho aí quanto que fica o sensor está dando de resposta Então mas modo gráfico Aqui nós temos ciência selecionado lá o Sensor Map pressão de combustível e a posição do pedal do acelerador do sensor maf aqui na turma informação fixa você pode ver com as top do scanner da uma linha né uma reta e circular quer dizer não tá fazendo leitura do sensor maf tá com valores 232.9 gramas por segundo isso deveria estar entre 14:23 por aí grãos por segundo professor está condenado tá queimado a pressão de combustível Tá ok então acelerada que você vê que tá movimentando 33.000 provavelmente kg Pascoal né se transformando e sair para bar de 20% de 300 400 bar de pressão Mitsubishi trabalha né Nós vamos a segunda parte do vídeo novo vamos substituir o sensor e vamos ver se o seu problema foi corrigido ok tá o pessoal voltando aqui sensor trocado né vocês ou no local scanner conectado Olha a diferença aí das informações né Agora sim o sensor maf fazendo leitura tudo corretamente selecionando aí sensor pressão de combustível temperatura do líquido de arrefecimento vamos passar a parte gráfica a gente tem uma resposta melhor então como vocês podem perceber na parte anterior do vídeos enche uma informação apenas uma linha o sensor não fazer leitura aí você pode ver com o sensor tá tá ok tudo certinho acelera acelerando tudo que tu vai fazer tá entrando mais ar né Mas ar para dentro do coletor aí então vocês ok luz apagada diagnóstico completo aí a minha net tá ok novamente é isso aí desde já grande abraço aí para você que acompanhou o vídeo até agora não esqueça de escrever no canal e tenha um bom dia