16-06-2020, 13:28:00
Marca: VW
Sistema: Injeção
Modelo: Gol Power
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.0 8V/16V
Versão: IAW 4LV
Ano: 2001-2005
Combustível: Gasolina
Problema: Veículo apaga ao parar em semáforo, ao trocar de marcha e em marcha-lenta.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Causa do Problema:
Cabos de vela com resistência excessiva ou interrompido.
Importante:
Ao efetuar os testes nos cabos espere o motor aquecer até o problema se apresentar, e faça a medição da resistência dos cabos conforme o valor especificado em suas extremidades com um multímetro digital preferencialmente.
Solução: Geralmente o problema esta em um cabo, mas recomenda-se a substituição do jogo.
Esclarecimentos adicionais: Quando o problema ocorre pode não ser possível acessar a unidade de comando do motor por alguns instantes, e a mesma indica que não há aparelho eletrônico montado no veiculo, indicando que o problema está no módulo da injeção quando o na verdade problema esta nos cabos de vela.
Sistema: Injeção
Modelo: Gol Power
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.0 8V/16V
Versão: IAW 4LV
Ano: 2001-2005
Combustível: Gasolina
Problema: Veículo apaga ao parar em semáforo, ao trocar de marcha e em marcha-lenta.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Causa do Problema:
Cabos de vela com resistência excessiva ou interrompido.
Importante:
Ao efetuar os testes nos cabos espere o motor aquecer até o problema se apresentar, e faça a medição da resistência dos cabos conforme o valor especificado em suas extremidades com um multímetro digital preferencialmente.
Solução: Geralmente o problema esta em um cabo, mas recomenda-se a substituição do jogo.
Esclarecimentos adicionais: Quando o problema ocorre pode não ser possível acessar a unidade de comando do motor por alguns instantes, e a mesma indica que não há aparelho eletrônico montado no veiculo, indicando que o problema está no módulo da injeção quando o na verdade problema esta nos cabos de vela.