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Teste de Voltagem, Resistência,continuidade no Conector do módulo CDI Suzuki Intruder
#1
Video 
a galera vamos aqui analisar
alimentações positiva e negativa do
conector do módulo c d e e da intruder
125 2000 e 2001 está sujo
vamos lá o primeiro teste vamos aqui no
rio branco esse fio branco ele vai lá
para a bobina de ignição então
desconectamos o fio branco que envolve
ignição colocamos aponta a brita nele ea
prover melhor certo aqui no rio branco
pelo lado de cá certo com o os de cuzco
conectores desconectado do módulo se lhe
colocamos no tipo na escala de
continuidade e agora colocamos à prova
vermelha no conector zinho aqui onde o
rio branco pronto deu continuidade aqui
agora desconectamos aqui perto e já é
conectar me para não esquecer
agora colocamos a prova preta do
ultimato no aterramento
agora iremos fazer o teste agora no fio
preto com a lista branca é o aterramento
permanece aqui na escola de continuidade
e colocamos um comprova vermelha no
conector rival fio preto
o brasil deu continuidade então rio
branco ac em rio preto e branco que
agora o próximo teste é vamos fazer um
teste de voltagem no fio laranja com a
lancha sul escura certo esse fio ele vem
aqui ó do coneb do acerto do game stop
vamos deixar um shopping acionado vamos
ligar a ignição certo e vamos colocar o
tinto na escala de 20 vou continuar a
ferramenta
colocamos no conector do fio
o escuro certo ea voltagem da bateria
se eu desligar lá ou desligar o game
stop
o boca é conectar novamente e não vai
mais apresentar a cada bateria
certo agora vou recorrer ou ligar no all
star game stop e vou fazer o teste
novamente então é alimentação o positiva
do game stop ou quente
agora iremos fazer o teste de existência
da bobina de push pelo fio azul escuro
colocamos como tinto na escala de dois
mil anos né em dois carros e colocamos à
prova vermelha é no fim no conector do
fiolhoso em 120 homens então ok beleza
agora iremos fazer o teste desse fio
verde com a lei fica azul claro certo
esse fio aqui esse fio aqui ele é da
terceira marcha
quando essa móvel é engatar a terceira
marcha e lhe dá um toque maior da ele
muda o o ponto de ignição dar um algo
maior e faz com que a moto desenvolva um
pouco mais certo então a fazer o teste o
seguinte
colocamos na escala de continuidade
certo aí a ponte provável do mundo 30
permanece
no aterramento e agora vamos engatar a
terceira marcha está no neutro certo
agora observe segunda e terceira
quando eu conectar comprovou vermelha no
conector desse fino fio verde com a
ficha azul clara então tem que dar o be
aqui ok certo eu bebo então 3ª marcha
que agora vai gastar aqui
outra marcha ó tá na terceira marcha
engatada uma marcha e pronto já saiu
certo voltar a acontecer a marcha
ok então agora vamos fazer outro teste
vamos fazer o teste agora do fio laranja
com a listra amarela certo isso aqui
o teste dele aqui só podem só podemos
fazer com os conectores conectado ao
módulo c dele certo vamos lá vamos
desligar a emissão é conectar aqui os
conectores certo
vou colocar um alfinete aqui nesse fio
o alfinete procurou a oposição que ele
encaixa melhor
pronto agora colocamos a controlar preta
na ferramenta né
agora mudamos a escala a gente volte
contínuo
vamos ligar a ignição e colocar a ponto
de promover melhor nesse fio certo ele
tem que dá em média de 9 a 10 voltas
observe ok
se eu fizesse teste com ele desconectado
da a carga da bateria
desliga se conectar e vou fazer o teste
somente nele um modo de se conectar
vermelha ou laranja amarelo
aí vamos ver o que vai dar o que falar
vamos ligar a ignição né ignição e vamos
colocar pra vermelha no fio laranja pode
chamar ajuda matéria certo
então se esse teste o conector não tiver
é e no módulo então não tem como ter a
precisão da boca da ignição é conectar
aqui ok agora fazer o teste de
alimentação do tps e no fio azul com a
lixa preta e o teste de sinal do tps
para o módulo ii amaral
vamos colocar aqui um alfinete esse
teste só pode ser com o modo conectado
com o conector do modo conectado então
colocar o folhetim que no fim a zuca a
faixa preta certo e agora a mesma escala
e vamos colocar liga a ignição e vamos
colocar portugal vermelha no fio azul
com listra preta tem que dar uma carga
de trabalho aqui de 5 volts servem agora
iremos tirar daqui colocar no rio
amarelo certo tem amarelo
vamos conectar que agora aponta de prova
vermelha no rio amarelo e inicial a
voltagem ficar de zero e vocês me levou
e agora vou puxar o acelerador
observe
puxando a fila vai alterando aceleração
quer dizer alterando a voltagem né vai
cair 6 de 3.8 volte foi puxada total
vou saltando lentamente ela vai
retrocedendo a voltagem observa não só
total e vai ficar 0,6 mil volts
desconecta aqui então tensões
continuidade
tudo ok show de bom show
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