19-01-2022, 11:26:04
e o galera aqui a a base dos balancins
do comando da CG 150 2004/2008 certo e o
seguinte não podem certo fazer estudo
aqui ó reabrir o furo da passagem de
óleo não pode ao você reabrir o furo da
passagem de óleo ela vai passar mais
óleo só que com uma velocidade lenta
certo vai diminuir a pressão da linha de
lubrificação não pode amar fazer isso
quando você funciona moto o óleo vai
subir ok vai chegar até aqui vai passar
para os demais locais só que na
velocidade lenta até esse óleo chegar no
local específico de lubrificação
já está danificando por causa que vai
estar fazendo um giro sem óleo Ok quando
você funciona moto e o furo está na
especificação original que a Justamente
esse aqui ó olha a diferença certo mesmo
que aqui e se for fosse menor não pode
fazer tem que ser nessa espessura aqui ó
janta original Ok então Não façam isso
não reabre não reabram O Furo da
passagem de lubrificação dessas motos
certo aqui quando você funciona na linha
de lubrificação vai existir a pressão
perto e ela vai mais rápido chegar no
local específico de lubrificação ao
fazer isso vai diminuir a pressão vai
aumentar a vazão só que vai demorar
chegar naquele local Beleza então Não
façam isso
eu sempre deixe original
o show
do comando da CG 150 2004/2008 certo e o
seguinte não podem certo fazer estudo
aqui ó reabrir o furo da passagem de
óleo não pode ao você reabrir o furo da
passagem de óleo ela vai passar mais
óleo só que com uma velocidade lenta
certo vai diminuir a pressão da linha de
lubrificação não pode amar fazer isso
quando você funciona moto o óleo vai
subir ok vai chegar até aqui vai passar
para os demais locais só que na
velocidade lenta até esse óleo chegar no
local específico de lubrificação
já está danificando por causa que vai
estar fazendo um giro sem óleo Ok quando
você funciona moto e o furo está na
especificação original que a Justamente
esse aqui ó olha a diferença certo mesmo
que aqui e se for fosse menor não pode
fazer tem que ser nessa espessura aqui ó
janta original Ok então Não façam isso
não reabre não reabram O Furo da
passagem de lubrificação dessas motos
certo aqui quando você funciona na linha
de lubrificação vai existir a pressão
perto e ela vai mais rápido chegar no
local específico de lubrificação ao
fazer isso vai diminuir a pressão vai
aumentar a vazão só que vai demorar
chegar naquele local Beleza então Não
façam isso
eu sempre deixe original
o show