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O motivo do eixo do pinhão (eixo secundário) da YBR 125 quebrar
#1
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ô galera aqui é o motor de uma YBR 125 e o eixo o escorpião quebrou certo agora vamos desmontar catraca da embreagem e verificar o motivo né o porque quebrou a ponta do eixo do eixo do Pião do peixe secundário vamos desmontar o Tangram e vamos ver se a gente consegue visualizar indique o porque quebrou o eixo vamos a pessoa já teve aqui a tampa da embreagem e observe aqui ó o desgaste que tá aqui aonde barra o eixo de partida é muito gasto certo agora eu vou desmontar aqui a embreagem tirar que a embreagem completa com Campana e vou mostrar para vocês acontece de quebrar o eixo vou desmontar aqui e vou explicar o que acontece quando é acionado pela de partida e o quê porque acontece de quebrar o eixo secundário e com pião vamos lá pessoal isso aqui esse clipezinho essa cavidade Sertório beleza aí esses barrador aqui aqui aí eu vou colocar no canto observar o detalhe queria morar aqui para poder ficar mais fácil de visualização quando a gente pedala faz isso certo só que chegou ao esbarrar ok carenagem chegou na ruela de apoio como essa peça aqui como tá gasta Observe como tá gasto e já diminuiu o tamanho dela já tá gasta essa peça e também tá gasto aqui ó aí o que que acontece pedalamos sobe engrenagem só que como essa peça já está a caixa e a carcaça da tampa da embreagem também tá gasta ela sobe demais gira do canto certo do canto que que acontece ele vai retroceder certo ela não vem para o local certo não desce como desceu aqui só desceu por causa que está sem a mola certo mas com a mola ela fica mais ou menos aqui a moto funciona certo vai girar e tira essa como essa tá retornando aí uma trava na outra e força o eixo e aonde vem a quebrar o eixo secundário eixo do Pião certo que quebra por essa peça gasta e tampa da embreagem gasta quanto tá a social quase 2 MM de desgaste certo estampa nova ou então fazer o preenchimento na Retífica ok show de bola
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O motivo do eixo do pinhão (eixo secundário) da YBR 125 quebrar - por Sr.Big - 27-04-2020, 11:40:13

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