Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!. Se você se registrou recentemente e preencheu todos dados corretamente a ativação demora de 24 a 48 horas, fique atento ao Celular iremos enviar um e-mail e um sms com instruções!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C4 Picasso AL4 com tranco de 1ª para 2ª e a solução
#1
Video 
Fala meu povo tudo bem com vocês sempre senta aí do outro lado como é que tá essa força aí de boa seja bem-vindo ao nosso canal aqui quem fala é David Amoxicilina especializada aqui na cidade de Barra Mansa Estado do Rio de Janeiro especializado as marcas Peugeot Citroen DS do grupo PSA você tem um veículo da linha vs a fazer um serviço conosco no diagnóstico entre em contato conosco aqui embaixo na descrição do vídeo que vai falar com Ana Paula no WhatsApp vai definir um pré-orçamento daquilo que você quer fazer no seu veículo aprovando o orçamento já cai para agenda tá esse foi um diagnóstico que descobriu o problema na transmissão ou um problema do seu carro injeção acesa alguma coisa você vai entrar em contato também no WhatsApp ela vai te explicar como funciona a regra de Diagnóstico você concordando também cai trajeto Lembrando que é um agendamento tem um WhatsApp de agendamento beleza diagnóstico da oficina lá na oficina executado aqui são diagonais que nós realizar confirme o mesmo dele nós tá mas nós realizamos o nosso temos uma de quatro aí que tá com problema bem bem conhecido aí da Maria né de muito é um problema que pode ser que tá passando você tá passando por isso no seu carro tá pode virar passar tá ou já tendo passado por esse problema de primeira para segunda você põe drive tá na troca de marcha dá um vácuo na transmissão aceleração sobe por um entra marcha dando tranco composto começa de LED depois vai piorando exatamente o problema que ocorreu nesse carro nós vamos ver aí como você classifica inscrito no canal e cliente nosso desenho da oficina é um carro sempre realizado em dia tá a passagem eles vão acompanhar aí como é que vai ser feito o serviço beleza Lembrando que não tem realizar esse serviço em casa tá não é o serviço você tá na garagem ouvindo não orienta como fazer beleza bom pessoal aqui no nosso R4 feito diagnóstico tampa traseira depois também vamos fazer uma revisão no corpo de válvula tá aqui ó copiei essa ideia aqui ó nosso amigo Daniel do canal é que faz comprar esse refletor Zinho de LED excelente né uma tomadinha desligar bacana que aí fica fácil dominar aqui ilumina muito bem então vamos lá aqui na série 4 desmontada aqui tem uma planetária aqui F2 que que nós temos que fazer aqui vamos fazer o reparo famoso reparo tampa traseira conjunto né todo conjunto o eixo primário aqui com as buchas para direitinho como entrar com um pacote de peças ali do original direitinho vamos entrar com assoalho aí a pasta de montagem né que a excelente e o nosso famoso lubrigard aí também para dar um talento na transmissão trazer mais conforto né troca de marcha tá esse esse produto uma espécie de aditivo né esse aqui é diferente do condicionador de metal tá que gruda na transmissão não é o caso aí ele precisa jogar o óleo fora ele vai embora junto mandei mesmo bastante sobre este produto né que não é barato produto não é um produto de r$ 20 entendeu E você tem que aplicar um produto que seja de qualidade né é utilizado inclusive para algumas montadoras pelo que me consta tá apresentando problema na transmissão 8 marchas e 6 marchas da GM que roda na lá fora na Europa nos Estados Unidos e etc que com esse produto o carro fica é um problema tem reconhecido pela GM nas trocas de marcha dá um tranco sozinho mesmo sem defeito na transmissão e até brinco aqui que coloca aqui dele que transmite um fixo ou seja correção de defeito de transmissão mais ou menos isso aí a tradução aquela tradução Herbert richers Mas aqui é um produto que ele traz muito mais conforto na troca de marcha ele atua exatamente no composite né e ele é um protetor de calor da transmissão ele não permite que o fluído degrade por causa do calor principal quem conhece um pouco já de quatro sabe que o principal problema da transmissão al4 é primeira marca dizer que não troca o óleo e segundo é o calor né a troca térmica e o fluido de fábrica no meu pneu não é bom que ele foi para 641 não gosto desse fluido esse pique é um taxon 6 de excelente qualidade é um preço interessante Então enfim nós vamos partir aqui para o nosso serviço rolamento cuidados pessoais são tipo de serviço se não souber que tá fazendo quebra transmissão tá não se faz isso aqui na garagem O que é meio mecânico para tentar ajudar não adianta isso aqui da bu tá então assim a junta vai ser substituída sempre né kit de anéis Anéis atualizado já aqui estamos os pacotes famosos pacote de composite tá tudo inteirinho na transmissão os pacotes são inteirinhos não há nenhum desgaste de pacote provando que a transmissão está super saudável não assim não há desgaste simplesmente da da da vedação dos Anéis de segmento aqui que foram atualizadas da Peugeot trocou essa peça né versões mais novas aonde o óleo a pressão de óleo é retida aqui bruxas ainda estão em perfeito estado mesmo com o LED aqui aqui dentro tá em perfeito estado ainda não tem desgaste tá bacana ainda então são vai ser o diagnóstico bateu certinho vamos resolver esse problema agora aí tranquilo primeira para segunda vai acabar e vou melhorar a pressão trabalhando no corpo de válvula cara bacana tradução vai ficar bem suave Com certeza que a gente vai Beleza então vamos seguindo o pessoal aqui no nosso Nossa transmissão aqui os anéis tem mesmo parece a mesma pistola logicamente Não mesmo material pistão substituído eu gosto de colocar ele sempre inverso né conforme feito no nos pistões do motor e aqui também instalado o que que fala Mel atualizar tá para vocês está Lembrando que esse rolamento aqui nunca jamais pode ser investido tá dessa forma ele quebra e o pedaço dele vai parar na na bomba de óleo no filtro vai parar lá no corpo de válvula tá pacote nós vamos entrar com a nossa paz a novidade aí Para remontar eles um aqui ó prefixos e Aqui nós temos Anéis são substituídos né ele já tinha mais atualizados mas mesmo assim se você substituído é que em vez de ser Anéis desse tipo assim ó mostrar aqui ó um deles É desse Dessa forma não sei se vai pegar aí ó ele não são desse tipo de União inteira tá eles são seccionados para ir para facilitar a vedação pegar o zoom aqui aqui ó melhorar a câmera o Clara agora né esse tipo de sistema para que ele sempre fica em Unidos aqui no permita vedação destruídos tanto conjunto tampa traseira quanto estacionamento da do freio remontado conjunto agora com serviço tem que trocar o óleo vou mexer no corpo de válvula corpo de volta eu acho que eu não vou detalhar muito isso já tem bastante vídeo no canal sobre isso nesse caso não vamos subir para nós tá a sua realização novas Então não precisa substituir Vamos só fazer a revisão nele calibração e entrar com óleo novo e depois fazer o tratamento aí com nós obrigado Beleza eu tô só uma transmissão anos 80 sem meu mas você não tá vendo título do vídeo aí e os pacotes estão em perfeito estado perfeito composite tá não é nenhum desgaste porque o cliente se preocupe em trocar o óleo botar um óleo de qualidade tá o segredo da Lei 4 troca de óleo fábrica cara esquece esse assunto ainda tá nesse argumento ainda de fábrica manda não trocar para o seguinte quando ela é problema você trazer para a gente leva lá para fábrica e manda ele resolver não vão na solução sabe qual é a solução 20.000 tá troca a caixa aí fábrica mas deve ser resto de estoque não brincando tem sim tem original mas é 20 palco né trocar o óleo na mesma pessoal que essa com essa com esse lema ainda de não trocar o óleo da Vitallis que vai se adaptar olha aí ó olha o novo a cada 50 E aí E olha que ele deu problema de bucha né mesmo trocando óleo Mas o que você pode fazer de prevenção Então faça as trocas sobre Kant para Quase Perfeito preocupação de gastar transmissão não a preta Plano Perfeito parte de embreagem sair Preston tá tudo bacana instalado aqui tem o seguinte o pacote está aqui ó eles estão aqui é esse que é o principal problema aí tá esse pacote da do camarada instalar isso aí ele sai lá dentro ele quebra e o rolamento também quebra caroço de Umbu danado tá então aqui o conjunto tá tudo certinho bem aplicado agora vamos entrar com eles Mário aí vamos colocar a molinha de pistão pistão já no lugar é um trabalho extremamente meticuloso bastante detalhe fez bagunça aqui tem que arrancar a caixa fazer reparo tá conjunto reinstalado bem viado aqui dentro do então ficou bem ela disse assim a pasta faz milagre
Responder


Mensagem neste Tópico
C4 Picasso AL4 com tranco de 1ª para 2ª e a solução - por Sr.Big - 02-06-2020, 14:54:40

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video C3 Picasso marcha lenta irregular Sr.Big 0 2.222 02-06-2020, 14:56:19
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 111: Citroen Picasso ano 2002 e 2003 Sr.Big 0 1.947 02-06-2020, 14:49:00
Última Mensagem: Sr.Big
  DICA 84: CITROEN PICASSO 2.0 16V Sr.Big 0 1.908 02-06-2020, 14:47:23
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 49: CITROEN PICASSO 2.0 16V Sr.Big 0 2.236 02-06-2020, 14:45:34
Última Mensagem: Sr.Big
  Citroen Xsara Picasso 2.0 16V - Motor “engasgando” e estouros no coletor de admissão Sr.Big 0 1.788 02-06-2020, 14:43:00
Última Mensagem: Sr.Big
  Citroen Xsara Picasso 2.0 16V - Luz da injeção acesa no painel. Sr.Big 0 1.607 02-06-2020, 14:41:20
Última Mensagem: Sr.Big
  Citroen Xsara Picasso - Reset da luz de indicação de manutenção periódica... Sr.Big 0 1.691 02-06-2020, 14:37:02
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)