18-01-2022, 10:34:24
a galera que é uma cg 150 fan 2012 e
observe aqui na loja de ajuste com
ninguém e missão e ela acendeu e apagou
rapidamente mas não acerta uma bomba
perto de brigar de novo
ligar aquela sangue e desligar
rapidamente ela não daqueles dois a três
segundos né acionando a bola certo então
vamos verificar o que iremos verificar a
tensão da bateria certo e depois iremos
verificar o começo da alimentação da
injeção eletrônica onde é aqui ó
no fim o vermelho é que sai daqui do
indicador para a ignição algo se ligar a
ignição ela manda a alimentação para o
rio preto com alexandre bustamente vem
pra cá para o fio preto com este azul e
num do módulo vai ficar a tensão da
bateria escala de 20 volts ponto de
prova preta do tipo o negativo na
bateria vermelha no positivo dos cinco
vôos o que agora iremos verificar a
atenção no fio vermelho com a lista
branca que a alimentação do gado
2.5 atenção no rio vermelho orla vão
desde a emissão certo e fazer um teste
de voltagem nele no fio vermelho que vai
ficar é e será indicado para a ignição
observe nova reclamar o vôo então que já
tem eu como eu sei o que é
antes porém a ignição no fio vermelho
quando o braga tem que dar a cada
bateria e no fio vermelho né tem que dar
a cada bateria então aqui eu já sei que
tem erro então aqui
o defeito vai ser o retificador ou
sujeira na conexão elétrica do
retificador certo
agora vamos conectar o fio
o aprovei vermelha do motivo no fio
vermelho certo e vamos ligar a ignição
para ver o que acontece
oi caiu pra 5 volte então aqui eu já sei
que esse indicador está defeituoso certo
ele não está alimentando o sistema de
carga é não está alimentando o sistema
de injeção eletrônica certo
outro sintoma é que a bomba de
combustível ela ficasse o nando
lentamente né
acionando lá no tanque som mas ficar
zoando dentro do duto em combustível só
que ela não gira rapidamente poder
beleza
então quando apresentarem esses sintomas
anos diagnóstico acender e apagar rápido
ea abandonou hoje eu ficava no colo e
tendo tarifas o anda lentamente então
quer dizer que o efeito vai ser o
indicador só que tem que fazer o teste
de voltagem o indicador já coloquei
outro advogado então vamos verificar o
brasil perdia 11 prova período do último
ano negativa da bateria escala de
vitimou de contínuo e o apoio prova
vermelha no fio vermelho do edificado
com a ignição desligado
recebe 12.7 huck
agora eu vou ligar a ignição lá certo
olhar na ignição
ninguém nição e olha voltagem 11.9 volte
certo e agora vamos ver se ela está
acionando a legislação desligarem missão
e ligar olha aí o show de bola
desligar de novo o bastão no
corretamente então defeito da moto
retificador show
observe aqui na loja de ajuste com
ninguém e missão e ela acendeu e apagou
rapidamente mas não acerta uma bomba
perto de brigar de novo
ligar aquela sangue e desligar
rapidamente ela não daqueles dois a três
segundos né acionando a bola certo então
vamos verificar o que iremos verificar a
tensão da bateria certo e depois iremos
verificar o começo da alimentação da
injeção eletrônica onde é aqui ó
no fim o vermelho é que sai daqui do
indicador para a ignição algo se ligar a
ignição ela manda a alimentação para o
rio preto com alexandre bustamente vem
pra cá para o fio preto com este azul e
num do módulo vai ficar a tensão da
bateria escala de 20 volts ponto de
prova preta do tipo o negativo na
bateria vermelha no positivo dos cinco
vôos o que agora iremos verificar a
atenção no fio vermelho com a lista
branca que a alimentação do gado
2.5 atenção no rio vermelho orla vão
desde a emissão certo e fazer um teste
de voltagem nele no fio vermelho que vai
ficar é e será indicado para a ignição
observe nova reclamar o vôo então que já
tem eu como eu sei o que é
antes porém a ignição no fio vermelho
quando o braga tem que dar a cada
bateria e no fio vermelho né tem que dar
a cada bateria então aqui eu já sei que
tem erro então aqui
o defeito vai ser o retificador ou
sujeira na conexão elétrica do
retificador certo
agora vamos conectar o fio
o aprovei vermelha do motivo no fio
vermelho certo e vamos ligar a ignição
para ver o que acontece
oi caiu pra 5 volte então aqui eu já sei
que esse indicador está defeituoso certo
ele não está alimentando o sistema de
carga é não está alimentando o sistema
de injeção eletrônica certo
outro sintoma é que a bomba de
combustível ela ficasse o nando
lentamente né
acionando lá no tanque som mas ficar
zoando dentro do duto em combustível só
que ela não gira rapidamente poder
beleza
então quando apresentarem esses sintomas
anos diagnóstico acender e apagar rápido
ea abandonou hoje eu ficava no colo e
tendo tarifas o anda lentamente então
quer dizer que o efeito vai ser o
indicador só que tem que fazer o teste
de voltagem o indicador já coloquei
outro advogado então vamos verificar o
brasil perdia 11 prova período do último
ano negativa da bateria escala de
vitimou de contínuo e o apoio prova
vermelha no fio vermelho do edificado
com a ignição desligado
recebe 12.7 huck
agora eu vou ligar a ignição lá certo
olhar na ignição
ninguém nição e olha voltagem 11.9 volte
certo e agora vamos ver se ela está
acionando a legislação desligarem missão
e ligar olha aí o show de bola
desligar de novo o bastão no
corretamente então defeito da moto
retificador show