Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!. Se você se registrou recentemente e preencheu todos dados corretamente a ativação demora de 24 a 48 horas, fique atento ao Celular iremos enviar um e-mail e um sms com instruções!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparativo: KTM Super Adventure x Ducati Multistrada Enduro
#1
Video 
elas são as bigtrails mais premium do mercado e também as mais caras custam mais de r$ 90000 um pacote tecnológico locação e principalmente off-road que nenhuma outra tem mais de 160 cavalos e para quem pintura valem cada centavo aqui a suspensão eletrônica ela se ajusta conforme o modo de condução c1r ela ajustes manuais se você não precisa eles deixaram suspenso até mais profissional e por isso você trava na regulagem que você quer olha aí ó pensa que é moleza teste de Big Trail moleza que dançou na gente né 1000 paredão Lameiro costela com sua ali na lama e agora Calma aí calma aí como você testou a garupa também como foi Marcelo a KTM plana banco um pouquinho mais duro e o da Ducati bacia formato mais anatômico ajuda mais para quem tá atrás entendeu o dia inteiro por estradas bastante on Hold também e finalizando com a fraude no acho que a diferença é Clara em algumas características só que eu nunca peguei no comparativo motos que tivesse números Estão próximos né e condução estão parecidas 160 cavalos uma tem 225 kg e 217 Então são só 8 kg diferença as motos são muito parecidas o que ficou nítido para mim a multistrada mais conforto para viagens longas você pode ver o tanque 30 litros aqui tem 23 L que acho que é a medida certa para não atrapalhar no off-road né nessa condição As duas são muito Aventureira só que a muito estrada ainda traz esportividade quem gosta de andar no asfalto aro 17 com aro 19 já causam um pneu Radial bem mais esportivo você consegue andar no asfalto com uma confiança muito maior enquanto a KTM tá falando de 21 e 18 São Miguel pneu dianteiro 90/90 você não pode abusar tanto no asfalto em compensação ela ganhou um pouquinho nisso nós falta muito estrada e ganha um pouquinho conforto a gente ver Anatomia de branco a própria ergonomia só que em compensação quando entra no off-road o aro 19 não que a moto seja ruim pelo contrário fez coisa que até duvidar mas o aro 19 pneu mais largo fica mais nas Cavas para a gente tentar tirar né fica mais aparente das duas aqui você tem uma eletrônica até um pouco mais apurada quick-shifter updown é você tem controle de derrapagem Mas em compensação ali você tem manoplas aquecidas você tem outra pedaleira com borracha que tinha um pouco de vibração para viagens longas então você tá querendo uma 70% vai ser um Road Estrada Dona vários quilômetros vai na estrada agora é se você pensa numa Grande Aventura 50% off 50% ou 70% off 30% on a KTM né para tudo 93 e 92 até nisso preço tudo bem divertido isso que é bacana são Big 3 que trazem a essência do treino trazer ciência da adrenalina da aventura e da diversão mais uma parceira
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video COMPARATIVO: NOVA BMW G310GS X KAWASAKI VERSYS-X Sr.Big 0 1.074 19-06-2020, 16:33:01
Última Mensagem: Sr.Big
Video Comparativo: Honda CTX 700 x Harley 883 x Yamaha Midnight Star x Kawasaki Vulcan Sr.Big 0 1.132 18-06-2020, 14:01:20
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)