08-04-2020, 18:01:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2020, 18:01:49 por admin.)
O desempenho é nervoso, com uma cavalaria de respeito. Porém, com ajuda de muita eletrônica e uma posição de pilotagem menos radical, a BMW S 1000R consegue a façanha de reunir características tão opostas quanto esportividade e conforto.
O desempenho é nervoso com uma cavalaria de respeito porém com ajuda de muita eletrônica e uma posição de pilotagem menos radical a BMW s1000r consegue a Façanha de reunir características tão Opostas quanto esportividade e conforto a mecânica foi baseado nisso superesportivos s1000rr mas ajuste do motor e também não deixaram modelo mais amigável também poderá rodar no stress do trânsito no dia a dia e por isso aí s1000r deixou de ser um foguete de 4 cilindros em linha agora perdi o torque em vez de potência pura Além disso o guidão foi elevado para uma filha faz de mim mais natural e rebaixado O resultado é que não é mais um sacrifício rodar em baixa velocidade e nem precisar ficar trocando de marcha todo instante com mais força basta acelerar meu coração responde na hora sem reclamar mas também tem outro lado da história para quem gosta de adrenalina aí nós esportiva fica permanentemente a disposição nas rodas em liga-leve música Forte do Escape curto nas Suspensões ajustáveis na extrema maneabilidade agressividade de design e principalmente na saúde do motor AT sem a bolha de proteção e dinâmica a sua porção mais curiosa fica bem limitada pelo desconforto da ventania em alta velocidade para conciliar as duas tendências eletrônica foi a resposta da equação motor pode ficar mais pacato ou explosivo a seleção dos modos de pilotagem tudo combinado é uma verdadeira sopa de letrinhas com controle de tração e estabilidade das Suspensões em três níveis de ajustes e enormes e preciso freios antitravamento atuando sempre em sintonia com o modo de pilotagem selecionado resultado aquela roda como se estivessem Trilhos correct chega até a atuação inteligente das Suspensões a roda da frente ele interpreta o piso em forma roda traseira o que vai encontrar Até parece um computador Até parece um computador ambulante Mas ainda tem o verdadeiro barato da troca de marchas assistida não é necessário tirar a mão do acelerador e nem de branco só mandar as marchas direto mais ou menos corre na Fórmula 1 o motor tem dupla personalidade e o exótico visual quase caiu olho também cada um dos Faróis têm formato bem diferente mesma forma para as laterais de um lado aberturas que lembram guerras de tubarão ausentes do outro lado para comandar toda quieta o painel analógico e digital ainda desafia o piloto tem cronometro para marcar tempo de volta e luzinha que mostra a hora de trocar as marchas pena que não tem espelho para mostrar a cara de felicidade do piloto tristeza não tem fim mas felicidade sim ou seja talvez é que tanto eletrônica tecnologia e disposição o álbum preço altura e para mudar o final do verso só mesmo desembolsando 67000 e r$ 900