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TROCA DO ACIONADOR DA CORRENTE DE COMANDO.
#1
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puxador da corrente de comando é bastante comum ele dá problema a gente já escuta a corrente de comando solta e ela começa a apresentar um barulho do motor Isso é um problema desse acionador da corrente de comando só que você substituir o acionador os tem que verificar se não é a corrente que tá gasta não consigo apertar mas essa corrente e a corrente continua batendo Existe uma forma de você diagnosticar problema corrente de comando que tá com problema é um processo não é tão complicado só tem alguns detalhes que precisa levar em consideração eu vou passar aqui como você vai diagnosticar se ela com acionador encontra Você vai precisar soltar esses dois parafusinho do acionador quando você tirar os dois parafusos esse seu na dor vai tensionar todo o curso dele quando ele acionar colocar ele novamente no lugar você observa se ficou alguma abertura entre o cilindro e o acionador se existe essa abertura isso indica que a corrente de comando tá boa ela tem um curso ainda para ser acionado porém Possivelmente acionador não devo tá segurando essa tensão ele dá problema numa mola que ele tem aqui dentro dessa mas esperar e ele realmente esteja excedendo conforme a corrente e a tensão nada no funcionamento do motor folga espaço considerável Lide abertura entre o cilindro e o acionador pode fazer a substituição de um senador que pode ser ele que teje Possivelmente Cerejeira que esteja dando problema pelo barulho ocasionado da corrente de comando porém se você soltar o acionador aqui próximo ao motor se ele ficar encostado ao cilindro o curso do acionador não tá mais alcançando a corrente de comando nesse caso vai ter que trocar a corrente de comando em alguns casos para a substituição da corrente de comando e do acionador mas se ele encostar realmente se ele encostar no cilindro você colocando ele na posição aqui encostando no cilindro próximo ao cilindro Possivelmente como você vai ter que substituir a corrente de comando este modelo de tensor original que vem nas motocicletas o sistema de acionamento dele é por uma mola que ele tem tirando parafuso a gente onde coloca uma chave de fenda colocando a chave de fenda que giram sentido horário recolher extensor da terra ele fica sempre tensionado se você soltar a chave de fenda alguns casos ele dá problema nessa mola e a tensão da corrente faz LCD e a corrente começa a bater Isso serve para qualquer motocicleta isso ocasiona em qualquer motocicleta se quando você for fazer a substituição do extensor você precisa voltar são dele para daí você poder fazer a montagem você não pode montar ele acionado se você for montar ele acionado e apertar ele dessa forma ele vai apertar muito a corrente de comando vai ter um problema de corrente de comando mas Os guias e os e os e o tensor aqui dentro aqui então não aperta ele acionar você precisa voltar a pressão ele tem uma junta aqui pode substituir Não há necessidade por silicone algum tipo de cola por quê quanto menos Cola você usar melhor para você poder montar você precisa tirar a pressão dele E aí sim você pode colocar os parafusos você só vai soltar atenção doce ou na Dor após você ter apertar os parafusos forçada na pressão acionador para poder auxiliar no aperto final da corrente ali sem exagero você pode encostar até o final da uma um pequeno aperto ali não há necessidade de receber esse aperto aqui um outro modelo extensor que você pode encontrar e também que encontrar esse tensor com catraca Esse sistema é um sistema convencional que o pessoal usa bastante para fazer a substituição do tensor original que ele dá problema com mais frequência catraca ele tem uma travinha aqui o sistema de encaixe aqui não tensor da corrente de comando dele essa mola que ele é montada atrás aqui quando você montar e fechar essa tampa até o ponto que estica corrente de comando tensor também dá problema essa catraca ela pode dar problema começar a ceder e a corrente ficou continuar batendo então se o tensor também mesmo que seja modelo com catraca a montagem a mesma forma você vai recolher ele você vai recolher a pressão os dois parafusos que você vai fechar ele aqui depois disso que você vai colocar a mola Vai ter até o ponto dele encontrar corrente de comando e permanecer tensionada sofrer algum desgaste ele vai continuar apertando ela e mantendo a corrente esticada sem deixar bater eu sou os dois modelos de tensor que você encontra no hoje para comprar um detalhe que você não pode de forma alguma da partida nesse motor extensor tiver fora da motocicleta vai rodar Corrente Comando pode ser depois de pronto você pode ter um pro de válvula não de partida depois que montar deu pressão nele você pode
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