28-05-2020, 11:58:44
Marca: GM - Chevrolet
Sistema: Injeção
Modelo: Meriva
Fabricante: Delphi
Motor: 1.8
Versão: Multec H
Ano: 2005
Combustível: Flex
Problema: Luz da injeção acesa.
Retorno do scanner: Falha no sinal do marcador de combustível.
Histórico/Causa do Problema:
Nesse modelo o sinal de nível de combustível também é enviado à central de injeção no pino “21” do conector “A”.
Através dessa informação a central de injeção adota estratégias de reaprendizado e correção do AF (air fuel, relação ar combustível).
Causa: Terminais do conector do conjunto bóia/bomba de combustível afastados, o que provocava um mal contato Corrigimos a pressão nos terminais, “terminais alargados”, do conector do conjunto bóia/bomba de combustível e feito o reset da memória de falhas da central de injeção e a luz da injeção se apagou.
Solução:
Corrigimos a pressão nos terminais, “terminais alargados”, do conector do conjunto bóia/bomba de combustível.
Sistema: Injeção
Modelo: Meriva
Fabricante: Delphi
Motor: 1.8
Versão: Multec H
Ano: 2005
Combustível: Flex
Problema: Luz da injeção acesa.
Retorno do scanner: Falha no sinal do marcador de combustível.
Histórico/Causa do Problema:
Nesse modelo o sinal de nível de combustível também é enviado à central de injeção no pino “21” do conector “A”.
Através dessa informação a central de injeção adota estratégias de reaprendizado e correção do AF (air fuel, relação ar combustível).
Causa: Terminais do conector do conjunto bóia/bomba de combustível afastados, o que provocava um mal contato Corrigimos a pressão nos terminais, “terminais alargados”, do conector do conjunto bóia/bomba de combustível e feito o reset da memória de falhas da central de injeção e a luz da injeção se apagou.
Solução:
Corrigimos a pressão nos terminais, “terminais alargados”, do conector do conjunto bóia/bomba de combustível.