05-06-2020, 16:43:59
TESTANDO
1- Motor funcionamento, PONTA DE PROVA no fio (marrom/ branco) da sonda lambda. Positivo (+) (12V).
2 – Motor funcionando, PONTA DE PROVA no fio (preto/verde) da sonda. Negativo (-)
3 – Ignição desligada, desconectar a sonda do chicote. Com o MULTITESTE DIGITAL, medir resistência de aquecimento da sonda medir através dos terminais A e B do conector. Resistência 5000 W .
4 – Motor funcionando, PONTA DE PROVA na fio (amarelo) da sonda. Negativo (-)
5 – Motor funcionando e aquecido, MULTITESTE DIGITAL ([fade]modo voltímetro[/fade]) no fio (preto ) da sonda (ligado ao pino 22 da centralina). Também poderá ser testado nos terminais B e C do conector. Acelere o motor várias vezes. Tensão deve ficar oscilando entre 0,2 V e 0,8V.
MAGNETI MARELLI IAW 1AF – 13/15/17/23/25
FIAT BRAVO 1.6 16V após 95.
FIAT BRAVA 1.6 16V após 95.