Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmontagem da RE5R05A Jatco - Frontier
#1
Video 
Olá meus amigos mais um vídeo aí falando sobre transmissão automática estou contando aqui hoje com ajuda dos meus amigos aqui meu amigo aqui do Teobaldo da teomave gente boa viu Andressa da oficina aí Rua Travessa Rua Três de Maio perdão mudou endereço Rua Três de Maio número 20 Pituaçu e você Júnior Mas você tomou tiro paraibano fica na Avenida Jorge Amado sua beleza é isso mesmo na esquina É isso aí do diagnóstico com a vela queimada Frontier voltou tá tá aqui eu não ia momento algum eu testei afirmei bate o martelo de que a troca da vela e resolveria o problema do veículo mas apenas que fala queimada está errado e o carro só estava dando apresentando defeito que rodava muito Depois de dois dias você me ligou e aí eu pedi para trazer tá aqui Qual o comportamento dela depois de quente tá muito você aplica o drive ela não faz nenhum primeira se você aplica o ela não faça mais já é então a gente tá tirando aqui removendo aqui pelo Estado do óleo pelo cheiro do Óleo quer ver cheiro aí pera aí tá fedendo a queimado esquenta queimado gente retirar aqui o corpo de válvula para fazer uma avaliação mas tudo indica Kik previsão de câmbio não gera correlação acabe nada disso 5 r051 câmbio da Jac removido o corpo de válvulas olha quanta limalha aí o filtro tá cheio de limalha dentro cheio aí não resta outra opção senão abrir esse câmbio para apanhador de animais aparecendo porco-espinho eu já digo tá dodói na verdade nós não removemos o corpo de valvula nós tiramos a tampa do carter e essa já foram alguns dias depois porque nós constatamos o defeito e ficamos esperando autorização do cliente para remover o câmbio Cruze vestir o carro do elevador e botei esse lado aqui ó vai atrás dela e agora o câmbio tá indo para bancada ali eu tiver que lavar e vamos agora para desmontagem Aqui está a criatura eu eu sou eu sou suspeito falar é linda né gente a laser E aí é bonito ou não é linda demais a transmissão automática conversor de torque do retiramos Thales correndo que vamos mandar para manutenção olha aqui quem é ela tá bonita né rapaz atende que ela é feia aqui é o seguinte ó por aqui tá separar logo aqui aquele locais que a pneumática não entra mesmo com o joelho fica ruim porque fica batendo nas esquinas aqui é melhor tirar com a com a chave manual mesmo onça morta a pedrada na girafa é dizendo que matou a onça e vamos atrás de você não digo nada viu dentista girafa Não encosta logo ver se ela gostar viu já foi transporte em baixo para poder lá descolar menino aqui a caixa de transferência né caixa de redução e fim conjunto daqui já tiramos ela trabalha no ambiente seco isso aqui porque tem um retentor de lado aqui e o retentor do outro lado aqui aí tem essa parte seca aqui daqui para baixo que começa o câmbio até aqui a outra parte ali a capa seca aí a gente bota aqui nessa bancada aqui a pancada da ordenha Jack o Matador esse boi tá com raiva Você não tá muito Preto pirraçar muito animal na hora do abate vamos lá juiz que tira a primeira parte de lá porque pelo desenho aqui ó recebe que que tem agente escolar eu quero pedir desculpa às pessoas que eu gravei alguns vídeos aí com a outra câmera como a câmera é nova ainda estou me familiarizando com ela lá tem um monte de doces que não é minha praia aí tem hora que a imagem fica desfocada Então procura no olhar muito a questão da da talvez da Baixa qualidade por não ser um vídeo profissional mas olha o conteúdo sensível ótimo se não servisse não presta não precisa me xingar não vai assistir novela da Globo cara só tem lado se pegando a Globo vai lá no grupo que é melhor não quisesse isso também não for muito importante eu tô lutando para melhorar demais concentrar conteúdo não vai bater talhadeira aí vai bater aonde fazer uma aqui ali rapaz tem muita gente que fica fantasiando vídeo na internet aí inventando moda ele fez uma marquinha aqui ó para ganhar tempo na hora de desmontar suporte atrapalha em televisão pequena marca aqui desenho na carcaça vídeo Genuíno Authentic original pronto agora entrar na caixa de transmissão rotação de saída essa carreta que está em carreta não essa carreta que é cometa aqui logo aqui embaixo vai tar o mecanismo do quarto Cadê ele Tá aí né Talia como é que é o nível do Parque que vai travar aqui Olha ele aí aqui quando ele tem uma saliência quando ele entra em curva ouvir ela para botar na outra posição agora vai remover a capa seca ela não foi seu domingo foi te chamar aquela maioridade parafuso teimoso negócio sério para que é curioso tira o pau da boca de ninguém tá assistir o vídeo fazer câmbio automático na garagem de casa Zap SLX Ice Cube no L4 de câmbio câmbio Jaques câmbio câmbio diferenciado ele tem um monte de pegadinhas aí dentro pode até tentar fazer na garagem de casa mas eu aconselho conselho concelho estudar o assunto primeiro para depois fazer desparafusar cabeça preta só embaixo já observou nessa região aqui ó demorou demais a ferramenta saiu pronto todo conjunto automático tá aí dentro muito cuidado com essa princesa vê se vocês raposa com respeito tá pequenininho é muito agressivo ano de 2019 aço do câmbio automático do Brasil vale a pena viu a presença aí do Bráulio do Bráulio Clodoaldo Henrique Pontes Mário da Mari Matic Ricardo de Volta Redonda Fábio de Arapongas o homem do dsg homem que roda o Brasil inteiro e resolvendo os pepinos das transmissões dsg aí todo mundo lá encontro você para tomar café ações você acessa www automático do brasil.com.br e lá você vai ter as informações como participar você também quiser ser patrocinador você que tem sua empresa no ramo de autopeças você que tem seu centro automotivo quer mandar os seus reparadores participar do evento no último evento tivemos a presença dos Gomes internacional Brasil é pouca coisa sai de baixo na presença do Gugu Ramos e o próximo essa galera vai estar novamente reunidos aí Possivelmente Foz do Iguaçu no mês de novembro de 2019 não se preparando aí galera informações de Quirino site http://www.cambionet.com do brasil.com.br deixar de assistir um vídeo desse parte novela da Globo Cadê você meu camarada não é não não é não né tá bom sensor de rotação aqui gente acredite em âmbito muito prazer sensor de rotação meu nome ó tá vendo aqui trava trava trava bota para não perder logo bota a trava para cá aqui tem que botar um pezinho Como quebrar plástico não são todos os parafusos aqui que libera o corpo tá então menina vou folgando pai como é que eu sei os parafusos como é que eu sei manual de Reparações da TSG como é que eu faço para ter o manual desse o site da TSG puxá-la seu cartão de crédito internacional faz o pagamento baixo download Ah mas eu não gosto de inglês não vê aí como é que faz não tem português não não e como é que faz então vai ficar sem só tem inglês contato da NBA Olha a participante eletrochip tem que saltar seletora aí tomada por baixo aí escândalo aqui a válvula manual Mari Maria animalia porque tem coisa desgastada aí dentro soltou já foi agora tem que sacar ela aí melhor ferramenta da caixa aqui Boa tarde você pode usar com dois parafusos prende aqui na ca você vai aquela desencaixe aqui Lembrando que na hora da Montagem tem que trocar esse anel de vedação tá vamos lá de apoio alarme para cá essa transmissão muito comum como ela tem muita emenda muito muito apoio é muito comum cara tá fazendo serviço não presta atenção parara piriri pororó na hora de montar Monta assim aí faz uma besteira dessa aqui câmbio vai fazer na garagem de casa esse aqui cuidado esse câmbio não gosta de curioso digo nada você tá me assustando não tô namorando não tô dando conselho tirar Campana Cacimba faz o seguinte distância da marca e solta para folgar ela ou então tira logo em bolo Eu Tenho que soltar cinta para poder sair o tambor aqui tá a transmissão já desmontada nós temos que dar uma pausa porque esse conjunto todo aqui principalmente essas embreagem saque do fundo você conseguir tirar daqui de dentro mesmo três pessoas vão dar um pouquinho de trabalho remover ficar nada então tem que ter muito cuidado aí não dá para gravar ficar segurando a câmera aí tudo ao mesmo tempo mas vamos lá tenho aqui Istambul por exemplo Que bom embreagem essa embreagem da face você pode ver pelo tambor que houve um aquecimento cvq da extremidade que a outra lá tá clara mas o centro aqui está escurecido da embreagem lá escurecido que vai aqui a seguinte peça de carro essa daqui sai do essa que queimou mesmo só que não soltou completamente o composite presta bem atenção onde eu quero chegar tá queimado embreagem Tá mas o material não soltou totalmente então não ficou totalmente no ferro muito bem caminhonete eu se rodava muito que é Láctea depois de aquecida ela perdia se ele bate o drive ou r e o carro não dava nem para frente nem para trás chegou aqui de enxada entregou aquilo essa quantidade de limalha aqui dentro checa tá livre indireta breada direto a Tira só tem duas travas tem uma pegadinha lá essa espessura diferente a embreagem e a outra uma trava de apoio para o conjunto que vai entrar aqui Tira aí para Camus tudo roda Livre temos aqui para o pai dos burros que tá ele identificação aqui quem é quem o que faz porque você tem que achar as evidências que a igreja está queimada queimada atualmente o revestimento da minha entrega a nossa entrega é porque é que o carro chegou a ponto de não andar tem que ter um porquê E aí é que a gente agora começa a trabalhar isso aqui ó Olha aí é o que eu falo se você vai desmontar o câmbio trocar peça não achar Vamos ver se esse infeliz faz agora tem um momento que o eixo da turbina trava tanto para o lado como para o outro bota uma posição que ela trava aí dentro está parecendo que está chacoalhando as coisas aí dentro vamos investigar encontramos isso aí já travou não é para travar Boa tarde soltou bota para visualizar e tem coisa estranha dentro tá travado é como se mover se o conversor e Away dentro corresse sei é para fechar o só mandando para manutenção para ver E por que que a gente tá suspeitando porque eu fiquei intrigado com a limalha esta ferramenta aqui essa ferramenta Tira aí para mostrar E aí não tem nada para soltar aqui nós introduzimos vai vendo essa ferramenta começando fazer uma varredura e eu separei até que para você ver o que nós encontramos lá tinha mais eu guardei aqui para não perder tá vendo aí Não não é esse parafuso não pelo amor de Deus meu dedo lindo está lindo de bonito isso aqui veio de dentro do conversor de torque Olha aí andar de alumínio não é bem o alumínio é uma fagulha não creio que alumínio totalmente que ela grudou aqui na na prima então né alumínio puro Mas enfim estranho eu acredito que o nosso problema tá aqui o que é que acontece de Anta é demais eu tenho que ver agora aqui gaveta fazer teste de Denver para ver se eu tenho um corpo de válvula íntegro senão eu tomo pau também estranho muito estranho aqui colocar leite celulares que vivo não tem muito que mostrasse eu fizer um vídeo extenso carregado tassoni assistir vídeo de duas 3 horas pessoal não quer saber que é só quer algo rapidinho mas essa aqui é o câmbio a parte interna da transmissão ela tem uma duas 4 5 Embreagens e o freio de cinta cinta também está queimada o que você quer mostrar então só voltar de novo uma duas três quatro cinco seis embreagem da Serra Sede me corrigir ou vamos contar uma duas 4 56 e mais a cinta por isso esse câmbio utiliza para ação de cinco velocidades toda essa arquiteto essa estrutura que vocês estão vendo sobre a mesa aí tá resumido tabela aqui ok tabela aqui o drive dessa caixa dessa transmissão é a quarta velocidade momento que Ela atinge um para um que é o drive e a embreagem que é usada uma uma das embreagem que é usada para complementar e fazer esse trabalho de um-para-um peça que qualquer peça aqui que a embreagem da direta beleza aí como será o vídeo por aqui Vamos mandar fazer o serviço conversor vamos passar o orçamento cotação das peças verificar tudo direitinho passar por cliente o câmbio vai ficar bom as coisas que eu venho falando no início do vídeo aí que ele é cheio de pegadinha ele tem uma pegadinha mesmo se você não estiver Atento você tá conversando eu quero falar o seguinte peças para transmissão automática aqui nós aqui da telmário nós temos a nossa preferência por questão de responsabilidade da empresa para conosco muito responsável enfim não vender não nunca me vendeu porcaria sempre me vendo aquilo que eu peço que é melhor para atender o meu cliente para transmissão automática Tec armário Matic tá aí o telefone e a loja ASP automático São Paulo É isso aí um abraço a todos aí Deus abençoe e até a próxima valeu
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dica: Troca da Cinta do Airbag da Nissan Frontier admin 0 591 03-10-2022, 09:11:19
Última Mensagem: admin
  Nissan Frontier 2.8 - Luz do air bag acendendo após desligar a bateria. Sr.Big 0 1.169 15-06-2020, 16:06:09
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)