Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peugeot misturando água com óleo desmontagem do cabeçote.
#1
Video 
subindo pelo respira normalmente e deve estar lavando um cilindro aí eu faço da seguinte forma preparar o recipiente que possa receber as peças aquelas ali vão direto importa mais com o perigoso já que essa daqui vão desde a exigência conteúdo subir ao primeiro passo com que eu porque eu faço tira a bateria tirou módulo aqui para jogar o chip poderá tirar o chicote do meio do caminho não tira o módulo chicote sóbis pleito do pleito ontem o trecho ela está até a bateria precisa me mostrar tá bom só a maneira superior e inferior ou deixo que o tubo da água passa por baixo ele tá você só tem que se atentar que tem essa mangueira aqui do ar quente tá bom a trava que tem aqui em baixo se atravanca meu dedo aqui tá puxa essa trava e puxa que só opino da carcaça tá bom é importantíssimo estar trocar carcaça está bom por favor não não troque não tenta posto que de novo plástico tirou da novo a bom agora vou soltar os dois além de seis têm aqui ó passar cá bomba tamanho já para a bênção divina esse aqui já está explanado vou tentar ver o que a gente faz tirar a bomba e uma bomba você diz progressista por objetivo o gol aqui você foi colado aqui e fica trabalhando no centro da mangueira massa óleo nem nada já seu voto gilmar importantes e têm que atentar tá além dos dois anos sentei aqui na frente tem esse 13 é que tem esse 13 aqui e aí se você tiver essa catraca khattak aqui vai te pegar um copo do gaia pela catraca aponta que a região está um lado também se vira pra cá e deixar aqui se insistir o cabeçote e volta ele placar tá bom agora que vocês têm duas opção para soltar o escapamento tá vocês podem soltar essa poca 3 grandona e coletou escapamento vocês podem soltar essas 13 aqui puxa pra trás o coletor fica aí eu prefiro sotaque tá bom eu sei só tem de ser bem entender e aí está uma boa hora se vocês já testar o motor de atual treinador cho que não tiver onde a hora boa de tirar bom agora que eu vou fazer agora eu vou calçar motor la soltar o suporte do coxinha aqui soltar a polícia lá embaixo do cheiro bank é um 1922 tá bom soltar por de 22 lá tirar essa proteção zinho é tudo bem simples dar 13 16 13 aí saí suporta o que parece uma gaita no site suportam 2 parafuso 10 só dessa proteção com 22 você solta polícia lá embaixo e liberou essa parte aqui é bom o dois parafusos em 13 tirasse o balão pegar 16 a soltar esses três aqui aí você tira a gata soltou os 16 aqui tira vai toda forma o motor não fica solto está sempre aberta chapa 01 coxim já totalmente destruído taxa que é o coxinha hidráulico e quando mostrei o vídeo do corolla totalmente destruído se tirar dele aqui ó então uma batida aqui que ele já a frota bom é bem simples dá o papel novo uma torta aqui o arrocha ele de novo tá que não tem como tirar como ele aperta para tudo mesmo lado nós etapa na parte de cima e aperta parte baixa os laterais aqui os laterais tão bom não precisa se preocupar agora souto aos 33 em baixo e os dois 10/saca a proteção tá bom o interessante você prestar atenção faltando para fugir da capital faltando parafuso também bem mal feito negócio de tirar o coxim se você filma tirando por cento ele é ver esse vai ser escola ele foi o segundo a entrar e aí você não tem perigo nenhum saiu o outro você coloca tá coloca à tarde na base colocar a ciência que foi o time não é original foi prorrogada além da rotina do hospital de rosquinha chave toc toc é um detalhe também que vai ter que ser trocada bobina estou aqui você todos tocados e também daquilo começou como e já a parte da bobina a cópia é isso que começa mas a faísca de gostar muito ressecado a chupeta aqui cabe inteira tem com a época a ngk fabricar saiu hoje em dia não se encontra mais mas tão bom já volta as filmagens vão começar a tirar o cabeçote do do do beijo tá bom é o pp joão ponto 4 flex está feliz capazes que está acontecendo aí assumindo a perceber que a água tá com ela eu cheguei por ora não está subindo pelo respira normalmente e deve estar lavando um cilindro aí eu faço da seguinte forma preparar o recipiente que vai receber as peças naquela sala envolve direto no porta mala com o perigo sujar essa daqui vão decidir se cumpre o seu lugar o primeiro passo do que eu porque eu faço tira a bateria tirou o módulo da quinta jogar o xixi para poder tirar o chicote no meio do caminho que no módulo chicote sóbis preto do pleito não tem um trecho ela está até a bateria precisa me mostrar tá bom só a maneira superior e inferior ou deixa que eu tomo d'água passa por baixo ele tá você só tem que se atentar que tem essa mangueira aqui do ar quente vai puxar uma trava que tem aqui embaixo dessa trava tamanho de daqui puxa trava aí puxa que só opino da carcaça tá bom é importantíssimo tá trocar o carro está bom por favor não não troque não tem apoio aqui de novo prático tirou da novo tá bom agora vou soltar os dois além de seis têm aqui ó mas acabou uma tamanho já para a bênção divina esse aqui já espanando contentar com o que a gente faz tirar a bomba e uma bomba você diz progressista por objetivo o gol aqui você foi colado aqui e fica trabalhando em seu desfile da mangueira nossa olha nem nada já seu voto mais importantes e têm que atentar para além dos dois agentes esteve aqui na frente tem esse 13 é que tem esse 13 aqui e aí se você tiver ataque ativo adquirido a um ponto do gae pela catraca na ponta que adianta um lado então se as fotos nós temos três parafuso 13 policiais é simples tem muito o que mostrar depois tem quatro parafusos e 6 milímetros cabeça 10 é a proteção sai talento 1234 a produção vai lá e assim por aqui e sabão itaú 23 em 4 que vai falar veja lavar se chega na correia dentada tá eu aqui não vou tentar o ponto porque vou desmontar mas o ponto é bem simples de ficar aqui tá você vai precisar da ferramenta que na hora de montar vou mostrar se vai pôr relógio comparador o primeiro seguindo uma força esse furo aqui ó alinhado com esse furo aqui ó a ferramenta vai entrar mas na hora da montagem vocês vão ver tá bom vocês vão ver uma série de sete anos que a bomba d'água quem tira a correia dentada ingira vou mandar se precisar trocar a banda tem que mexer com a dentada a mesma mão de obra tá bom e aí soltando aí que a gente já vai soltar o cabeçote aqui já foi sobre os parafusos do escapamento tá eu já tirei os prisioneiros interessante também que eu acho que cabe somente à frente do que faltava dois parafusos do escapamento tomara que eles não têm quebrado aí dentro vamos ver o que é uma coisa importante está não consigo afirmar se o indicador foi trocar tá o cliente alegou que ia correr foi trocada assistente então provavelmente ele detalha tudo novo realmente a correr ela aparenta a nova tá lembrando uma coisa lembrando que a corria e nem vou colocar o renova você rodar uma semana com o carro o olhar eu não consigo mais identificação correta boa não tá depois que corria está diretamente relacionado com o km ou com o tempo ou 40 c 40 ou 60 mil dependendo do carro do fabricante ou dois anos então aparentemente parece que a correr não votar mas o o esticador eu não sei porque tem muito vazamento de graxa tá bom e ó homem se você só consegue escutar é difícil rolar mesmo novo fazer o que se há de se pintar vou pedir pra comprar se quiser montar ou se ele vai cobrar do cara que trocou se não é problema meu tá bom na estreia a dica a bomba d'água não tem folga lateral e nem ronca no rolamento aparentemente está boa eu vou recomendar trocado uma vez estar desmontadas sem falar que não é não mas eu recomendo trocar tá bom lembrando que você tem que soltar suporte aqui tá lei você pode te deixar com o tempo perigo nenhum agora vou soltar os 10 parafuso aqui o que prende o cabeçote já eu volto com cabeçote fora na hora que você soltar esses 10 parafusos autômata automaticamente comando de válvula aqui embaixo está e vai ficar preso no cabeçote que é ligado nessa polícia e ocos balancinho vão sair tá bom isso aqui renovava tá igual cht na hora da montagem eu vou mostrar como é que é bom você pode ver aí o doce de leite nenhum bilhete ou na gota é água no olho agora a gente pega cada bucha tá soltinho com a pessoa que está numa situação normal se acatar o cabeçote fazer dois tranque assim ele ia sair de sua mão como eu acredito que esse cabeçote já deve ter sido feito meu ele não sai ele nem se mexe eu duvido que esse cara não passou incólume stream gente não se passa nada em juntas de cabeçote junta de cabeçote é limpeza a única coisa que você tem que passar lá é um removedor bn a deixar limpo extremamente limpo e colocar a junta e mais nada não coloca graxa não pinta não colocar o óleo não colocar rolando coloca silicone não coloca nada nada nada nada é só limpeza tá bom vamos tentar lutar aqui tentativa stream é no que dá aqui vocês podem ver o cilindro que estava vazando água tá ele está bem mais limpo que os outros dois estavam se você olhar aqui você vai ver que o segundo em 4 tallinn psiu e os dois o tre está bem sujo esse carro já sofreu uma intervenção no cabeçote provavelmente porque quebrou correia dentada tá você ver as marcas das válvulas na luz cilindro tá bom de que elas bateram empenou só que foi muito mal feito de ouro o mal diz o adu passo cola vem na junta do cabeçote pra vocês é um pedaço da junta com aquilo o outro pedaço com aqui e saiu só o metal junta reúne junta de péssima qualidade como mecânico maude soado coisa do demônio passar cola onde não existe sul meus é ridículo ver mecânico quando fosse comprar cola na auto peça e tive que tomar um choque que pedisse cólera toma um choque já que tem um alvará para venda e cola cara pra comprar qual detém uma licença do ibama porque pausar cola e tinta de cabeçote é só será em bauru se entendeu ser muito leve ser humano e animal o vazamento bem feita vai ter que tirar esse suporte aqui todo trocar todas as juntas daí trocar a bomba d'água o vazamento bem filho anda a falar é do ser humano do animal não ve de cola fabricante que ser proibido proibido bem mas não sacola os existe lugares que é necessário mas por deus do céu mané pouquinho vem existe um jeito de colocar quando for montar essa corolla que sejam vê é um filho e sim de como o mínimo possível aí junta velha errada tá se perceber aqui ó essa velha diferente dessas três dela com rosca a torta tá vendo que ela não venha a ter um fim o cara ele não tenha a o mínimo necessário para exercer a profissão hoje o pessoal assistir vídeo no youtube já havia mecânico uma coisa é você assistiu um vídeo no youtube você tem uma noção fazer um cabeçote em casa é um negócio muito mais complicado do que vocês pensam então você assiste porque para como mecânico foi só com você você tem noção do que está falando chegar a um patamar do zé das couves mais gente o cara assistir o filme no youtube e já vira oficina abordará o nome e paulo gato olha isso aqui vai a junta está perfeitamente colada no cabeçote com a junta de censurado veio uma censurado de volta aí eu falo tem potência de qualidade tem que poupar essa boa pescaria rasga manhã eu opto estado disso uma vela de cada jeito uma vela com música torta ó isso aqui é um tanto de rosca falta para entrar como essa fica e eu como essa tá olha aqui outro tipo de vela o pistão levou logo uma chapuletada de válvulas e olha que se ver são tantos detalhes nem que a gente é um exemplo isso aqui ó o balancim ele tem os pneus sempre vários fatores o pague a nec animal deixa de ser burro longe alguém vai falar hoje que pagará ping é realmente tem razão bahia e para manter o alinhamento do conjunto de balancim no cabeçote porque tem esse alinhamento porque quando o engenheiro calculou que acontece em aparte o comando vem comando sob o campo e pega no rolete pega neste rolete aquilo quando ele pega esse colete rolete um outro lado de empurra a bola para baixo porém o que acontece tem que desenhar mas eu vou explicar você tenta entender a válvula ela tá num ângulo aqui então que acontece seria ideal quando a válvula atingir a metade do seu curso curso vamos supor que ela quando ela desce tudo do zero aqui a tela totalmente aberta ela é de 10 milímetros seria interessante que quando chegasse 15 milímetros que a metade do custo total o ângulo estivesse reta que um ângulo de 90 graus porque você diminui o diminuiria o arraste que arraste a força lateral da válvula na sede eo dinheiro na hora que fez ele pensou como ele pensou ele calculou a abertura total da válvula e viu onde que é o meio e 6 quando ela tiver na metade do curso na metade do curso o palã cio está a falar verdade é exatamente metade do curso dela fazendo ela tem uma racional terá o menor aí ele fez esses guias também por esse motivo o que acontece é a pessoa na hora de montar o meu uma regra básica é uma observação tá vendo ela deixou que a fora olha o regaço que ela fizesse oi oi oi o ronco é esse aqui mas esse aqui chega destruindo chegamos bem sou tem um pedaço atento a gente só quebrou a janela lateral renan quebrou um quebrou entendeu arrebentou porra toda a falta de atenção mãe de julho também dos outros fazer se poderá comprar o carro tá pagando a por de tartá arrancar dinheiro de onde não tem e o filho da mãe que se fala mecânico arrebenta contudo de um ridículo é ridículo sem cola cola olha eu deixo isso o meu cola não resolve vazamento cola não resolve vazamento porra eu não sei ver q censurado que portanto a cola mas aí ó na escola e como você vai tem cola ó porquê que a gente tem que trocar os parafusos e cabeçote talvez a gente olha se você observar daí você vê que esse parafuso e esse tem um brilho maior que esse que é esse brilho é que a rosca que está virando arroz que ela tem um ângulo reto aqui tá vendo meio cômico para dentro assim pra carros é essa roupa que ela já tá virando ela tá virando para cima que acontece você tenta pois para fugir de novo certamente ele vai se pagar com ele vai espalhar o bloco então por isso que quando tira 70 observações para curtir essa situação aqui não adianta vai ter que trocar um parafuso a filó que beleza a escola tem duas ngk Volkswagen arena o álcool gasolina ou kiss vai aguentar mas eh eh juntos esse motor volkswagen efe o cara lá senão nós eu ou o resto do reino cara la mancha atendeu ontem vela da Volkswagen tá vendo e tem vela da indycar tá bk em 6 e 11 de depois eu vou confirmar se está certo tá bom então se vê olha a situação olha qualidade então eu cobro caro na mão de obra não tô nem aí mas meu estoque deve ter sido muito barato teu logicamente que não foi o dono do carro que fez e comprou o carro deve ter sido a agência ou stone entendeu que se foda vai vender mesmo faz qualquer coisa e levou no zé pelintra lá que eu sabia que segue um toquinho tá bom gente não há cuidados e levo cair tenha dó na hora da montagem ou filmar vocês vão ver aí não sou melhor que ninguém não não manjo mais que ninguém tem muita mãe tem muita gente que sabe mais que eu eu sei mas com muita gente eu sempre leio eu sempre assisto eu faço curso eu procuro me informar que comprou equipamento eu leio porque a gente sempre aprende às vezes eu mexo no youtube acho que o vídeo eu assisto que tem coisa que eu já sei tem coisa que o cara sabe que eu não sei a gente nunca sabe tudo mas meu o mínimo necessário que você tem que ter é higiene e respeito mesmo com o bem dos outros caras vai saber a situação do cara fez para comprar um carro desse aqui o filho da mãe cagar na cabeça assim lógico imagina o trabalho que vai me dar essa aqui vêm aqui lá no entanto que vai para retificar plana que a cnen é quatro horas de serviço rápido isso aqui ver coisas que poderia ser evitada usando peças de qualidade mas o cliente fala não têm dinheiro vão fazer devagar então neon com um pouquinho esse mês com um pouquinho mais que vem deixou o campo amparado pelo menos quando montar você vai ter um carro decente o carro que você pode voltar e famílias por pará na bahia onde quiser agora que adianta fazer na coxa e empurrar o carro para outro coitado não existe é melhor fazer mesmo que se vai vender faça direito sem cola é ridículo isso aqui efe é nojento é pouco a mãe não vai colar não vai por exemplo aqui ó tem corrosão tá vendo aqui tá é até você aceita depende da junta que vai ser colocada aqui porque aqui vai um anel de borracha quando é côncava quando é é assim vai junta dependendo da peça que se colocar aqui se focou o anel é só graxa óleo lubrificante porque quando você coloca anel para dar alguma coisa o cara que fez pensou que sempre que um buraco é um anel que veda e quando é um anel de borracha o que o cara quer que esse anel de forma e pegue a forma que o plástico fazer sempre que tiver peça de plástico ligado numa de metal 90% das vezes vai ser vedada por borracha porque o plástico metal e de lata - que o plástico plástico de lata muito mais então ele quer que esse anel se movimente de acordo com o compartimento que está sendo alojados aqui então você tem que por aqui se tem pouca acha o óleo lubrificante vaselina eu já expliquei mas a graça não vai encerrar o anel não vai os anéis automotivas são feitos de borracha nitrílica eles aguenta ou rose vos não pode por graxa é melhor ainda que coloque graxa nunca coloque porcaria de de colo colo e borracha não existe cola 2011 tá bom então vamos lá vamos ou das peças tão quebrado aqui ó tá bom esperar que a gente limpa mostrar o paraíso por aí falou rapaziada fica com deus
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dicas e Troca de Embreagem E Vazamento de óleo do Peugeot 308 2.0 16 v admin 0 83 05-04-2024, 22:24:39
Última Mensagem: admin
Video Troca da Correia dentada do Peugeot 408 2.0 Com Vvt. Ponto da Correia. admin 0 72 19-03-2024, 21:48:51
Última Mensagem: admin
Video Ponto da Correia dentada do Peugeot 207 1.4 8 Válvulas E Revisão. admin 0 103 25-02-2024, 17:57:59
Última Mensagem: admin
Video Central do Abs do Peugeot 307 2.0 Onde Fica? Dicas E Mais! admin 0 280 01-11-2023, 11:53:41
Última Mensagem: admin
Video Óleo no Reservatório de Arrefecimento do Peugeot 1.4 206 E 207. admin 0 207 29-10-2023, 13:13:13
Última Mensagem: admin
Video Regulagem de Válvulas do Peugeot 1.4 Fácil E Rápido. Dicas de Correia dentada Apertos admin 0 1.117 15-10-2023, 13:26:49
Última Mensagem: admin
Video Aquecimento Peugeot 207 1.6 16v Esquentando Fervendo super Aquecendo,o Que Pode Ser r admin 0 262 14-10-2023, 17:26:05
Última Mensagem: admin
Video Peugeot Bsi admin 0 739 18-06-2022, 20:08:29
Última Mensagem: admin
Video Como trocar a trava elétrica do Peugeot 206 admin 0 942 28-09-2021, 15:51:19
Última Mensagem: admin
  Dica 121 :Peugeot 1.4 1.6 16v Sr.Big 0 1.557 15-06-2020, 17:21:37
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)