Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renault scenic não funciona.
#1
Video 
pessoalmente para sempre 113 beleza tudo bom aí a gente tá com uma Sirius 32 aqui central do mar Marcílio de 32 tá vendo acinic beleza tá dando para ver aí já fala um pouquinho Então você gravado de tripé tá Pedro Henrique tem prova amanhã tem que estudar a gente tem que ser uma casa top aqui ó e a gente vamos lá e se adaptador aqui para a gente fazer a leitura dela que que esse carro tem carro tá dando pau de imobilizador imobilizador da linha Scenic idade ele começa a dar pau tanto na caixinha também não sei cadê cinema Caxias do Sul tá bom carregador de celular já começa dar pau e começa antena no chicote da antena também então você vai lá programa libera o Cara 2 3 meses pau de novo carro não pega 23 meses você fala para o cara vai ter que tirar o chicote descobrir onde está o defeito arrumar a caixinha tudo vai ficar tanto cara você é louco mas existe um procedimento de Cold você faz um decodificador lema do karatê onde você tirou o carro é do cliente você oferece os produtos que se tem se ele quer decoada depois se ele quiser pagar pelo serviço de deixar o imobilizador funcionando ele vai ter o serviço deixar o mobilizador no funcionar quem é o que ele tem para pagar a gente não tem que ser e tendo na vida dos outros a gente oferece para fazer para fazer o The Code é tanto para arrumar o sistema e deixar ele operando muitas vezes você tem que trocar a caixinha aí tem que trocar a caixinha do imobilizador tem que jogar um reset Tem que programar de novo Tem que programar novo chip então acaba virando acaba ficando caro porque se você não tem a caixinha que tem que ir no desmanche muitas vezes o cara não quer vender a caixinha quer vender o kit completo Então vamos lá Aqui tá o cabo simulador depois a gente faz esse procedimento aí se der tempo para você tirar só que pessoalmente ela vem com essa você tirar esse verniz de cima da placa que você vai fazer o que joga um pouquinho um paninho aqui ó a banca joga um pouquinho de thinner tá lava lava lava lava Tá eu já lavei adiantar o serviço aqui tá bom beleza lavou fica áspera sinal que você já depois você vai fazer o que vai catar a malha dessoldadora e vai passando a mala em cima dos Pinos aqui para tirar o excesso de solda que vai sair na malha para você ter que esquentar muito a placa tá bom aqui você ia visitar vários problemas vendo tudo para a malha dessoldadora ebola pouca coisa presa aí depois você vai catar o soprador térmico fazer um ventinho bora fazer um ventinho isso Beleza bora fazer um ventinho aqui embaixo tem uns três pontos de cola tá que que você vai fazer você vai aparecer aqui em cima a primeira dessa forma sempre Cuidado com os quantos componentes laterais diodo capacitor essas coisas que tem lateralmente aqui ó observa-se que o pino de referência aqui ó para você montar eu acerta depois como eu tenho uma certa prática eu já sei de cor Mas você todo componente tem sua posição de montagem tá certo sempre cuidar seus componentes aí você vai fazer o que lá Como esquentar este lado primeiro nunca pára é como se nunca para sempre continue sempre continua e dá uma pequena força me levantar a pessoa tá vendo ó me leve com carinho Sempre na manhã do gato tiver pressa aqui se mata Central Tá certo se sente que ela começa a levantar segura um pouquinho porque se você soltar ela vai descer vai mudar de novo e agora a gente vai fazer o outro lado de leve aqui ó Eniac isso que começa nunca para sempre se movimentando toca o barco aí esse aqui ó cuidado sempre com carinho pronto desliga Coloca ela de lado perfeito então ainda tem Cola embaixo quentinha já vamos limpar para que na hora que nós fomos eu dar nós não temos problema de nada o excesso de que tem aqui pode pegar o pano aqui ó isso aqui ó deixa bem limpinho nada de sol daqui que senão o chip fica sambando para lá sábado para cá e você não vai soltar ele direito e vai virar uma novela então sempre com cuidado com selo Central nem um pouco uma coisa tira um pedacinho da malha que eu fiz e cheio de sono limpando aqui ó passa sempre manter quente toca cuidado com a malha dessoldadora se ela esfriar Ela gruda ela solta lá hein aí você vai puxar e vai arrancar e vai arrancar a trilha e pronto aí morreu tudo 80 tá bom e vai vai e vai fazer no trampo falei com a dona Onça chegou aqui vatapá Então vamos continuar a limpeza aqui álcool isopropílico dá uma Lapada boa na na na a placa eu lavo bem lavadinha chove chove aí ó como ela vai ficar sabendo putz tem gente ligando tive que parar para atender Então vamos lá agora aí agora já limpou a Maria agora vou fazer o que limpar o chip também é muito ruim uma bonequinha Lava bem lavadinho deixa o máximo que você puder lavar aqui ó para ficar você tá perdendo tempo ponto para condições de aí você vai olhar você não tem nenhuma linha torta aqui na hora de soldar tá vendo a graça nossas perninhas tão tudo bonitinha saquinho de pano aqui eu verei meu senhor perfeitinho MS 200 f200 vai botar no adaptador aqui ó catorze bacaninha que pode colocar no adaptador Zinho Marcelo ia bebezinho aqui quanto tá pagando tudo aí empezinha aqui ó e vai vim aqui ó sempre sempre e sempre sempre sempre aqui ó sempre assim aí pessoal vamos ver se vai ficar bom sempre assim é assim você vai ver se vai primeiro selecionar o que você vai fazer o que que a gente vai é uma Elma e t n 29 F 229 F Aí você vem aqui ó assim que a gente já viu o que é uma s t m 29 F 200 bebê 70 M3 BB 73 opaque bebê 29 f200 bebê tá bom 29 bebê meu senhor e 29 F 200 29 f não fique F 02 F do como andar até 0 220 f200tit 29 F 200 aí a gente tá com uma só que 44 que é isso aqui ó m29f 200 Bibi SBT BB 29 F 200 44 top bebê 29 f200 bb44 só 44 só preciso olhar aqui ó é o adaptador aí ó 44 sobe sobe 44 já achamos o chip que a gente vai mexer Ok ele vai falar o banco você fala OK aí você vai ler isso é padrão pessoal vale por vários motivos um sushi que tiver mal encaixado ele vai avisar sushi ele vai avisar tudo sempre assim sem rede aí ó ele leu leu É sinal que tá tudo em ordem aí você vai salvar você vai salvar porque se der m**** você volta com arquivo original do cara entendeu aí você vai lá na sua passa que nem aqui aí m aí tem aqui o Renault aí você vai abrir a pasta Renault né ele vai salvar aqui ó olha aqui que a gente escrever os dados a gente vai escrever Os dados aqui o pessoal tô com a mão estou filmando assobiando e chupando cana a gente vai escrever aqui ó assim tal do cara é uma é uma Sirius Sirius 32 de tá aí você põe algum dado aqui importante aqui um pouquinho os 32 de panda o melhor original dela foi qualquer coisa você quiser saber um pouquinho 82 t2000 57 7 54 você vai por alguma coisa aqui que identifica o cara aqui sei lá eu salvar a placa do carro o que você quiser o apelido do cara vamos pro apelido aqui ó boi Zelão Zelão apelido do cara boi Zelão eu já sei que esse aqui é o módulo dele salvar o que salvou qualquer cagada de voo meus problemas estão resolvidos aí fazer beleza Você já leu se minimiza tá você vai abrir isso aqui ó immokiller Imobiliária imobili tá espera ele abrir aí você vai vir aqui ó ele vai colocar aqui ó seus filhos 32 Sirius 32 a Cida Está fotinho da central tudo né Lola ok draxler e vai aqui ó sal você não pode esquecer a gente vai aqui ó desktop e m Eno Pois é ou poisé abrir espera aí cavalo fiz lugar errado se diz 32,1 não é assim não cavalo é aqui ó New Fury oh Fury cara como é que vai mesmo com esse rapaz faz tanto tempo que eu não mexo com esse treco aqui eu acho que é aqui ó isso aí você vai ali ó vamos lá Renault Sirius 32 boi Zelão abrir vai trazer para cá tá vendo isso é o bofe c 2 a 0 aqui dentro o imobilizador do cara que tá dando m**** a gente vai aqui ó High static lembra onde foi aqui ó carregar Open file Ali vai ler e vai 7% à venda e vai tirar o imobilizador a gente espera pronto 07 terminou eu nem vi mas terminou mesmo terminou né vou fazer de novo para não dar Zulu eu não vi o ceguinho enchendo aí vocês viram vocês viram sangue enchendo aqui movie eu ia na morte da bezerra eu sei o mundo vai embora meu amor 75 p*** que bagulho chato aí 90 91 92 93 94 95 Deus tem nome Face agora a gente vai salvar esse arquivo depois que passou como que a gente vai salvar nós vai salvar boa aí melão Zelão que é o nome do boi boi Zelão antes que alguém fala né você fica apelidos seu cliente isso é O que é ético antissocial antes não sei o que você não pode esse cara ele é um pouquinho só meu amigo nós é amigo desde que eu mudei para cá quando eu tinha 4 anos a gente se conheceu tinha uns 10 Eu tenho 35 quando eu e o boi é o nome dele é pois é não deixa que eu conheci ele então antes que saísse com frescura aí não me enche o saco tá Pois é não Pois é não deu e vamos salvar arquivo salvou Hit o Killer aqui aí existe um no outro o outro o outro negócio que você é bom você fazer software stack compare pare tá vendo é compadre a gente vai trazer para cá o arquivo que o original do boi Zelão Pois é não pois é não pois ela não tá aqui ó Sirius 32 é não abrir aí ele vai abrir aqui ó o arquivo do boi Zelão e agora nós vai trazer para cá o que a gente quer comparar Eldo Eldo aqui é o boi Zelão Decode abrir ele vai abrir tudo que tem vermelho tudo que tá vendo aqui em vermelho aqui ó Cinemark tá vendo tudo que está em preto Era original Esse é original esse aqui é original Isso é o que o immokiller mudou tá vendo tudo que está em vermelho o irmão que ele mudou entendeu tudo isso aqui fazia parte referência ao imobilizador tá vendo eu me iludo é só essa parte que ele mudou também o resto ele Manteve tudo igual que viu tanto que nem Anda vamos ver se anda manda tá bom se eu tô uma pilha tudo aqui está igual a única partezinha que ele mudou ver se a parte Zinho vermelho aqui ó sumiu só espelho assim aqui que ele mudou o que é o que fazia parte do meu habilitador beleza então a gente já sabe que tem que existir dois arquivos diferentes Então a gente vai abrir eu e ela vamos lá no dig e vamos lá Renault aí a gente vai abrir aqui ó o Zelão de code que é o arquivo que a gente acabou de fazer fabricar aí ó boi Zelão de could e se abrir agora a gente vai jogar este arquivo dentro da adesivo descarregou mesmo aqui ó boa sessão de Coaching tá vendo salão de Cold tá aqui dentro aí a gente vem aqui ó programar aí ele vai jogar patentes arquiva aí vai demorar um pouquinho mas já li apruma está com 1 de Gold Beleza acabou a gente vai fechar aqui e vou botar você de novo beleza feito isso tá filmando Sonic na posição por que que é bom tá limpo agora pessoal na hora você põe a sua aqui ó e ela fica quietinha se acerta aqui onde ela vai ficar botou botou conferencista todos os pinguelinho as perninhas tão tudo no lugar certo se for segredo igual eu tô na água da salsicha aí vamos pegar aqui no outro grupo aqui e fiquem bem que depois que soltou já era do outro lado tava bom mas isso não tava não beleza Helinho para cima que ele tem de referência e agora encostar vai O que significa AC tenho um mínimo de estanho que tem aqui só para ele uma dessas perninha grudar já tá bom é só para manter a gente poder fazer um trabalho de de solda manter o chip quieto antes de dar sol da final Sil pinguelinha para cima tudo na posição tá tudo na posição beleza aí sim agora Como que você vai soltar solda da seguinte forma porquinho de fluxo e assim solda Limpo vasilhinha para chip limpinho tá bom se você encostar o estanho no ferro ele vai derreter tudo ferro de solda tem uma pontinha dele na circunferência que solda melhor que as outras desculpe eu já sei o meu aqui onde é quebra que deixa a ponta bem fininha você vai esquentar Azbox vai fazer base da trilha aqui ó a placa você vai esquentar para te encontrar aqui a bolinha lá de bolinha vou pegar essa bolinha vou pegar sair daqui como exemplo tá quero sair daqui como exemplo você vai encostar na ilha lá na esquentar e vai Povo estranho na ilha aí tem que derreter o estanho sem encostar no ferro se esquentou a placa e a placa que derreter o estanho para solda perfeita tá o que se você encostar no ferro às vezes pode ficar uma solda fria então a gente esquenta aí ó esquenta a ilha Encosta na ilha pézinho do bagulho que eu tô encostando no pezinho do chip toda perfeitinha É bom que não tem Pingo de Leite vou dar uma na outra porém eu vou precisar da minha lupa então talvez como eu vou precisar da minha leucoc então comi agora o negócio mais parte mais séria preciso do meus olhos Tá eu vou começar a soldar aqui tá dando para pegar aí não vou baixar uma câmera como que vai ser feito a ser feita assim Poconé que eu vejo a solda anterior que eu fiz eu encosto no ferrinho não esquenta a ilha e eu ponho a solda na ilha soldo Lou ferrigno do chip e põe o estranho na ilha tudo e assim eu vou tipo de manteiga solda derretendo e grudando na perninha jamais é quase impossível uma solda fria dessa condição por quê eu tô escrevendo estranho na ilha chip esquentou linha do chip esquentou ainda esquenta gosto estranho na ilha vou ver se é possível vocês verem por aqui Olha como a solda fica impossível conseguir atingir Parece até o final se você compraria que eu não posso mexer muito por causa do chip vocês compararem com essa aqui ó Nem parece que o chip foi tirado daí em uma solda grudou na outra show de bola é isso que ela interessante é a mesma coisa quando a gente vira aqui mesma coisa quando o ferrinho de solda e a mesma coisa encosta encosta Lou ferrigno encosta encosta no ferrinho e a solda na ilha dá para mim te ver belezinha nenhuma grudada né vamos ver se é Lucas fica melhor make up você o que é que vai bater Aqui tá escrito você vai dar foto né não deu né frase de Deus agora viu aí como foi legal sozinha o pessoal do Timão aí eu quero pedir desculpa testar Central porque acabou a energia cara você acredita energia aqui onde eu moro então estou indo buscar o moleque na escola se até a hora que eu voltar voltado eu testo se não vou postar assim mesmo Valeu desculpa o pai foi mal não tenho que fazer eu tenho que buscar o moleque na escola vamos ver
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Renault Sandero 1.6 - defeito: Falha admin 0 802 18-06-2022, 20:11:35
Última Mensagem: admin
Video Renault Scenic - Falhando e perdendo a Aceleração Intermitente Sr.Big 0 1.673 15-06-2020, 17:49:56
Última Mensagem: Sr.Big
Video Troca da chave de Seta do Renault Duster Sr.Big 0 1.370 15-06-2020, 17:48:21
Última Mensagem: Sr.Big
Video Apagar luz de manutenção da troca de óleo da Renault Master. Sr.Big 0 2.297 15-06-2020, 17:46:28
Última Mensagem: Sr.Big
Video Renault Scenic não da partida no motor - sem pulso em bicos e bobinas - MÓDULO ECU Sr.Big 0 1.760 15-06-2020, 17:45:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Renault scenic falhando marcha lenta irregular. "E ponto danado " Sr.Big 0 1.524 15-06-2020, 17:42:55
Última Mensagem: Sr.Big
Video Válvula Termostática Renault Duster Sr.Big 0 1.346 15-06-2020, 17:42:12
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 71: RENAULT MEGANE GRAND TOUR Sr.Big 0 1.368 15-06-2020, 17:40:47
Última Mensagem: Sr.Big
  DICA 67: RENAULT SCENIC 2000 EM DIANTE Sr.Big 0 1.327 15-06-2020, 17:40:16
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 36: RENAULT MEGANE GRAND TOUR 2009 Sr.Big 0 1.300 15-06-2020, 17:38:42
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)