Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MANUAIS DE SERVIÇOS DA BMW
#1
Pergunta 
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM O MANUAL DE SERVIÇOS DA BMW F 800 GS 2013, E TAMBÉM O MANUAL DA BMW S1000 RR 2012.
QUEM TIVER FAVOR, ENVIAR MENSAGEM OU RESPONDER NESSE TÓPICO, OBRIGADO.
Responder
#2
Resposta 
(30-06-2020, 09:15:46)joaoivp Escreveu: O conteúdo desta seção está disponível apenas para doadores.

Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.
Esses manuais já estão no fórum é o BMW Motorrad 2016 desde 2012 que a BMW não faz mais manuais separados em PDF, por isso você não vai encontrar em nenhum lugar, somente este software que tem todas motos do período de 1994 até 2016.
Este software tem todas motos e está em português de Portugal.
Administrador
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 admin por esta postagem:
  • joaoivp
Responder
#3
(30-06-2020, 12:48:39)admin Escreveu: O conteúdo desta seção está disponível apenas para doadores.

Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.Boa tarde, Agradeço pela informação 
eu até baixei esse motorrad 2016, porém não estou conseguindo atualiza-lo para achar motos da BMW GS F 800 2013, os modelos da GS vão só até o 650, tem como eu atualizar esse sistema de alguma forma, ou ele não muda além disso ?
Caso tenha alguem vídeo, ou algum lugar explicando melhor como operar esse sistema, iria ajudar bastante, pois achei meio complicado de entender.
Responder
#4
Resposta 
(30-06-2020, 13:34:17)joaoivp Escreveu: O conteúdo desta seção está disponível apenas para doadores.

Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.
Ele já atualizado até 2016 não é atualizável cada ano sai outro, lá tem vários Modelos F K7x não é essa aqui que procura?
       
Administrador
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 admin por esta postagem:
  • joaoivp
Responder
#5
(30-06-2020, 15:52:14)admin Escreveu: O conteúdo desta seção está disponível apenas para doadores.

Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)